terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RONI E ALINE NA RUA, RÁPIDO


Quem acha que Roni está certo em suas posições esdrúxulas, defendendo sempre seus pontos de vista com desdém sobre seus companheiros de confinamento, não pode mesmo ter outro comportamento senão o de votar para que ele fique e o BBB que vá para o espaço porque pessoas do tipo desse rapaz são bem o estilo que a direção do programa gosta de enfiar na casa para depois fazer delas aquilo que quiser.

Como os participantes do BBB assinam documentos que permitem que seja feito o que quiserem com suas imagens, também acho lícito que o público dê com clareza sua opinião a respeito do comportamento de cada um. Roni é o tipo mais vulgar de ser humano que se julga superior. Isso não quer dizer que Diego não tenha defeitos. Tem e muitos, porém a vida exposta de cada um dá bem a medida dessas diferenças e está claro que Diego é um homem em recuperação, buscando a custa de muito sofrimento a aprovação para sua total reintegração. Isso já seria suficiente para que numa comparação Roni fosse chutado, mas há ainda uma diferença de comportamento que é límpido, cristalino e até aí Diego despacha também seu oponente.

Confesso que não torço ainda por ninguém e se hoje fosse o último prazo para abrir torcida, Cássio levaria meu apoio. Acho que esse cara com todos os erros pode surpreender.

Mas não é o caso e ainda pretendo estudar melhor a situação, podendo até mesmo ir ao fim sem escolher nenhum deles. Aliás, esta seria a melhor atitude para poder conduzir com mais independencia as opiniões que tiver. No entanto, em matéria de BBB, somos todos meio loucos e não posso garantir.

O certo mesmo é que o paredão em questão colocou Roni na berlinda, assim como Aline. Os dois se merecem e Poli Girafa é o centro nervoso disso tudo porque parece estar sendo apenas usada.   Aline periga sair do BBB com o maior índice de rejeição já alcançado por um participante, tal qual sua xará em outros tempos. Roni pode se consagrar como Jean Willys ou se afundar como Alysson. A última forma seria a melhor.

Confesso que não consigo alcançar qual o interesse da KGB. Lógico que vai ficar quem eles escolherem e me resta tão sómente imaginar que Diego possa ser salvo.

É provável que o jogo comece a se desenvolver com maior intensidade e clareza à partir de agora. As feridas não cicatrizadas estão muito evidentes e começam a motivar as reações que já deveriam ter provocado desde o início. Como o grupo atual é mais do come e dorme, só agora estão vendo o tempo que perderam.

O mais legal é ver que o próprio Cássio conseguiu definir melhor Roni, escrachando-o para o Brasil. Diga-se de passagem que ele até lembra aquele corno da novela que terminou, filho de um milionário (Cuoco) que casou com a velha, caindo num golpe para reformar sua casa. Ao fim, nem uma coisa e nem outra. Ficou na poeira, como espero que Roni e sua forma grotesca de ser fique.

Aline precisa amargar mais um paredãozinho, aproveitando o tempo que lhe resta para enrijecer a região glútea, que certamente levará o golpe fatal mais doido. Confesso que vou rir bastante porque tinha tudo para se dar bem, mas o jogo, como a vida, depende de caráter. Daí…

0 comentários:

Postar um comentário