quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BARRACO PERTO DE EXPLODIR


É doloroso mas ter que falar de Roni é um desperdício enorme, porém o sujeito está no BBB e escolheu essa forma de se expor, o que o credencia a ser criticado por vários motivos, mas principalmente pelas posturas adotadas num programa de televisão, assumindo publicamente que gosta de homem, pelas insinuações já feitas a Marcelo, que prefere posar de bom moço e se fazer de desentendido.

Hoje partiu para agredir as mulheres, as quais já demonstrou repudiar, num típico comportamento discriminatório, próprio de gays. Mas se não bastasse isso, acha que é mais forte do que todo mundo e que manda na casa, mas diz isso entre paredes para Tatipoli Girafa, a quem escolheu como esparto desde o início e que vem se submetendo aos caprichos deste sujeito de personalidade nefasta.

Vejo a trajetória desde apreciador da baitolagem adquirida como algo pernicioso e capaz de gerar reações que podem levá-lo a uma situação constrangedora, na medida em que venha a externar seu posicionamento aos demais participantes do BBB. Vai provocar reações e certamente sofrerá conseqüências que podem ser até imprevisíveis.

Esse BBB não me cheira bem desde o início e salvo melhor juízo, estou no aguardo de algum barraco de grandes proporções que pode gerar conseqüências ainda não previstas. Torço para que não chegue a esse ponto, mas isso está ficando cada vez mais claro. Tanto pelos participantes inadequados como pela espirito reinante que não parece ser dos melhores.

Aliás, para mim está muito claro que nesse BBB ninguém gosta de ninguém. Sentimento é algo superficial alí e até dos casais formados na casa, nada se pode esperar (esse recado vai para os adoradores de novelinhas) quando ultrapassarem a porteira daquele curral. Está bem claro que nem amizade se pode esperar que prossigam após a saída.

Mas voltando a Letícia, a protagonista do BBB com suas atitudes dúbias, finalmente parece que a maioria acordou para as atitudes da pastora da sacanagem. Aturam ela, passaram a usar da mesma estratégia que ela criou e vão detonando a sujeita em todos os dias. Letícia virou o maior atrativo no jogo e por isso gostaria de vê-la continuar para fomentar mais desavenças.

O BBB está numa situação complicada porque o imobilismo da direção e produção está obrigando os próprios confinados a criarem situações para afastar o tédio, como hoje, quando os homens resolveram vestir roupas de mulher.

Quando a coisa começa a atingir tal nível, está provada a incompetência para que o jogo siga em condições normais e tudo pode acontecer. É só esperar!

1 comentários:

Anônimo disse...

Manga curto bastante a Fram,Diego e Cassio no jogo.Diego um cara super complexo
e que vem se transformando autentico pra caraca.Fran uma ogrinha simpatica.
Casio e uma figuraça... os tres sao os melhores para ganhar o premio ate entao.
Poly e Marcelo n tem maldade no coraçao.Quanto aos outros nada contra.Let saiu que bom nunca entendi o favoritismo dela desde o começo do programa.Gostei que
ela saiu o chato foi a proporçao dos fatos.enfim condena ela jamais longe de mim.
Ha tempos atras tivemos um presente Sabrina Sato era sensual mas natural.
Sabrina se envolveu com Dhomine mas foi natural . Sabrina era linda mas n dava valor
para isso ela nem tinha conhecimento do brilho dela.Sabrina n foi julgada e nem invejada. Sabrina foi e sempre sera admirada pelo carisma unico que possui.
Todo mundo gosta da Sabrina porque ela e natural.

Postar um comentário