domingo, 23 de fevereiro de 2014

ATIRANDO PRÁ TODO LADO


Aline ao longo de sua liderança deu claras demonstrações da falta de condições como jogadora. Sua dúvida com relação a indicação que fará é o sinal claro de que não sabe jogar. Qualquer um que estivesse com atenção, que tivesse fóco no jogo BBB saberia de imediato quem colocar no paredão. Aliás, não vejo nenhum deles com essa visão de jogo e com determinação suficiente para chegar ao prêmio.

Infelizmente foi-se o tempo em que jogadores traçavam uma estratégia. A única que parecem ser capazes de estabelecer é a de formar casal para agradar aqui fora. Sabem que as pessoas compram a novelinha que o Boninho adora explorar e com base nisso iniciam relacionamentos que não ultrapassa a porta de saída da casa.

Confesso que o atual programa se tornou enfadonho e de difícil acompanhamento porque esse despreparo, essa falta de interesse no jogo, acaba gerando o afastamento do público e assim a queda de audiência se torna efetiva, atingindo níveis significativos.

Não há no atual BBB nenhum participante determinado a ganhar o prêmio. Parecem bonecos manipulados que se chegarem a ganhar estarão muito mais vinculados a um bafejo da sorte do que por algum esforço maior que tenham feito para atingir esse objetivo.

Isso cansa quem está acompanhando, irrita pela falta de objetividade e também por não se perceber empenho por parte de quem dirige o programa para causar motivos de empenho dos jogadores. As medidas são sempre muito superficiais.

Estabelecer motivação nos jogadores podia ser uma das formas de atuar dos responsáveis pelo programa. Ao passar ao largo disso estão afastando o próprio público que percebe com bastante clareza que alí existem apenas algumas pessoas atirando em todas as direções, porém sem nenhuma objetividade.



0 comentários:

Postar um comentário