quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FRANGO E CÁSSIO NA DIANTEIRA


Engraçado como Angela pretende determinar os rumos do BBB através de suas contradições, suas escolhas, sua incoerência, sua indecisão e sua superficialidade. O que ela pensa tem que virar lei. o que ela quer, se não se concretizar é motivo para o dilúvio. Afinal de contas, fico me perguntando quem seria capaz de decifrar e explicar melhor quem é esse ser.

Angela quer. Não consegue e por isso causa uma revolução. Angela não quer. Demora um pouco e acaba querendo, desfazendo o discurso idiota que fizera ao negar. Como passou a querer?; influências de outras pessoas. Onde está a personalidade dessa criatura?

O que fazer de um BBB onde a marca é a contradição, onde o querer de agora é o não quero de amanhã?

De onde vieram participantes tão repletos de idiossincrasias, de manhas, de vontades mal resolvidas, salvando-se disso o casal Frango e Cássio?

A noite da festa Las Vegas foi o primor que a direção pretendia para a edição de sua novela frangueira. Com casamento, padre e tudo mais, restou a enorme possibilidade de exploração de imagens e de efeitos. Um espetáculo que acabou motivando brindes e tudo mais.

Houve ainda o pedido de namoro de Clara para Vanessa. Um avanço maior que o da novela do Manoel Carlos. A vida não imitou a arte nesse caso. A situação está invertida. Não quero ir muito além no assunto porque considero tudo isso muito fake e uma jogada mal enjambrada.

Resta ver aos incrédulos que o casal Frango e Cássio continuam na dianteira deste BBB. Os fatos provam isso para desespero de muitos e acredito que vai ser complicado mudar os rumos desse pagode.

2 comentários:

Glória Tupper disse...

Tb acho que o destino/resultado desse malfadado BBB já está traçado. Eu aposto minhas fichas no Cassio no momento. A atriz é Aline, mas é Angela que está seguindo um roteiro, pegando as dicas, os CAPS, e tentando salvar sua pele. Na minha opinião, o jogo da bisca já está perdido, como se perdeu o jogo da Leticia. Ambas foram pelo mesmo caminho, e cometeram 'crimes' similares. Game over pra Angela.

happy disse...

Quem ainda acredita no "casal" Vanessa e Clara, deve estar cortando os pulsos com Vanessa gritando que quer "rola" kkkkk Eu quero esse trio na final, Diego, Cassio e Fran. Mas acho bem difícil, muitos paredões pela frente!
Manga, ontem qdo Bonifacio mandou presente pra Fran, só pude pensar em sacanagem dele.
O que ele fez, foi colocar um alvo imenso, sinalizando pros outros, é esse o casal a ser batido.
Como a casa vai reagir??Vão peitar como Analy e sua turma e colocar o casal na parede??Ou vão se sujeitar a ver o casal brilhar??
Se eu estou lá, daria um jeito de colocar o casal e lutaria por um lugar na final!!
Apesar de gostar do Casal Frango, em uma parede entre eles, fico com Diego.
Vamos aguardar os próximos movimentos !!

Postar um comentário