segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

E A SARDINHA PODE SAIR


E o jogo tem finalmente a chance de se ver livre de uma das jogadoras mais esdrúxulas que já passaram pela casa do BBB: Sardinha da Boca Torta!

Então teremos uma disputa entre Marcelo, Amanda e Vanessa. Pena que não é possível eliminar os três numa tacada só. Seria uma maravilha. Não escondo que torço pela saída de Amanda, mas Vanessa, se ficar, certamente vai ocupar o lugar dela na escala de preferência. Não sei das pesquisas, não imagino o resultado que possa estar sendo previsto, mas manifesto apenas minha visão do jogo.

Alguns fatos mereciam estar descritos aqui para provocar o debate mas é tanta idiotice que fazem que a cada instante vão surgindo mais baboseiras e vamos passando por situações cada vez mais típicas de desorientados. Estão culpando Letícia porque foi atrás do Junior e beijou o sujeito, furando o olho da Angela. Furar olho?, como assim?; São amigas ou competidoras?; Em BBB eu quero saber o que vale e o que não vale nas regras do público.

Letícia com seu comportamento está apenas mostrando o seu lado sedutor, mais evidente que o das demais e também mais competente. A par disso ela vem representando o mesmo papel de Natália no BBB13, “a amiga da casa toda”. E assim vai engambelando um por um. Menos Aline que desvendou sua estratégia. Letícia e seu “periguetismo" são a encarnação de uma bandoleira em atividade no BBB14 para embolar um monte de gente otária. Merecido!

O paredão formado deixou claro que ainda há uma grande corrente contrária a Diego, que enfrenta com bravura sua adversidade, atirando na cara aquilo que pensa, taxando de falsidade os votos recebidos. Sua postura continua credenciando-o como um jogador que tem chances e que consegue com isso conquistar apoio do público.

Amanda ao lado de Poliéli Girafa são a expressão mais legítima do tipo de pessoas que entram na casa e não se adequai ao jogo BBB. A primeira joga por baixo, usando a influencia que possa ter para impor sua vontade e a segunda é, literalmente, a negação do jogo BBB. Foi até lá em busca de formar casal com alguém para poder se esconder e permanecer assim o máximo de tempo possível. Portanto, dois postes sem iluminação fincados no meio da casa.              

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas Marcelo também se encaixa nessa de que entrou para formar casal. Na verdade poucos se salvam ali

bengala de cego disse...

VALEU...MANGA.

happy disse...

Paredão delícia!! Qualquer um que cair, estou feliz!! Qto a Leticia e sua teia de sedução,
Coitado de quem cai rsrsrssrrsrs Garota perva demais kkkkkk Junior todo trabalhado na arrogância, merece !!!!!

futebol disse...

li num blog desses, seria maravilhoso...BONINHO, comece a cobrar a hora da academia por X estalecas ! quero ver a cara desse Rony rídiculo

Postar um comentário