quinta-feira, 15 de abril de 2010

EX-BBBs EXERCEM ¨OFÍCIO¨


Essa é a época em que os participantes do último BBB estão em todos os cantos, em todas as festas, ganhando dinheiro, fazendo participação VIP, enfim exercendo o ¨ofício¨ de ser um ex-BBB. Quem tiver mais garrafas vazias vai poder vender e colher bons frutos. Nisso aí é que alguns se perdem porque pensam quem é eterno e começam a achar que são estrelas.

Dos que sairam desta última leva tem muita gente deslumbrada, com características que beiram o ridículo. Sinto muito por isso. São pessoas que não estavam preparadas para encarar a exposição e muito menos o pós-BBB que é esse período em que a personalidade da pessoa pode ou não se transformar em definitivo.

É lógico que a partici´pação no programa é marcante e fica como um traço importante pela eternidade, mas nada que possa se transformar num ponto de convencimento tal que não ofereça margens a retornar a uma vida simples, normal, comum. Quem se deslumbrar a ponto de achar que essa ¨fama¨ vai render dinheiro pelo resto da vida tem tudo para cair do cavalo.

São poucos os que tem condições de sobreviver com a característica de permanecer sempre na mídia, receber convites constantemente para se apresentar aqui e alí, participar de comerciais, enfim faturar mesmo. Dá prá contar nos dedos das duas mãos.

Creio até que existam alguns que nem exploraram suficientemente a possibilidade que tinham, como é o caso da Leka, do BBB-1, que é considerada a número 1 como ¨gostosona¨ do BBB. Ela apareceu pouco, anda sumida, não aproveitou como devia.

Do mais recente BBB, tirando o Marcelo Dourado, que já se transformou num ícone em matéria de participante, não vejo o que possa ficar por aí. Como já foi dito, a salada de gente que o Boninho fez não foi grande coisa, com honrosas exceções. Ele mesmo parece ter declarado que a seleção foi a pior, de propósito.

Seja lá como for, desejo sorte a todos, que faturem o que for possível e aproveitem, mas não se deixem deslumbrar porque isso pode ser perigoso. Dentro de pouco tempo seus nomes nem serão lembrados e isso pode ser ruim.

4 comentários:

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos !

É isso aí e todos os ex participantes ainda estão digerindo a vitória ABSOLUTA do Marcelo Dourado,o mais " avesso " à badalações e exposição...só pra fechar o assunto...

Respondendo ao post anterior:
SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA.
SE FOR BEBER, ME CHAMA...
Bjs

Cristina disse...

É mesmoManga, eles devem aproveitar os "bicos", mas sem se deslumbrar e perde o foco na vida real. esse é o ponto.

Espiando os Blogs disse...

O Dourado está mantendo a mesma linha, o que ele foi na casa do BBB ele está sendo aqui fora. Acredito que ele amadureceu muito e vai saber manter o equilíbrio suficiente para administrar sua vida com sucesso.

PS: Se chamarem a Claudia Rio pra cerveja, tô dentro

Bjs

LECA RJ disse...

BOM DIA MANGA...

SEMPRE FUI CONTRA "ENDEUSAMENTO" DE QUEM QUER QUE SEJA...

QUANDO TORCIA POR JULIANA NO BBB4 E POR FANINHA NO BBB7, MESMO ASSIM SEMPRE MANTIVE O LIMÍTE DO ACEITÁVEL...

SÃO TODOS SÊRES HUMANOS MUITO COMUNS....NADA DIGNO DE UM NÓBEL....PELO QUE SEI NÃO SE PREMIA POR BUNDA GRANDE, BAIXARIAS, FALAR EM SEXO O TEMPO INTEIRO, FAZER CARÊTAS, ETC...

ADOREI A VITÓRIA DE MARCELO POIS SEI QUE É ,UM LUTADOR E GENTE SUPER DO BEM...MAS PÁRA POR AÍ...SE TIVER QUE ESBARRAR NÊLE NA RUA CLARO QUE VOU FALAR QUE TORCÍ POR ÊLE MAS NÃO VOU DEIXAR O CARA SEM GRAÇA TIETANDO...SEI QUE NÃO É A PRAIA DÊLE.

OS OUTROS BBSB, PRINCIPALMENTE AS MULHERES, FICAM NA MÍDIA MAIS TEMPO POR CAUSA DOS NÚS...MAS VÃO SER RAPIDAMENTE "ESQUECIDAS" PORQUE CADA NOVA BUNDA E UMA NOVA HISTÓRIA.

OS MENINOS...LOGO, LOGO...PFFFFFFFFFF!!!

BJINSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Postar um comentário