domingo, 4 de abril de 2010

FORA DE GRUPOS


Eu torci pelo Marcelo Dourado. Claro, isso não é segrêdo para ninguém. Mas tem uma coisa que eu quero deixar muito claro: não faço parte de nenhum grupo, de nenhuma torcida organizada que foi formada em benefício dele, portanto não estou aqui para ser rotulado como integrante deste ou daquele grupo.

Não tenho absolutamente nada contra os grupos que se formaram e que conseguiram fazer sucesso na mídia, porém a minha forma de torcer isoladamente é uma questão de opção. Torci mas não perdi a razão porque quero manter o olhar crítico que me é inerente e do qual faço uso em tudo na minha vida.

Torci porque em determinado momento do programa verifiquei que Marcelo passou a ser massacrado por todos os integrantes do BBB, sem livrar a cara de ninguém. Por mais que Lia e Cadú tenham sido importantes para ele, em determinado momento estiveram francamente contra o Dourado e quando vi todos, literalmente contra, achei que seria o momento de abraçar a causa dele, principalmente em respeito também a Rô, minha companheira no blog, tia do Dourado.

À partir de então passei a verificar também as mudanças que o Marcelo sofreu do BBB-4 para o BBB-10. Inegavelmente evoluiu, aprendeu, soube suportar a pressão e com essa vantagem que adquiriu por ter sido vitimizado, bastava administrar. E aí a coisa fluiu como era de se esperar.

No entanto, hoje quando se fala nas pessoas que torceram pelo Marcelo, automáticamente estão associando a grupos e denominações. Por isso faço questão de deixar claro que mesmo nada tendo contra as torcidas formadas eu torci isoladamente, sem maiores compromissos porque essa era a melhor maneira de fazê-lo, principalmente porque mantenho este blog e preciso ter liberdade para dizer o que penso. Do contrário é melhor parar e fechar o blog.

Marcelo esteve hoje no Faustão e vai estar amanhã no ¨Mais Você¨, da Ana Maria Braga. A ele desejo felicidades, que saiba dar rumo a sua vida, que saiba ter decisões próprias, sem influência de ninguém. Que ele possa no futuro olhar para trás e ver que tudo isso é apenas um início e que tenha aumentado sua grana.

No entanto, o que a galera quer mesmo é que Marcelo mantenha a essência do que mostrou no BBB, lutando contra os ¨moinhos de vento¨ e sendo o Don Quixote que o povo escolheu para ganhar o BBB.

8 comentários:

Claudia Rio disse...

Boa Noite Manga e amigos

Ainda dá para dizer...Feliz Páscoa !
Liguei a TV no Faustão exclusivamente p/ ver o Dourado e deu para perceber q ele está magoado, triste.
Problemas c/ a familia ?...c/ a ex assessora ?..com o q viu e ouviu sobre ele dentro do BBB ? ( todos falaram mal do Dourado, todos quiseram derrubá-lo, uns mais outros menos, mas todos, inclusive Lia e Cadu em algum momento) ...as acusações e absurdos q Dicésar falou dele, inclusive hj no Faustão, INSISTINDO em chamar Dourado de homofóbico ?

Faustão não deveria ter permitido, deveria ter lembrado do discurso do Bial...mas, deixa pra lá.

Tudo isto e mais esses compromissos c/ a TV GLOBO q devem ser exaustivos e, aqui entre nós,Xuxa, Ana Maria Brega e outros... NADA A VER c/ o perfil do Dourado, q deve estar cumprindo por ser obrigado por contrato...era o pós BBB q ele já sabia q ia acontecer e por isso estava tão sério nas 2 últimas semanas.

Ainda bem q a platéia o aplaudiu e alguém gritou : VC TEM CARÁTER !!!

Logo logo esta ressaca de BBB passa e Dourado voltará à vida normal.

E Dicésar além de mentiroso, falso e maledicente, muito mal educado e insuportável !
Beijos

Claudia Rio disse...

...pena do Dourado...ainda vai ter q aguentar amanhã ," lavação de roupa suja " na Ana Maria Braga, no meio daquele bando de deslumbrados.

Acho q é a última coisa q Dourado gostaria de fazer neste momento...esta baixaria de quinta...
Muita paciencia e tomara q ele conte c/ a ajuda de pessoas inteligentes e c/ personalidade q irão ao programa e torciam por ele, Beth Lago, por exemplo.

E o Cadu heim?...mais um pouco e sai do armário...
Bjs

Unknown disse...

Pois é!!! O BBB acabou e tem gente ainda tentando utilizar a mídia para aparecer mais um pouco...lamentavel!!!
Torci por DOURADO loucamente, através do Blog da Lupa, infelismente só vim a conhecer este blog no final do BBB. Mas gostei de sua postura.Só acho meio esquisito, passar a ser torcida isolada, nada contra, mas quem torce por algo ou alguem, torce sozinho ou acompanhado, mas torce!!
O importante é que Dourado seja FELIZ e saiba cumprir o "castigo" imposto pela globo, com honradez , sabedoria e personalidade, ele é um vencedor de batalhas diárias, o "Dom Quichote", e lá dentro da casa, lutou sozinho, muito só. E nós aqui fora torcemos por ele...sempre!!
Que os proximos, dias, meses, anos, sejam de estrema felicidade a ELE e a todos nós. PAZ!!!

Unknown disse...

Desculpem: DOM QUIXOTE.

MANGA disse...

Dalva,
Fique a vontade. A casa é sua.

LECA RJ disse...

BOM DIA MANGA...ESPERO VER DOURADO LIVRE, LEVE E SOLTO CERCADO POR SEUS AMIGOS E ALUNOS DE QUEM TANTO GOSTA.

DEPOIS DO BBB A AGENDA É MASSACRANTE, PRINCIPALMENTE PARA O VENCEDOR....DEVE ESTAR SENDO DURO PARA ÊLE LIDAR COM COISAS DESSE TIPO.

CREIO QUE SE SOUBER ADMINISTRAR TUDO EM SUA VIDA ESSE MOMENTO DE SUFOCO VAI PASSAR E ÊLE VAI PODER TER SUA PRIVACIDADE DE VOLTA.

SÓ ESPERO QUE CONTINUE SENDO O MESMO DE SEMPRE E NÃO SE DEIXE LEVAR PELA CABEÇA DE NINGUÉM!!!

O CAMPEÃO DO BBB É DOURADO...SOMENTE ÊLE!!!

BJINS MANGA

LECA RJ disse...

BOM DIA MANGA...ESPERO LOGO VER DOURADO LIVRE, LEVE E SOLTO CERCADO POR SEUS AMIGOS E ALUNOS DE QUEM TANTO GOSTA.

DEPOIS DO BBB A AGENDA É MASSACRANTE, PRINCIPALMENTE PARA O VENCEDOR....DEVE ESTAR SENDO DURO PARA ÊLE LIDAR COM COISAS DESSE TIPO.

CREIO QUE SE SOUBER ADMINISTRAR TUDO EM SUA VIDA ESSE MOMENTO DE SUFOCO VAI PASSAR E ÊLE VAI PODER TER SUA PRIVACIDADE DE VOLTA.

SÓ ESPERO QUE CONTINUE SENDO O MESMO DE SEMPRE E NÃO SE DEIXE LEVAR PELA CABEÇA DE NINGUÉM!!!

O CAMPEÃO DO BBB É DOURADO...SOMENTE ÊLE!!!

BJINS MANGA

OBS...AMBRAGA E FAUSTÃO NINGUÉM MERECE...

OLHAR PARA A CARA DO DÍCÉSAR, PIOR AINDA...

Eu acho... disse...

Gentem:

Dourado tava com uma cara de cansado no AMB.

Também, que programinha besta né?

Depois de tanto os estresse da casa ainda tem gente querendo bate-boca?

Morango, como sempre, não admite que foi X9...
Debora Secco e Beth estava lá pra defesa do Dourado.

Ele realmente não se envolveu com a pauta...tava tipo: nem ligo.

Fez bem...foi elegante.

Postar um comentário