segunda-feira, 5 de abril de 2010

MAIS VOCÊ COM O CHORO DE PERDEDORES


A tal lavagem de roupa suja não serviu para outra coisa senão fazer aparecer quem foi expurgado do programa no início, fazendo as mesmas reclamações de antes, porém sem permitir que nenhuma questão fosse respondida conclusivamente, demonstrando que foi mais uma tentativa frustrada de fazer o público entender o que várias pessoas falavam, ao mesmo tempo, sem ter qualquer significado expresasivo senão o de dar voz a derrotados. Esse foi o ¨Mais Você¨ desta manhã.

Não houve a sensibilidade de explorar nada a respeito do ganhador do BBB-10, que lá ficou quieto, olhando a babaquice em que se transformou o programa, cujas questões propostas nunca foram esclarecidas, da mesma forma como serviu para a ex-BBB Priscila Pires tirar satisfações pessoais de uma questão surgida entre ela e Cacau, que nada tem com o BBB-10.

Teve gente que foi lá para nada, como Ana Marcela, que também foi ao BBB com a mesma característica. Uill foi outro que não se manifestou, demonstrando assim que sua participação no BBB e neste programa foram uma perda de tempo. Alguns que lá estavam mais uma vez só falaram besteira, isto é, a maioria.

O programa foi um falatório descontrolado, demonstrando que não havia comando e que não havia regras a seguir. O público ficava sem entender o que era falado, mais uma vez, porque várias pessoas falando ao mesmo tempo transformava a coisa numa balbúrdia.

Mais engraçado era ver que Dourado ria de tudo aquilo, percebendo que o choro dos perdedores era o grande problema em questão, daí ter ficado isolado, quieto, sem se manifestar, até aparecer um cachorro da Ana Maria, que ficou insistindo que o lutador pegasse ou fizesse carinho no animal, quando não lhe agradava a idéia. Uma pasmaceira medonha.

Destacop aqui a participação de Lia, que foi a única a esclarecer suas idéias porque impôs mais uma vez para ser escutada e o fez muito bem. Foi clara, límpida, cristalina. Gostem dela ou não, Lia não deixa pedra sobre pedra e cala a bôca de energumenos que a atacam e agridem.

Em suma, o antigo programa de ¨Lavagem¨ que era apresentado isoladamente pelo Bial era muito melhor. A Ana Maria deve se especializar em receitas mesmo porque em matéria de BBB ficou mal na fita. Os debatedores são bons, com destaque para Beth Lago, Preta Gil e Deborah Secco, mas com outra dinâmica para expor o que pensam, com regras.

23 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo 100%. não acrescentaram nada que não tenha sido dito antes, nada foi resolvido, AMB não soube conduzir!

artur disse...

Falou tudo, a única que se mostrou mais uma vez a mulher forte que mostrou no bbb foi a lia, foi a única que se impos e defendeu-se com a clareza que sempre tivera. FALEM O QUE QUISEREM MAS QUE A LIA É MT MT MT FODA ISTO ELA É *O*

alegna aniger disse...

Adorei a tirada e sacaneada do Dourado dizendo que é pooldofóbico .... de + .... me enche de orgulho .

DouradoMania disse...

adorei o posttttttttt :)
Vote Dourado prá capa do "Extra"clicando na imagem do nosso campeão em http://douradobbb.blogspot.com/ add blog ...:) bora votar... bju bju tuka

Zeno disse...

Falou e disse grande Manga!!!
Abraços!!!

Jane Cerasi disse...

É isso mesmo Manga... foi muito fraco. Deixou a sensação de que faltou tudo, tudo o que deveria ter sido passado a limpo, as sujeiras escancaradas para o Brasil.
Fico com aquela velha sensação já comum entre nós brasileiros do "tudo acabou em pizza".
Foi muito erro junto. Como vc bem citou o despreparo da Priscila, colocando em pauta um assunto pessoal; os microfones abertos permitindo a verdadeira bagunça de todos falando ao mesmo tempo; respostas incompletas, evasivas e algumas vezes sem ligação com a pergunta e vídeos desnecessários, qdo havia tanta sujeira pra ser mostrada e debatida.
Queria ter perguntado ao Boca Maldita do Dicesar o que é pra ele falsidade, onde eu fui criada falar mal pelas costas e rasgar seda na frente É.
Dar "bom dia até pra baratas e formigas" é normal, questão de educação, mas pq não evidenciam pra ele que o problema não é fazer política da boa vizinhança, mas sim fazer o jogo duplo? Mal caratismo é isso e ele sim foi o mais mal carater do BBB, acompanhado por uma corja de infames que não se dá conta, ou finge não se dar conta que isso foi seu principal erro.
Beijinhos Manga e desculpa aí o desabafo grande, mas estou mesmo irritada

Anônimo disse...

É isso mesmo,ela tem que se conter nas suas receitinhas...kkkkk
Gentalha demais.Uó!
Nojo da cara do Serginho e do Dicesar,que olhava muito feio pro Alemão.kkkk..
Lixo puro....
Bjos.
Cris

Eu acho... disse...

Acho que Dourado tá de saco cheio das mesmas besteiras ditas por Dicesar, e esta hitória de homofobia já rendeu tudo e maiu um pouco.

A conduta de Dicesar demontra que não conseguiu levar à frente o fim da guerra proposta por Bial e que ele,dissimuladamente, aceitou. Certamente por achar que seria o vencedor e não Dourado. Mais uma vez mostrou-se pequeno e falso.

Sobre a proposta INDECENTE feita ontem no Faustão, pelo líder do Arco ìris, penso que ele deveriam AGRADECER Dourado cuja participação e nome deu Luz a esta questão. Ele foi usado para este debate e por toda bissada como oportunidade de mastigar este babadinho: Todos de alguma maneira sofremos preconceito em algum momento da vida, isto não é exclusividade de gay e negros.

O líder mostrou-se infantil e nada acrescentou aquilo que já havia sido questionado e argumentado.

Pra mim...eles queriam close e Dicesar permanece nesta acusação por causa alheia...porque sabe bem que não houve tal conduta por parte de Dourado.

Apelação!

Claudia Rio disse...

Bom Dia Manga e amigos !

Olá Jane Cerasi...não fique irritada...é hora de dar risada !!!
Dourado , visivelmente cansado...pra não dizer " de saco cheio " desse pós BBB , aonde é obrigado a participar de programas de quinta e ainda ser atacado por alguns participantes, q não aceitam sua vitória de goleada.

Dourado se saiu muito bem, por dentro estava rindo de tudo.
AMEI o " poodlefóbico " !!!...
ADOREI Debora Secco dizendo q Dourado era a pessoa de mais carater na casa...
ADOREI Alemão ( 1a vez q concordo c/ ele...) dizer q " sou Dourado desde criancinha "
ADOREI a Beth Lago afirmando aos participantes : - " Vcs deram o premio p/ o Dourado "...

No mais...acredito q Dourado está querendo sossego e quanto menos holofotes, melhor.
Torcida Dourada...pare de votar em enquetes p/ ver quem vai ser convidado de AMB, Zorra Total ( ergh ) e outros programinhas similares...
Aposto q Dourado, se pudesse...estaria a léguas de distancia disso e não faz a menor questão de ficar aparecendo na TV...

O q ele sonhava e queria muito, o milhão e meio, já conseguiu.
Agora ele quer comprar um ap, voltar a dar aulas...e vida q segue.

Quanto à Dicésar, está escapando de ser reconhecido publicamente como falso, mentiroso, invejoso, maledicente e PRECONCEITUOSO...pq Boninho está preservando a sua imagem , não mostrando videos altamente comprometedores ...
Dicésar é digno de pena, é um infeliz.

Beijos

Claudia Rio disse...

...Jane Cerasi...completando...e " tudo NÃO acabou em pizza "...
Acabou c/ um milhão e meio na conta do Dourado !
FINAL FELIZ !

Lembrando Mario Quintana ( gaucho )e seu Poeminha do Contra...especial para Dourado:
" Todos esses q aí estão,
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão,
Eu, passarinho " !
Bjs

Claudia Rio disse...

....li em algum blog um comentário sobre a Angélica : - " Ela comentando, parece um pitbull doente..."...rs......

Anônimo disse...

Concordo com tudo...

Espiando os Blogs disse...

Olá pessoal,
Concordo com o Manga e com os comentaristas......Kct, a Ana M Braga é muito babaca viu !! Isso aí Claudia, "Eles passarão, eu passarinho" . Essa droga de programa só serviu para confirmar pq o Dourado ganhou o premio .......rsssssss, só o bando de idiotas que não entenderam....rssss.

Bjs

Unknown disse...

Realmente este programinha chulo de AMB nada tem a ver com Lavagem de roupa suja de edições anteriores. Plagiando Alex deste BBB, não foi uma lavagem, foi só o Amaciante da Minuano claro.

LECA RJ disse...

BOA NOITE MANGA....TOTALMENTE PATÉTICO!!!

MORANGO, COMO SEMPRE, AMARGA, RANCOROSA E ARROGANTE PARA DEFENDER "SUAS" OPINIÕES...DOURES CAGOU SOLENEMENTE...E FEZ BEM...

DICÉSAR O MESMO PRECONCEITUOSO DE SEMPRE...TEM PRECONCEITO POR DOURES SER HOMEM MESMO E NÃO ABRAÇAR CAUSA GAY!

ALIÁS NÃO SABIA QUE ISSO ERA OBRIGATÓRIO PARA NÃO SE SER TAXADO DE HOMOFÓBICO.

AS SAMAMBAIAS COMO SEMPRE SAMAMBAIAS...

DESTAQUE PARA MINHA QUERIDA LIA QUE FOI ME CONQUISTANDO POUCO A POUCO DENTRO DO BBB...SINCERA E DIRETA...NOTA MIL.

O MAIS IMPORTANTE É...

DOURADO VENCEU...O MILHÃO E MEIO É DÊLE!!!

DOURADO VENCEU...O MILHÃO E MEIO É DÊLE!!!

DOURADO VENCEU...O MILHÃO E MEIO É DÊLE!!!

DOURADO VENCEU...O MILHÃO E MEIO É DÊLE!!!

DOURADO VENCEU...O MILHÃO E MEIO É DÊLE!!!

DOURADO VENCEU...O MILHÃO E MEIO É DÊLE!!!

DOURADO VENCEU...O MILHÃO E MEIO É DÊLE!!!

Anônimo disse...

gostaria que alguem levantasse a seguinte questão:

se não é justo colocar um ex-bbb, porque seria colocar uma pessoa com a idade do Dicesar, ou seja, com 44 anos, 20 a mais do que os demais, o que deu a ele uma puta duma vantagem em termos de experiencia de vida.

Por muito pouco esse sujeito, mesmo não tendo carisma algum, escorregou daqui e dali e conseguiu chegar na última semana do jogo.

Algo parecido, em termos de "vantagens injustas", pode-se dizer em relação a Maroca, que poderia cativar o nordeste inteiro ao seu favor, nessa reta final.

Voltando à idade, Rodrigo, Dhomini, Jean, Mara, Max e outros foram participantes que usaram a experiencia de vida para ganhar um jogo.

Cada participante tem (quando tem) suas vantagens e desvantagens. Às vezes um simples sorriso bonito e meia duzia de boas maneiras o capacita para chegar a final. Não acho justo "isolar" a suposta vantagem do Dourado, já que esta é apenas uma delas.

Anônimo disse...

Vixe maria.....mudem o scipit...BBB acabou ,ganhou o Dourado,sem carisma nenhum, só musculos.........com um recorde propagado que não representa nada, da maneira que é feita a votação........com manipulação escancarada de Bobinho, e com madrugadas a dentro das torcidas fanaticas....e pra que?Pra dar 1.500.000,pra uma pessoa que esta cag....e andando pra quem votou nele, e que não quer saber de exposição nenuma..
Me poupem,tem assuntos mais serios pra serem debatidos e vces aí babando por um campeão, que é so musculos........

Me chamo Alice e odeio BBB

Mios disse...

E pq está aqui comentando!!?? Quem ñ gosta ñ viu,sequer lê, mto menos comenta.

Cristina disse...

Manga, muito boa sua exposição sobre o programa. Achei e senti a mesma coisa. Bola fora prá Priscila com aquele comentário totalmente fora de questão, insistir com ela, realmente é forçar muitooooooo. Alemão até que dá conta do recado direitinho. Bete Lago, Débora e Preta super legal.Teve um momento que até esqueci que AMB é que estava no comando. Dourado, campeão nem aí, e não dava prá ser diferente. Desnecessário o lance do cachorrinho. No mais, um grande abraço, meus sinceros votosatrasados élo, seu niver, mas desejo muito sucesso, saúde e harmonia na sua vida. Bela foto a da sua família.

Mios disse...

Por outro lado, vi AMB hoje e apesar dos pesares, achei que Dourado esta na dele(como devia), ñ se aborrece mais com todos os ti ti tis.., ñ se exalta, pra que(!!??), se foi o vencedor e PONTO!!!
A tal "Morango" se lascando de ódio, raiva e despeito, repete, repete.., não se deu conta que ñ adiantou nda. Dourado tem a aprovação e apelo popular. Se alguns ainda aclamam sua pessoa(a "talzinha"), trata-se de puro brasileirismo, isto é, gente que gosta de aparecer com quem está nos 15 minutos da fama!!!
Magistral, (ñ lembro quem falou), que a repetição(da "talzinha") ñ fez a cabeça do povo que votou, tanto é verdade que ela e o outro colorido vazaram feio.
Ñ consigo entender o que, os tais despeitados perdedores, querem mais!!??

Anônimo disse...

Hj no show de mais vc o Dourado ficou com medo do poodle de Ana MB. Não era escenão não.....jã na casa ele tinha falado sobre isso....não percam o Dourado falando na casa sobre o seu medo de poodle!!só ele mesmo!! muito hilario! Adorooooo!! o nosso homen de lata não só tem coração como tb tem medos......

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1238240-7822-NAO+TENHO+MEDO+DE+ALTURA+E+DE+BRIGA+MAS+DE+POODLE+EU+TENHO+DIZ+DOURADO,00.html

Anônimo disse...

Olá,assino embaixo,vc arrasou.Disse com toda clareza tudo que todos nós vimos e ouvimos,mas que muitos insistem em não ver.Li no TT que AMB não gosta de Dourado,até passei a acreditar depois daquela perseguição ridícula que ela fez atrás dele com a Belinha no colo.Também não entendi porque não foram mostrados os vídeos contradizendo o Dicesar e a Morango,aquela mentirosa.Adoraria que a mostrassem com aquele dedo apontando para o Dourado.Isso dá muita raiva e frustração.Não é?

Dolly

Anônimo disse...

Vc falou td neste post , pq aquela lavagem foi apenas mais uma chance dos perdedores manterem um discurso vazio sem conteúdo real. E postura do Dourado foi exatamente de quem já tinha entendido td q ia acontecer , ou seja , nada diferente iria acontecer.

Postar um comentário