quinta-feira, 1 de abril de 2010

DOURADO CONTESTADO


Me assusta que pessoas sem nenhuma competência moral estejam ainda hoje questionando aquilo que era de conhecimento do Brasil: Dourado era o mais querido do povo e ganharia em condições normais o BBB com vasta margem, como aconteceu. Os alertas que fiz daqui foram fundamentados pela presença extemporânea de Fernanda na final, o que surpreendeu a todos, mas daí a ela ganhar ia uma distância enorme. No entanto, o que tenho que dizer, faço-o aqui e não me dirijo a Boninho que nem deve saber que eu existo.

Aliás, ao deixar de saber de minha existência não deixa de ser um prêmio para minha existência porque não tenho nada para lhe pedir e muito menos para oferecer. Assim ficamos quites. O que importa é que Marcelo Dourado deu a volta por cima, mostrou competência, ganhou o BBB e enfiou um nabo no rabo de muita gente por aí.

Mas há ainda gente de quinta que participou do BBB e que vai ter que amargar o ostracismo cruel que o próprio público vai impor: Angélica e Dicésar. Não são artistas, não tem apelo para nada, não tem discurso, são vazios, despreparados, arrogantes, perversos e encarnam tipos de procedimento que o povo não acolhe, não aceita.

Angélica acha que pelo fato de ter formação de nível superior pode tudo com sua verborragia desconexa. Isso a faz acreditar que pode tomar qualquer atitude em defesa de suas convicções sexuais e maquiar esses atos com outra argumentação, desviando do verdadeiro fóco de seu objetivo. Pobrezinha de marré de sí. Uma lástima como pessoa humana, como jogadora fracassada, perdedora e vingativa. Teria muito mais para falar da criatura, mas vale a pena?!...

Dicésar fez de tudo para mostrar que viado é humano e pode tudo exatamente por isso. Mas não pode não, tanto quanto um hétero. A lei é igual para todos. O direito de ser bicha, de fazer fornecimento de bunda não o habilita a ser cruel, desumano, perseguidor, mentiroso, falso com as outras pessoas. Nem mesmo sendo desmascarado em público o cidadão em questão resolveu admitir suas falhas. Para que serve alguém assim, principalmente quando resolve se expor públicamente? E o pior é que ainda recebeu apoio e aprovação de muita gente. Legal isso né?!...

Eu ainda quero acrescentar que mesmo diante disso, ontém Marcelo Dourado disse que não negaria a palavra e o cumprimento a qualquer pessoa. Se isso serve para provar alguma coisa, engulam mais esse nabo.

Enfim, o BBB-10 foi um exercício para a equipe da Globo e não posso me furtar a dar parabéns ao Diretor do programa porque enfrentou um grupo complicado e levou a coisa. O apresentador Pedro Bial continuou interferindo no jogo, mas o público deu a demonstração que nem mesmo suas gracinhas podem mais servir como parametro para decidir voto. Infelizmente Bial acha que o BBB pode ser a ¨Discoteca do Chacrinha¨. Eu acho que a direção da emissora deveria pensar bem para dar uma chance a ele nas madrugadas, por volta de 3 horas da manhã, uma vez por mês, para apresentar algo do genero.

Vou anexar a este post a indignação da Deputada Cidinha Campos que deveria ser mostrada ao mundo inteiro, que não é diferente da indignação que se pode ter de figuras que se julgam acima do bem e do mal e que não sabem se curvar a vontade do povo:

21 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não tô entendendo a família do Dourdado:

Afastou a assessora , Aline, não permitindo que chegasse até ele(com desculpa por causa da matéria sobre seu AP). Foi um erro? E Dourado não cometeu erros? Quanta hipocrisia.

E Tia rô que não apereceu para dar boa noite, adeus, muito obrigada?


Dourado é Dourado: que bom que cada um é cada qual.

Anônimo disse...

Boa Manga, e haja nabo para tanta gente medíocre e maldosa. O BBB10 começou como bbb da diversidade e terminou como bbb da adversidade, pois eram todos contra Dourador. Ninguém disse que ele foi perfeito e não errou. O que foi dito é que agiu com honra e dignidade.
Esse bbb serviu para muitas coisas, a principal foi mostrar que esse mundinho do gays, que muito intelectual (trancado no armário) destilasse veneno de suas veias, inconformados com a exclusão dos gays, um a um. Muitos deles ficamos sabendo que são bibas enrustidas pelo ódio que demonstram pelo Dourado. Um deles falou que a juventude reacionária saiu do armário. Então quer dizer que ser hetero e ter orgulho de tal, negar-se a dar selinho e achar que dar o rabo é uma coisa maravilhosa é ser homofóbico? Se a coisa continuar desse jeito, logo, logo, quem não for à parada gay será preso como homofóbico. Eu hein.....
"Oh tempora, oh mores"

Anônimo disse...

Complementando:
Então serviu para mostrar que esse mundinho do gays, que muitos intelectualóides defendem com glamouroso e interessante, não é nada disso que falam. E não enganam ninguém. É só passar um point de travestis (toda cidade tem algum trecho de rua ou avenida, famoso por isso), para ver quanta podridão há. Bastava ver e ouvir a manifestação do trio gay no BBB para se convencer da má indole dos mesmos. Então o que me espanta é ver que tem muita celebridade e ditos intelectuais defendendo essa genta até agora. Certos blogs então, a leitura dos posts gerava imediata necessidade de vomitar.
Bem, acho melhor parar por aqui.

Gil

NECA disse...

MANGA, FALOU TUDO E, SÓ PRA COMPLETAR, EU ATÉ CHO QUE O BIAL JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR ... TÁ FICANDO PASSADO, TARADO E ENGRAÇADINHO! NÃO TEM CONDUTA LEGAL PRA LEVAR UM POGRAMA ASSIM ... PREFERIA O RODRIGO FARO (QUE ESTÁ EM ALTA NA CONDUÇÃO DE PROGRAMAS). QUANTO AS BIBAS AMARGAS, MALDOSAS E RECALCADAS, O DOURADO NÃO PRECISA DO CUMPRIMENTO DELAS ... QUE SE F.....
NO MAIS, BOA PÁSCOA PARA TODOS!!!! BEIJÃO (JÁ ESTOU COM SAUDADES DE TUDO)!

happy disse...

Manga, adoro!!!!
Entro aqui e lavo a alma!!!!Delícia!!
Dourado no pós BBB está dando um Show!!!
Os outros são os outros, e só!!!!(Paula Toller)

Silvia Lucia disse...

Manga, onde assino? Complementando, Angélica, no alto de sua "sabedoria" é tão pequena, mas tão pequena que a própria mãe a expôs ao ridículo indo a programinha de 5ª na TV. Se fosse boa coisa não trataria a mãe assim. Se fosse boa coisa teria uma "família exemplar" para mostrar. Dicesar é um arremedo de gente. Tenho comigo que finge que se aceita. No programa, impressão minha ou a inveja saltava aos olhos em relação ao Serginho? Esse sim soube aproveitar o BBB. Ambos são mal amados, infelizes, cheios de ódio e rancor no coração. Que sumam o quanto antes. Ah! Ela deve ter se mordido mais ainda quando não foi mostrada como uma das gostosas do programa (Lia, Claudia e Anamara). Abraço ao Dourado e sua família. Que sejam sábios quanto a aplicação e uso do $$$ (gente esperta é o que não falta...). Felicidades a eles! E a nós!

Anônimo disse...

Manga, respeito a escolha de cada um......
mas so acreditaria na popularidade de Marcelo
Dourado,tão propagada e com direito a record mundial,se a votação do BBB, fosse feita como
nas eleições,com direito a 1 voto só por pessoa...

Aí sim, me renderia a Dourado como muitos..

Como competir com pessoas que passama as madrugadas os dias votando loucamente numa so pessoa.?Como competir com os robozinhos da net.
Sou uma pessoa que trabalha 18,00 hrs por dia,
sou dona de casa,tenho filhos e não passo as madrugadas e os dias votando.
Justo? não.......

Eu gostaria de ver um vencedor do BBB
consagrado por uma votação onde as torcidas
tivessem direito a 1 voto so por pessoa.

Portanto menos....a vitoria de Dourado não
significa aprovação da maioria das pessoas que assistem BBB.Não serve como parametro...
Enfim,cada um vota em quem quizer e pensa como quizer. Alice/MG

Tia Rô disse...

BOA NOITE AMIGOS, BOA NOITE MANGAAAAAA!

Resumindo, tá? (Até parece...rs)

Dias atribulados, mto trabalho e mais uma pendenga em matéria de saúde q vou ter q resolver, compromissos para com o BBB (apesar do Jogo terminado) e o cansaaaaaaaaaaçoooooo!!!

Ainda não consegui dormir uma noite inteira, mas tá valendo!Feriado e vou aproveitar pra descansar q tô precisando...

Bem, primeiro quero PARABENIZAR MEU AMIGO PELO SEU ANIVERSÁRIO: PARABÉNSSSSSSSSSS MANGAAAA!!!

Saúde, paz e sucesso sempreeeeeeeeeee!

Segundo, dizer q o Dourado vencer pode ter representado ser um presente, pra ti, até que passa...

Massssss...

Acredito, que O PRESENTE, deste teu níver, quem ganhou FOMOS NÓS, teus admiradores da Net, dos tempos em que blogavas com o mesmo afinco e competência que blogaste este BBB, independente da torcida, óbvio...

Me senti realizada por tentar o empurrãozinho e poder ler teus posts deliciosos e mto bem escritos.

Obrigadaaaaaaaaaa por tudo!

OBS: Deixei agradecimentos a todos no Chovendo, caso alguem se inteeresse. Tardio, mas sincero!

Bjãooooooo. galera e até qqr hora!

VIVI DOURADO disse...

PARABENS pelos textos, sempre inteligentes, sou dona de casa em sao paulo tenho 2 filhas e sou integrante da torcida Mafia Dourada com muito orgulho. ame seu blog

Anônimo disse...

Manga, chamam mesmo a atenção as atitudes desses dois. São uns desclassificados que se escondem atrás do biombo de gays, como que com isso tudo se justificasse em suas atitudes equivocadas.
Os bobocas não souberam jogar, se perderam no jogo, e agora ficam com essas mágoas que bem mostram os seres que são.
Os gays não querem ser respeitados e iguais a todos, pois então que saibam que não há excessões apra eles, não pode haver complacências com mau-caratismo.

Anônimo disse...

A Angélica agora virou paladina dos bons costumes e da vox populi?
Parafraseando o Manga: Ora fodam-se.
Retrocesso e uma mulher que quer ser notada e simular sexo ao vivo na TV com um travesseiro.
Não dêem mais moral pra ela, deixem-na onde merece ficar: No ostracismo.
A propósito: Eu achava que duas mulheres não faziam sexo cavalgando (seria um homem e uma mulher, não?)
Deixa essa doida...

Claudia Rio disse...

Boa noite Manga e amigos

Sobre Angelica e Dicesar, dois homosexuais mal resolvidos e recalcados, de mal c/ a vida, c/ as pessoas, c/ o mundo.
Ambos negaram um "parabéns pela vitória " ao Dourado...
Shame....shame....shame....e, como diria a Lia, VÃO SE TRATAR.
Dicesar vai continuar fazendo shows fantasiado de mulher e a Angélica, vai continuar...nem preciso repetir, ela já disse o q faz c/ as namoradas no BBB.
Palmas pra eles, q sejam felizes !!!

E beijos aos amigos !

Claudia Rio disse...

Ah...meu amigo Manga...a CANALHADA está nas altas esferas do poder e é um NOJO.
A CANALHADA abusa da ignorancia do povo, esta é a verdade.
A CANALHADA abusa, NA VERDADE, SEMPRE QUE PODE.
E ESTÃO ABUSANDO DO PODER.
Ano de eleições, vamos pensar bem ao votar.
Nem todos são CANALHAS, mas a CANALHADA, É ÓBVIA.
TÁ NA CARA E NO SORRISO.

E os anti DOURADO continuam reclamando e chorando...
Vejam hoje o programa ELIMINAÇÃO, 23 h, no Multishow, entrevista com os 3 finalistas.
E estão falando do Cadu...ok...Cadu ou Kadu, dá no mesmo.
Garotão levou um carrão, outros premios e 50 mil...não vai dar pra mudar de vida.

E acho q encerro por hoje....acho....rs
Beijos...

Anônimo disse...

ManSobre o título do post abaixo " E toquei na Lua"... Dourado PRECISAVA saber q2ue mais que TOCAR ele ignorou, suplantou e enfiou sua vitória goela a abaixo de muita gente que também vive mirando a Lua. Prova de que a Lua pode ser a mesma, mas campeões é que determinam o alcance de sua luminosidade! ADOREI!

Anônimo disse...

Oi!! Acompanhei teu blog durante maior parte do programa. Muito bom!! Me encantei com "Dourado, quixote do BBB". Disseste tudo ali, tomara que ele leia.
Acho que vais gostar de ler a entrevista que o Boninho deu para UOL: ele analisa o jogo, os participantes, diz que dourado foi o melhor jogador e confessa tter entregue a carta DELIBERADAMENTE para a Fernanda.
Parabéns pelo teu trabalho!!!

DouradoMania disse...

Manga passando atrasada pra desejar feliz aniversario sempre...pra dizer q admiro muitooooo tudo o que escreves e que tenhas felicidades mil junto aquela familia linda que está na foto...bjao da tuka
http://douradobbb.blogspot.com

Eu acho... disse...

Bom dia!

Eba! Cidinha...mulher porreta!

Anônimo disse...

FANTÁSTICAS CONSIDERAÇÕES, DISSE TUDO O QUE EU GOSTARIA DE DIZER.
TENHO 59 ANOS E AMO, TORCI E VOTEI MUITO PRA MARCELO DOURADO JUNTO COM MEUS FILHOS E MEU MARIDO.
BIAL E BONINHO SÃO DUAS PESSOAS DAS QUAIS NÃO TENHO A MÍNIMA ADMIRAÇÃO, PELO CONTRÁRIO!
NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM GRUPO, INCLUSIVE MAFIA DOURADA, MAS FIQUEI DIAS VOTANDO PARA DOURADO SAIR CAMPEÃO DESTE BBB, SOU UMA PESSOA COMUM!
NUNCA MAIS ASSISTIREI UM BBB, ESTE, SÓ ASSISTI POR CAUSA DE MARCELO DOURADO.
MAS NÃO AGUENTO VER FRAUDES E COMENTÁRIOS MALDOSOS INJUSTAMENTE .
PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO!
JULIA GOMES

esme disse...

NAO SER HOMOFOBICO E TER QUE DORMIR DE CONCHINHA COM VIADO,TER QUE FAZER CHAPINHA OU CENINHA DE AMOR? ENTAO ESSES VIADOS ESTAO FERRADOS,VAO NADAR E MORRER NA PRAIA NA SUA LUTA POR IGUALDADE. TENHO 65 ANOS E NAO CONHEÇO EM TODOS OS HOMENS QUE CONHEÇO QUE FIZESSEM ISSO NEM POR BRICADEIRA E NEM POR 1.500.000.00.ESTA PROVADO QUE O MUNDO E HETERO.AINDA BEM;PORQUE PRECISAMOS PROCRIAR, PRINCIPALMENTE SERES HUMANOS SADIOS ENAO DOENTES.SERA QUE ESSE DICESAR JA ASSISTIU AS COISAS TERRIVEIS QUE FALOU PARA ODOURADO PELAS COSTAS,COVARDEMENTE ENAO SE ENVERGONHA? NESSE MESMO INSTANTE,DOURADO ESTAVA DEFENDENDO ELE PARA A LIA. QUE CARATER!

Mara disse...

Boa tarde!!!
Queria era ter uma MULHER como esta me representando na Assembléia do meu Estado!!!
Mara - Porto Alegre

Postar um comentário