domingo, 4 de abril de 2010

QUEM SABE?


16 comentários:

Anônimo disse...

Tá lá no http://comentandocomentado.blogspot.com:"Dourado é assediado em aeroporto.Marcelo Dourado deixou o Rio de Janeiro na tarde desse sábado(3),rumo a São Paulo..."

cecilll disse...

pq você apagou o tópico de ontem, Manga?

abç.. :)

Anônimo disse...

Infelizmente a mídia está fazendo um boicote ao campeão Dourado! No dia seguinte a final do BBB, entrei no site EGO, não tinha uma chamada em destaque sobre o Dourado ser o vencedor deste BBB10!É lamentável! Mas fazer o quê?!

Low

Anônimo disse...

Não acredito nisso! Tenho acompanhado as notícias e ele parece estar gravando direto para a programação da Globo! Ontem, por exemplo, gravou para o Fantástico e depois foi pra São Paulo, inclusive tem foto dele no aeroporto com fãs. Anteontem ele gravou para o programa Combate e fez externa pro Mais você! No dia anterior ele gravou pro programa da Xuxa! Antes foram chats, Vídeo Show, Eliminação e diversas outras entrevistas. Hoje ele vai estar no Faustão ao vivo e amanhã pela manhã no Mais Você tb ao vivo. Terça ele aparece no Profissão Repórter e vai ter uma particpação no Casseta e Planeta que ainda não foi gravada. Pra mim parece tudo normal.

Anônimo disse...

Tudo indica q o nosso campeão está cumprindo o contrato com a Globo, q pós BBB é uma verdadeira maratona!! No mais, Dourado sempre disse q não iria ficar em baladas e q iria ficar mais reservado!!

Eva/RN disse...

MANGA

Doursdo é a capa da revista QUEM. Nesta, há uma reportagem com Dicésar, espantosamente, elogiando Dourado e afirmando que este jamais teve atitude homofóbica dentro da casa, que o abraçou e elogiou seu transformismo, quando se vestiu de Drag. Enquanto Cadu o ignorou e mudou o tratamento a partir daquela noite. Póóóóde! Bial arrasou com a boataria do presunçoso Jean Wyllys e da ensandecida torcida contra Dourado sobre a homofobia do Campeão. Dicésar e Serginho deram a trauletada final. Bom demais! Hehehehehehehe

Anônimo disse...

Legal, Manga!

Gostei de você ter retirando o texto: mostrou , mais uma vez, que você é um cara honrado.

Parabéns, MESMO!

Pode deletar este comentário...é só pra constar.

happy disse...

Feliz Pascoa!!!!

Karem disse...

Por mim o Dourado continuava na mídia mas acho que não é do interesse dele vai saber.

Anônimo disse...

MANGA SE VC É O CARA, dOURADO É A CARA E O CARA DO BBB10 valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! votei muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Eu acho... disse...

Dourado não entrou no BBB10 por causa de nenhum parente ou assessor. Entrou por sua personalidade no BBB4 e porque o destino assim quis. Se Ficou na casa e ganhou o campeonato, foi exclusivamente por seus méritos. Não foi por conta de nenhuma ajuda externa em forma de exposição de sua vida regressa nem da localização de seu domicílio. Isto, na verdade, gerou mais desafetos, do que admiração.

Não sei o que se passa, mas acho que Dourado é perfeitamente capaz de resolver...a seu tempo.

O amigo a quem Dourado confiou a chave de seu AP, não só permitiu que a mídia lá entrasse como também que um terceiro usasse a camiseta de estimação do campeão.

A quebra de confiança não se resolve em poucos minutos. Para mim este elemento é essencial para uma caminhada como parceiros. Se são estes os amigos aos quais a assessora se refere ter o pai afastado...ele tem lá suas razões. Vai saber...

Quanto à Tia Rô, achei estranho seu posicionamento em outro blog, enalteceu o blogueiro,a assessora e nenhuma palavra em defesa do pai. Isto me cheira picuinha de família, portanto, seu depoimento não é isento de parcialidade.

Vai saber...

Só sei que este debate partiu muito cedo de quem se diz fiel por muitos anos. Vai saber...


Masssss é apenas a minha opinião.

Anônimo disse...

JSH

seja como for
ele deveria procurar um profissional
competente,pois familia nunca foi sinonimo de
eficiencia pra nenhum negocio.
mas parece que ,como tem vários compromissos,ele realmente esta blindado pelo pai,ou seja as ligações de determinadas pessoas.

Eu acho... disse...

Dourado arrasou no Faustão.

Ficou claro que ele NÃO gostou da matéria com sua vida privada fotografada.

Chega de balela, né?

Ele tá muito ocupado, nem tempo pra comemorar ele teve.

MANGA disse...

Cecilll,
Retirei por motivos que não posso tratar aqui mas que tem ligação com amizade, respeito, carinho.
Na verdade foi a primeira vez que fiz isso em tantos anos de blog. De qualquer forma, não tratava de nada que vá influenciar o mundo ou resolver a vida de ninguém, portanto...

LECA RJ disse...

BOM DIA MANGA...ESPERO VER DOURADO LIVRE, LEVE E SOLTO CERCADO POR SEUS AMIGOS E ALUNOS DE QUEM TANTO GOSTA.

DEPOIS DO BBB A AGENDA É MASSACRANTE, PRINCIPALMENTE PARA O VENCEDOR....DEVE ESTAR SENDO DURO PARA ÊLE LIDAR COM COISAS DESSE TIPO.

CREIO QUE SE SOUBER ADMINISTRAR TUDO EM SUA VIDA ESSE MOMENTO DE SUFOCO VAI PASSAR E ÊLE VAI PODER TER SUA PRIVACIDADE DE VOLTA.

SÓ ESPERO QUE CONTINUE SENDO O MESMO DE SEMPRE E NÃO SE DEIXE LEVAR PELA CABEÇA DE NINGUÉM!!!

O CAMPEÃO DO BBB É DOURADO...SOMENTE ÊLE!!!

BJINS MANGA

Seishimei disse...

Acho que é a Rede Glóbulo que desaparece com os campeões. Cadê Rafinha? O que anda fazendo Max? E lamentavelmente por aí vai. Dourado o o o o o

Postar um comentário