sábado, 17 de abril de 2010

FUI SACANEADO


Engraçado. Eu amo mulher, não posso ver umas curvas a mais que fico me babando todo, fato bem de acordo com o meu tempo. Me encanto com as mulheres, com suas idiossincrasias, com suas broncas, com a alegria de cada uma, enfim mulher é um negócio que me dá um tesão enorme. Mais do que todas, a minha, é lógico. Malgrado as dificuldades da vida, conseguimos nos respeitar e manter acesa a chama de um amor incomensurável. Mas nunca escondi que mulher é o meu fraco. Ela sabe, mas se garante.

Até mesmo quando digo que sempre tive uma queda enorme pela Leka, do BBB1, a ¨diva do BBB¨ ela se resigna, entende. Depois vieram outras. A cada BBB eu vou conseguindo enxergar uma ¨gotosaça¨. Sempre foi assim, mas também é aqui fora, em qualquer lugar. Eu amo MULHER!

O que acho engraçado é que estava na página inicial da ¨Globo.com¨, e por lá tem passado chamadas para o PAPARAZZO, onde as mulheres que sairam do BBB-10 vão posar. Várias já passaram, mas nenhuma, literalmente chamou a atenção. Desde o princípio eu achei que não havia a ¨gostosona¨ no BBB-10.

Não sei se é a idade que faz a gente ficar mais seletivo, mas perdão. No BBB-10, prá mim só salvou a Lia como figura fiel a seus princípios e leal. O resto não passou de resto e fim. Pode ir prá Playboy, Sexy e tudo mais que não passam de mulheres sem maiores atrativos, sem apelo sensual. Nem a bunda exagerada de uma delas vai além da bunda da Silésia, que mora aqui na esquina e que faz um sucesso fudido aqui no bairro.

O Paparazzo, a Playboy, a Sexy desta vez estão mal. O BBB já produziu coisas bem mais interessantes e chamativas, capazes de levantar defunto. Este ano, em matéria de sensualidade ficou a sensação de algo mal resolvido, mais chegado por lado ¨mocréia¨.

Fica aqui minha reverencia a Leka, Juliana, Natália, Fani, Grazi, Priscila, Taís Macedo e outras que eram capazes de levantar qualquer moral, mesmo porque nem na sola dos pés dessa turma a mulherada atual pode chegar. Perdão aos que não concordam, mas ao mesmo tempo fodam-se. Gosto é gosto e não estou aqui para agradar, ainda mais num assunto desses.

Fico daqui rezando que no BBB-11 eu tenha condições de torcer por uma ¨gostosona¨, daquelas bem p...ona e que ela ganhe. Mulher, mulher, mulher, eu amo vocês mas este ano me sacanearam!

3 comentários:

LECA RJ disse...

BOM DIA MANGA...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...O QUE VC SENTE EM RELAÇÃO ÁS MULHERES DO BBB10 EM SINTO EM REALÇÃO AOS HOMENS...

NENHUM TEVE PEGADA...CADU, O MAIS BONITO, MAS NÃO SEI QUAL ERA A DÊLE, SE MOSTROU POUCO...

OS OUTROS NEM VALE A PENA COMENTAR...NÃO DAVA PARA SENTIR NADA DE TESÃO.

MARCELO DOURADO FOI O ÚNICO QUE COM SEU JEITO E MACHEZA DE VERDADE DEU PARA CURTIR COMO HOMEM GOSTOSO...

SÓ QUE QUEM GOSTA DÊLE ESTAVA TÃO ENVOLVIDA EM AJUDÁ-LO A GANHAR O BBB QUE DEIXAVA MAIS OU MENOS ISSO DE LADO E TORCIA, VOTAVA, ETC.

DAS MULHERES SÓ LIA MESMO E ATÉ MAROCA...

NENHUMA TINHA OLHOS LINDOS, CORPO LINDO, BOCA LINDA ETC.

E PARECE QUE O PAPO DE FICAR FALANDO DE SEXO DE UMA FORMA MUITO VULGAR ACABOU FAZENDO O EFEITO CONTRÁRIO...TIPO TIRA TESÃO.

ÊSSE FOI O BBB ONDE SE FALOU MAIS VULGARIDADES E MENOS SENSUAL.

AINDA BEM QUE O FINAL FOI FELIZ PARA A MAIORIA POIS DOURADO VENCEU!!!

E MERECEU!!!!!!!

Cristina disse...

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Aí Manga, o Fogão quebrou a hegemonia rubro-negra e é campeão da Taça Rio. Sou tricolor mas o Fogão mereceu e quebrou a escrita do choror^e vamos combinar: qual o segredo do Joel???!!! Valeu Fogão. h, a Cláudia Rio deve estar comemorando com tudooooooooo.

Anônimo disse...

A principio achei que elas fariam o maior sucesso aqui fora, pois eram sim muito bonitas, mais as suas atitudes...acabaram com a imagem delas!!!!!A única como você mesmo disse que se salva é a Lia...acho ela muito bonita e de atitude! Já quanto aos homens....Queremos Dourado no paparazzo, já que a G ele nem pensa né?
Parabéns pelo Blog...
@LaLy_e_Zeh

Postar um comentário