quarta-feira, 31 de março de 2010

DOURADO: ¨EU TOQUEI NA LUA!¨


Essa aí rola pelo twitter




Com a fisionomia abatida, demonstrando cansaço, de voz pausada, porém demonstrando equilíbrio e satisfação com seus admiradores, Marcelo Dourado participou do chat da Globo e agradeceu muito a todos aqueles que o ajudaram a conquistar o BBB-10. De cara deu prá sentir que foi muito orientado, recebeu inúmeras recomendações e já está consciente do papel que desempenha hoje como exemplo que pode ou não ser seguido.

Marcelo Dourado disse que está sem dormir, que até com a família teve pouco contato, fazendo uma reflexão de que durante o jogo ¨meu maior adversário era eu mesmo¨. Com base no poder supremo que recebeu, salientou que ¨o erro estava a meu lado e eu não podia errar¨.

O campeão do BBB disse:
-Fiquei feliz quando a Josi disse que foi campeã comigo e que não queria nada. Só que eu afirmei que ia dar o carro que ganhei para ela e vou manter. Basta ela vir aqui buscar.

Ele acrescentou que nunca achou que fosse o favorito, apesar de sentir que tinha apoio aqui fora. Sem dormir ainda, Marcelo agradeceu muito a todos que contribuiram para sua vitória, mas fez alusão a suas professoras, amigos, seus alunos das academias em que é professor, além dos internautas e do público de uma maneira geral.

- O carinho de todo mundo é muito bom e quero agradecer a quem me ajudou.

Lembrando da final, Marcelo fez uma reflexão sobre o momento em que disputava com Fernanda o 1º lugar:
- Quando eu vi, a lua estava ao alcance de minha mão e eu toquei nela!

8 comentários:

Unknown disse...

Claudia, postei pra voce abaixo...bjo.

Unknown disse...

e Manga,

parabéns pelo aniversário.

Rose disse...

Quero parabenizar todos que votaram pro Dourado.

Foi uma torcida gueirreira, fiel e devotada!!

Lutou de cara limpa, com garra e persistencia! pois sabiamos do valor do Dourado, uma pessoa humilde e de caráter como ele vale a pena ter ficado tantas noites sem dormir direito.

Venceu o justo, e que morram de dor de cotovelo essas pessoas que sempre ofenderam ele.

Eu fosse a tal JABA, me internaria numa clinica de obesidade e trataria os dentes de coelho, viram que dentuça que ela é?

Deve ser por isso que ela é tão frustrada né pessoal? coitada, não sinto raiva, sinto pena de uma pessoa na idade dela, não saber o que é CARATER!!!

Beijos Manga, eu só não votaria no Dourado campeão se vc tbém estivesse participando do BBB, hauahauahauaaaaaa

Anônimo disse...

dourado
ja deve ter DIMENSAO DO QUE ELE REPRESENTA PARA MILAHRES DE PESSOAS NO BRSIL

Eu acho... disse...

Beleza!

No Chat foi se saiu bem..tranquilo: Gostei!

Espero que permaneça na humildade e seja responsável com a imagem que construiu...que não deve ser diferente do que é.

Abraço!

Mas quanto mais Cadu fala, mais parece que sua relação com a ficante era estratégia. Imaginem a decepção da garota. O povo não se deixa em enganar com aparencias...é por isto que Marcelo foi grande: ninguém é perfeito e não fingiu ser. Debora Secco sacou bem.

Dá-lhe Dourado!

Márcia disse...

Pena que a Lua não era a "a cara de lua",aí o Dourado aproveitava dando um chute nela,mandando ela pra lá!Todos nós ficaríamos livres desa bruxa!

happy disse...

Dourado continua dando um Show!!!
Que cara inteligente!
Orgulho Dourado mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Manga, chama mesmo a atenção as atitudes desses dois. São uns desclassificados que se escondem atrás do biombo de gays, como que com isso tudo se justificasse em suas atitudes equivocadas.
Os bobocas não souberam jogar, se perderam no jogo, e agora ficam com essas mágoas que bem mostram os seres que são.
Os gays não querem ser respeitados e iguais a todos, pois então que saibam que não há excessões apra eles, não pode haver complacências com mau-caratismo.

Postar um comentário