terça-feira, 23 de março de 2010

DOURADO AGREDIDO


A obsessão de Dicésar está chegando ao extremo. Agrediu Dourado em todos os sentidos, gritou, vociferou, se desestabilizou, mostrou a faceta de sua personalidade de pessoa que não tem estofo moral como jogador para participar de um jogo sem partir para baixarias. Dicésar assinou sua sentença e parte para a mais absurda campanha de difamação contra quem escolheu desde o início para crucificar.

O jogo foi totalmente contrário aos seus interesses. Seus aliados foram todos expurgados. Nada adiantou para fazê-lo acordar. Em nenhum momento Dicésar se deu conta de que seu ódio pelo jogador Marcelo Dourado o conduziu a uma sanha sem nexo.

Por seu turno Fernanda, que passou o BBB inteiro acomodada, sem nada fazer, se escondendo, como uma autêntica planta de jardim, resolveu acordar e afirmar que ¨não ganhei nada aqui dentro¨. Como alguém pode querer ganhar algo sem nada fazer para tanto? Trocou de lado como quis e ainda assim acha que tinha que se dar bem.

O lado teatral de Dicésar e Fernanda está aflorado e vai ser usado daqui para a frente a todo instante como forma de tentar convencer o público. Fernanda prometeu sair com a Gralha e na hora voltou atrás, quando deveria ter saido mesmo. Seria uma forma honrada de reconhecer que sua trajetória foi dúbia e não convenceu nem a sí própria.

A saída de Anamara provou que Marcelo Dourado protagoniza o BBB-10. Não foi Lia que ganhou o paredão, mas a força e a honra da torcida que quer Dourado campeão que a deixou lá, como foi essa mesma gente que detesta a injustiça que determinou a saída de todos os oponentes que se posicionaram contráriamente ao lutador.

O BBB pode até vir a apresentar outro resultado, sem que Dourado ganhe, mas terá sido por força de algo fora dos parametros. Do contrário, que venha um por um!

27 comentários:

Anônima Dourada disse...

Valeu torcida Dourada! Valeu Brasil! Que essa gralha vá gritar na pqp! E o Dicesar dando um de macho? Surtou? Medinho da insegurança da Fernanda e sabe que o dele tá na reta? hahahahaha Sai logo Fernanda, é um favor que você nos faz. Dourado, Lia, Cadu rumo a finalllllll FORA DICESAR: pior representante que já passou pelo BBB, pois é falso, invejoso, medroso (agora a pouco quis adular a Lia e tomou...). FORA FERNANDA: santinha falseta, interesseira, só pensa no $$$. Vá caçar sua turma.

Anônima Dourada disse...

Manga, excelente post! Que venha Dicesar e depois Fernanda. Tô com sangue nos olhos. Tô na febre do rato! Valeu o nervosismo e 4hs de votação.

Anônimo disse...

Doooouraaadoooo! Força! Honra!

Monika, feliz que só!

fátima disse...

FORÇA E HONRA!!!
Mais uma vitória da Força Dourada,e eu
me orgulho de fazer parte dessa garra
dessa força e com muita honra!!!
GO DOURADO GO!!!

Anônimo disse...

Muito bom seu comentário,Dicersar é uma pessoa muito má ,acusa Dourado de todo o seu fracaso e frustaçães não vale nada.Feliz de mais com essa vitória.DOURADO CAMPEÃO

Anônimo disse...

Manga

Esse paredão foi A CARA DA RIQUEZA! HAHAHA

Anônimo disse...

Olha manga não entendo esse fanatismo que acometeu as pessoas nesse bbb!
pior elenco,tanto que o vencedor de fato é um ex bbb,ou seja,ninguém capaz de superar o Dourado no quesito carisma.
te admiro,te acho coerente ,mas fala a verdade:pq tanto alvoroço?
As pessoas tem que se mobilizar assim por questões mais importantes,pq na verdadde o dinheiro será dele .Nós temos que nos mobilizar p/ tentar reaver o nosso dinheiro e a nossa dignidade que está sendo jogada esgoto abaixo!
bbb é legal ,mas vamos acordar pra nossa realidade que não tá nada legal e mandar essa gente que manipula realmente as nosas vidas.
Chega de tanta baixaria ,agressividade,afinal é só um programa de tv.

Anônimo disse...

A nova do Dicesar. Ele acabou de falar com
Fernanda após o paredão que vai tentar desestabilizar o Dourado!

"O maquiador consola Fernanda e dispara contra Dourado: “Você acha que íamos ficar na calma, de férias aqui por uma semana? Tem que complicar o jogo. Não vou baixar minha cabeça pra ele (Dourado) por um minuto. Eu preciso de um murro dele. Quero que ele perca a razão... Quero que ele seja eliminado. Insuportável”. Globo.com

Criatura abominável este Dicesar! Gentinha do mais baixo nível!!!!!!!!!!!

Falta pouco.......... Dourado campeão BBB10!!!!

Anônima Dourada disse...

Ai ai ai... Dicesar e suas elocubrações... Ele só pode AMAR o Dourado... hahahahaha O cara não pára de falar do Dourado. Será que não percebe que é ignorado por ele? Que o cara não tá nem aí com ele? Pra mim é o pior participante deste BBB. Preferia o Alex no lugar dele. Merecia muito mais. Fernanda ainda não saiu? Tá esperando o que? Vaza logo. Tô adorando a alegria do trio.

Anônimo disse...

PARABENS TORCIDA DOURADO.
Ainda bem que vc acordaram á tempo e tiraram a Maroca.
Amei ver a cara de raiva dela.O choro da Fernando não pela Maroca, mas por ela mesma e o show que o Dicesar tentou dar em cima do DOURADO.
ADOREIIIIIIIIIII ver a LIA defendendo o DOURADO do jeito que ela fez, dizendo para o Dicesar que falava pelo DOURADO, sim e não aceitando o seu elogio do Sr.Bom Coração.
E o grito que o Cadu deu de DOURADO, que foi tipo vem aqui agora não caia em provocação.E tentando acalmar o DOURADO e a LIA, para pararem de responder as provocações do a bons.
Pena a Fernanda não ter saído junto com a "amiga".
PARABENS TORCIDA DOURADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

rúcula disse...

Manga,
.
mesmo assistindo o que o anônimo coloca como uma "alienação" nossa aos problemas de nosso país eu defendo vc e seu blog. não vi baixaria, fanatismo ou qualquer coisa que o valha nesse sentido.
.
muito pelo contrário, vi aqui o despertar para a crítica social a um programa de entretenimento
com o qual todos nós optamos por valores humanos
a ou b.
.
e, como humanos, vemos acertos e erros em todos.
uns aceitáveis e corrigíveis, outros não.
.
continuemos acreditando em mudanças, mas que se
permita a permanência de caráter, dignidade e honestidade. isso, dourado tem nos mostrado. que
seja exemplo - ele não o quer - para muitos que ainda precisam aprender a se levantar, depois de
uma queda, com méritos e dores próprias.
.
o nome do bbb10 é dourado. e quero q seja campeão! ninguém merece mais que ele.
.
abrs

Thundar Olafdoter disse...

É isso aí Manga

Tia Rô disse...

Oi Manga, oi gente

Pior do q ser HIPER agredido o Programa inteiro, por esse camarada (retrato do ódio incitando a violência, a todo instante) é vê-lo tb ser agredido por uma imprensa (letra minúscula proposital) OPORTUNISTA, cujos ANTI-profissionais fazem qqr coisa por "um pedacinho de atenção", desde que a notícia possa ocupar lugar numa página e tenham seu nome nela...

Parece que profissionais de bom caráter tb estão em falta, nesse País...

Bjsssssssdourados pra vcs!

Anônimo disse...

Manga
tudo bem, gostaria muito de sua opinião, dicesar e fernanda falaram com a maroca se ela saisse eles iam atrás, vc viu o dicesar nem fez cara que ia embora fez uma cena junto com a fernanda que nunca quis sair mas fez seu drama
obrigado pela atenção
e seu blog eh showwwwwwwww

fabio rodrigues
até mais

Anônimo disse...

Foi muito bom ver a vitória do trio ontem, Dicesar cavou a sua própria sepultura no programa e Dourado é o que tem os méritos para ganhar o prêmio. Foi honesto, autentico, de carater e nunca foi falso como os outros participantes. Vamos mostrar sempre a nossa força.

Anônimo disse...

Alô, gente que vibrou com a reviravolta do jogo de ontem, defenestrando a insuportável Maroca. Pra ser sincera, não tinha preferência por nenhuma das duas e estava disposta a não mexer o mindinho. Contudo, quando vi a intolerável arrogância do trio DiMaFé, fui tomada de uma raiva insana. Ah, é assim? pensei. Comprei a briga. Não só votei até cansar como levei um bocado de gente comigo,chamei meus amigos, que compraram minhas dores, tendo a Maroca como alvo da minha indignação. E é como você diz, Manga, que venha um a um! No final, a dupla FeDi vai precisar de acompanhamento psiquiátrico, pois qual o juízo que aguenta um país inteiro dizendo o que se diz desse trio DiMaFé? Quem aguenta tanta rejeição? Haja terapêuticos.
Agora, quero aproveitar aqui para registrar meu ponto de vista sobre o bbb. Considero que a Globo, com sua escolha arbitrária sobre os 3 homosseuxis do programa, com sua exaltação aos trejeiros, maneirismos, selinhos, rapapés e salamaleques, se esquece que está transmitindo para crianças e adolescentes a ideia de que é bacana tornar-se caricata e fazer confidências, ao vivo para todo o Brasil, sobre atos sexuais vividos entre 4 paredes. Qual a necessidade das meninas ficarem sabendo o que Angélica faz com suas parceiras quando essas menstruam? Nenhuma!
Deixo aqui meu protesto pela banalização da sexualidade, seja qual for sua vertente. Conheço muitos homens e mulheres (inclusive eu), que, tendo a hossexualidade como orientação sexual, não podem ser identificados pela aparência ou atitudes. Mais: sentem-se profundamente incomodados com certas posturas desses 3 que se consideram representantes dos gays do Brasil. Alto lá! Se eu tivesse as mesmas atitudes desse 3 "representantes", não poderia nem adentrar o local onde trabalho. E é lá que ganho o dinheiro para meu sustento.
Então a Globo não pode (não deve, aliás) pretender passar a impressão que todos os gays querem ser como aqueles 3 e que a vida é assim, leve e collorida, simplesmente pelo fato de que a vida fora daquela casa não é assim. Então sugiro que a Globo repense os critérios de seleção para edições futuras, não apenas em relação à boiolice, mas também em relação à VULGARIDADE, que dessa vez extrapolou todos os limites. Ok que as mulheres (e homens) possam se exibir um pouco, mas também que sejam capazes de mostrar desempenho, conhecimentos, habilidades e não apenas o rabo, porque rabo a gente pode ver em todo puteiro, não precisa a Globo exibir um. E ainda botar o puteiro dentro de nossas salas. Um reality é bem divertido e se a Globo desistir de promover baixarias pode ser melhor ainda. Esse é um recado direto para os donos do jogo, pois tenho certeza que eles leem os melhores blogs, por isso aqui vai: Rede Globo, vergonha na cara não faz mal a ninguém,
pare de querer nos impingir putarias, juro que já cansei de ver tanta puta vulgar e tenho asco quando vejo mulheres sacudindo as bundas.
Falei.

Nota: Sou anônima não, apenas é o jeito + fácil de preencher.

Mara disse...

PQP!
MANERO!
CR#L#%, VEIO!
QUE LEGAL, VEIO, QUE LEGAL! QUE LEGAL!
MANERO!
PQP, VEIO!
MANERO! QUE LEGAL! QUE LEGAL!
CAR%L#@
(Srta. Beltrana)
Mara - Porto Alegre

Raquel disse...

Descobri seu blog hoje e gostaria de fazer um comentário à respeito do seu post.
Lembra quando a Lena disse que queria sair e a Fernanda disse que ela tava fazendo cena, porque quem quer sair pega e sai ???
Ela fez o mesmo, né ?!
De Dicesar nem falo nada. Ele passa todo o tempo dizendo que ele é o que na vida real e tal. Gente, tenho pena dos amigos dele !
E o pior é ele ter certeza que é do bem e os vilões vão pagar por tudo.
Ele persegue o Dourado o tempo todo, falava mal da Maroca e de todo o resto da casa e agora fica de chororô pra lá e pra cá como se fosse a pessoa mais infeliz do mundo por ter ficado no jogo com as 'cobras', como disse Maroca.
Acho que alguém que diz ter sido tão perseguido, humilhado e caluniado devia ter um pouco mais de bondade no coração.
Ele só está repetindo o que fizeram com ele, perseguindo o Dourado, caluniando metade da casa e mostrando um rancor que só vai fazer mal a ele mesmo.

Em tempo: você escreve muito bem !
Parabéns !

Sucesso ao blog !

Claudia Rio disse...

Bom dia Manga e amigos !

Exatamente como a maioria da torcida do Dourado, eu tb estava no " tanto faz " no paredão de ontem, até ver e ouvir barbaridades do trio Di.Má.Fé na noite de 2a feira.
O q me deu um sacode p/ começar a votar foi o post do Tico & Teco : IMPOSSÍVEL NÃO COMPRAR ESSA BRIGA...e isto foi ontem à tarde.

Parabéns torcida Dourada...responsável pela bela VIRADA no jogo !

Quanto à dupla Fé.Di ( fede mesmo ) ele é um coitado q não se aceita e ela está desolada por ter se juntado, de forma consciente, c/ as pessoas erradas...agora JÁ ERA.
Os 3 pagaram pela falta de respeito ao próximo e tb a si mesmos, pelas cenas lamentáveis e constrangedoras q vimos, protagonizadas pela trinca.

Dourado agora deve estar na fábrica de chocolates !...q aproveite bem o passeio !!!
Bjs

Anônima Dourada disse...

Bom dia a todos! Dormi o sono dos Deuses, pois senti-me vitoriosa com a saída da Anamara, pessoinha que do nada só fez falar e fazer mal ao Dourado. Quando percebeu que o trio Lia-Cadu-Dourado era o tal, bandeou-se pro lado deles, numa falta de ética e caráter sem fim. Depois da briga com a Lia e discussão patética com Dourado, fez "juras de amor" a Dicesar, do qual SEMPRE falava muito mal. É por essas e outras que NÃO devemos deixar este tipo de gente vencer o programa. Pessoa sem caráter, moral, bom senso, que só vive de interesses em causa própria. Dourado, continue contando conosco! Tomara que um dos 3 seja líder para que o paredão dos meus sonhos, neste momento, seja Dicesar língua de cobra X Fernanda santa do pau bem oco. E viva o trio! Hoje estou malévola e espero que o Dicesar colha, ao cubo, tudo que plantou contra o Dourado. Que ele seja execrado pela sociedade e pelos seus, pois foi o pior exemplo de gente, de participante num BBB. Vade retro!

Anônima Dourada disse...

Ah! E chega desse papo de diversidade. Não é por pertencer ao GLBT (sei lá se é essa a sigla) que está acima do bem e do mau, que merece mais que os outros. Nunca houve BB tão preconceituoso, maléfico, invejoso, de índole ruim como o Dicesar. Tomara mesmo que receba ao cubo o que praguejou contra Dourado. O BBB NÃO É COLORIDO É DOURADO! SIEMPRE ADELANTE!

Fátima disse...

Olá Manga!
Gente como esse Kdu é ensaboado,me dá
náuseas até...peguei ele mentindo para a Lia
hoje pela manhã,contando sua versão da conversa
que teve com a Fersanta,mas ele sim é o maior fake desse jogo!
Se fazendo de morto p/não ser votado,medroso
isso sim,fraco...apesar que ele mentiu o
programa inteiro,néh!!!Em nenhum momento ele
defende o Dourado como a Lia fez p/o Biba velho!
espero que a Lia fique em 2º e o Kdu em 3º e óbvil...DOURADON CAMPEÂO!!!

Alexia disse...

No primeiro big broder eu não gostava do Dourado era prepotente, boca suja, e quando ele teve uma chance de voltar, ele voltou com tudo e aprendeu uma grande lição, que ninguém vive só e mostrou a todos que é um grande jogador, valou Dourado estou torcendo para ti ganhar este prémio, você merece bjs.

Claudia Damm disse...

Maravilhoso POST MANGA..........vocé é 1.000, força e honra !!!

Rose disse...

Valeu Mangaaaaaaaaaa, Dourado rumo a vitória, com força e honra, sempre!

Votei muito, parabens a todos os torcedores do Dourado.

A bicha véia está fazendo a gente ter os piores sentimentos, que nojo, que escroto, que bicha desclassificada!

Quero ele saindo a casa escorraçado e sendo atacado por ovos gigantes na saida do projac.

Que pessoinha pequena, frustrado, e sem moral!!!

Claudia Rio disse...

Para quem ainda não sabe ...a torcida do Dourado é IMENSA nas ruas...não é um grupinho na netbbb.

O sul inteiro é Dourado...o Rio é Dourado, São Paulo é Dourado.
Ontem tivemos uma prova disso c/ a virada na votação.
A torcida do Dourado estava quieta e REAGIU pq foi PROVOCADA....o resultado, vcs viram.

Fiquei tão feliz q não vi quando Dourado disse p/ Anamara : JÁ VAI TARDE !
Já vai tarde mesmo e os ouvidos do Brasil AGRADECEM !

E quanto às ameaças feitas pelo Dicésar ao Dourado, acredito q a direção do BBB já deve estar atenta.
Bjs

Anônimo disse...

Ta explicado pq dourado é tão ridículo, foi a criação que só lhe deu exemplos assim... Deus é maior rezo mt pra que ele saia cavalo, horroroso, preconceituoso, imbecil... FORA DOURADO

Postar um comentário