terça-feira, 30 de março de 2010

O CIRCO ESTÁ ARMADO PARA FERNANDA GANHAR. SERÁ?!...


A quantidade de notícias plantadas na mídia no dia de hoje, justamente quando acontece a final do BBB, contrárias a Marcelo Dourado, procurando denegrir sua imagem, demonstra muito bem a campanha sórdida em curso para dar o prêmio a ¨afilhada¨ de Boninho, a jogadora Fernanda, de São José dos Campos, onde o velho Boni é dono de uma emissora que tem ligações com a Rede Globo, assim como é também a cidade de Vinícius Valverde, primo de Boninho.

Dourado rendeu muitos milhões a Rede Globo, manteve a audiência sozinho para o BBB porque os demais não tinham a menor competência para estar num jogo como esse. Foi ele que fez a Globo faturar horrores e mesmo assim estão fazendo de tudo para tirar o prêmio do lutador e entregá-lo a dentista de São José dos Campos.

Na visão de Boninho, em declarações que podem ser lidas hoje pela internet, Dourado só ficou no BBB porque jogou certo na primeira semana, quando deveria ter saído. Só que o Boninho esqueceu de dizer que foi ele o responsável por um dos faturamentos mais altos que a Globo teve num BBB. Esqueceu por não querer que essa verdade nua e crua apareça. Foi sim o Dourado o fio condutor do BBB-10. Nas suas costas foi tudo programado para que o dinheiro entrasse em cascata. E entrou!

Hoje, nos jornais, na net, em todos os lugares, a campanha sórdida contra Dourado explodiu. Tudo isso visa fazê-lo perder a chance de ganhar 1,5 milhão. Cabe a sua torcida entender isso, votando muito, mas muito mais do que já votou para impedir essa armação tosca e vingativa. Lógico que num pós-BBB será muito mais fácil controlar e dominar uma Fernanda do que um Dourado que vai cumprir seus compromissos com a emissora e fim.

Dourado foi muito além do que ser apenas um BBB. Suas posições foram claras e insofismáveis. Tentaram e ainda tentam arranhar sua imagem sob todos os aspectos porque é muito mais simples ter uma marionete como campeã. Só não sei como vão justificar isso com o público que em maioria esmagadora quer ver o lutador como campeão. Será a definitiva desmoralização de um programa que teve tudo para ser o principal ¨hit¨ da emissora.

Eu estou pagando prá ver a vergonha de negar a Marcelo Dourado o prêmio. Juro que será um momento histórico na TV brasileira, onde até a ¨Fazenda¨ da Record já se afigura como algo mais confiável na medida em que admite verificação das votações que se realizam.

A sordidez com que tratam do assunto Dourado é sempre pelo lado pejorativo. Ser verdadeiro no BBB tornou-se um problema porque as pessoas não aceitam quem reage contra injustiças, quem cospe, quem peida, quem arrota, quem fuma. E onde está escrito que isso é crime?

O circo está armado, a expectativa é grande, o programa reconquistou público e audiência porque Dourado voltou. O enredo do BBB-10 foi ele, só ele. Tentaram de todas as formas depreciá-lo, como ainda tentam, fizeram de tudo para tirá-lo mas foram todos saindo, um a um, porque o povo quis. Força e Honra transformaram-se em qualidades que o Brasil aprendeu a enfatizar e se isso tudo não fizer a diferença, que dêem 1,5 milhão para a dentista da terra da TV do Boni.

40 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo e falou muuuito bem!!!Parabéns!!!

NECA disse...

É ISSO AÍ, MANGA! PARABÉNS, MAIS UMA VEZ! ESTE POST TINHA QUE IR TAMBÉM PARA A GRANDE MÍDIA, VEICULADO EM TODOS OS SITES, JORNAIS, ETC.... QUERO VER A CARA DE PAU DO BONINHO NOS GARFAR NA RETA FINAL COM O BRASIL INTEIRO TORCENDO PELO DOURADO! O QUE ANTES ERA SÓ UM DITADO PARA DECLARAR EXAGERO, HOJE É FATO: TORCIDA DO FLAMENGO ESTÁ COM DOURADO - OS JOGADORES DO FLA SE DECLARARAM FÃ DELE E DEFLAGARAM A CAMPANHA!(VER SITE GLOBOESPORTES.COM)- VAMOS VOTAR MUUUUIIITO, SEM PESTANEJAR. DESCANSAMOS AMANHÃ SE DEUS QUISER!

Anônimo disse...

Manga, vc viu esse site?
http://www.sofamosos.com.br/noticias-urgentes/agora-urgente/1173-resultado-da-final-do-bbb-10-em-tempo-real.html


Força e Honra!

Meire

Maria de Fátima disse...

PARABÉNS,MANGA!
Que vc tenha muitos anos de vida,com saúde e amor!
Obrigada por me permitir,neste BBB,conhcer o famoso blogueiro BBB!

E mais tarde,espero,volto aqui pra tb parabenizar Dourado,Tia Rô e toda essa torcida linda e Dourada!

PS:desde ontem a edição e hoje o Vídeo Show,estão limpíssimos,sem sacanear o Doures(ao contrário).Isso pode ser um bom ou mal sinal!Mas não perco a fé e sigo votando firme,de verdade.Acho que tem gente que fala que vota e não vota com firmeza,se queremos comemorar hoje a vitória do Doures e a derrota da mídia e globo manipuladores,temos que VOTAR MUITO!

Anônimo disse...

MANGA

VOCE NAO DEBVE SAABER MAS SESTMOS E MILAHRES VOTANDO NO DOURADO SEM PARRA

AGORA AS HORAS S EPROXCIMAM E NAO PAREREMOS DE VOTAAR

MANGA DA UM TEMPO TA ESQUECE DO BONINHO

VOCE EM VEZ DE LIGAR PARA AMIGOS E TIOS PARA AJUDAR VOTAR PERDE SEU PRECIOSO TEMPO EM FALAR EM BONINHO
A MINHA PACIENCIA JA SE ESGOTOU COM VOCE TAMBEM

SE NAO TEM COISAS BOSA PARA POSTAR ENTAO NOS POUPE UM POUCO DE COISAS MESUINHAS ISSO QUE VOCE POSTOU JA PASSOU E NAO VOLTA MAIS

Mirian disse...

Falou tudo e ponto.
Quero acrescentar que eu sou do publico que voltou a assistir o BBB pelo PPV, por causa de Dourado.
E eu sou mulher que prefiro que ninguém me represente, pois não fui, não sou e nem serei igual a Fernanda, não me sinto representada por ela, nunca.

Anônimo disse...

É isso ai Manga! Tb acho que a produção do BBB vai precisar de mt coragem pra virar o jogo hoje na cara de pau. Já é notório que muitas vantagens foram dadas à afilhada do Sr Boninho, não só dentro da casa, mas também nas provas e na estranha multiplicação dos votos da sua inexpressiva torcida. Estamos aguardando o resultado. Caso se confirme o que tememos, ou seja, a manipulação do resultado em favor da participante Fernanda, acho bastante oportuno pensarmos numa forma de boicotar a audiência do reality desta emissora, que não merecerá mais o nosso crédito. Afinal somos assinantes da Globo, pagamoso PPV e não queremos ser feitos de idiotas.

Renata Moraes disse...

Olá! meu nome é Renata sou consultora comercial da Media Direct One. Nós trabalhamos com o gerenciamento de mídia para nossos clientes. Gostaria de saber se possui espaço para anunciantes no blog.
Escrevo por aqui pois não encontrei e-mail de contato.
Obrigada!

happy disse...

Manga meu querido,parabéns e muita saúde viu??
Rumo a vitória esmagadora!!!Eu acredito!!!!

Anônimo disse...

Pedimos justiça e honra para Dourado,que fez este BBB10 crescer, sendo unicamente responsável por essa audiência.Parabéns Manga, por exepressar nossa voz, nossso grito de Dourado campeão!Torço e acredito por um resultado HONESTO.

Márcia disse...

Olá Manga....sou de SP e não conheço ng que torça pra Fernanda!É demais ingolir essa patricinha!E digo mais,tenho doius filhos que são dois machos,graças à Deus.Gosto mesmo é de homem que cospe,arrota,e fala PORRA!!!!Meu filho mais novo, de 16 é tão ogro, qto o Dourado....Votando que nem louca pra fazer Dourado CAMPEÃO!!!!!

Anônimo disse...

Gente eu não estou acreditando? Fernanada vai ganhar o premio? Manga não tem como jogar isso em todas as emissoras? E jogar no site da propria globo? Não dar pra areditar. E onde estão meus 150 votos? Isso não pode.

Claudia Rio disse...

...tenho medo das vozes meigas enquanto os olhos faiscam de inveja e ganancia...
...tenho medo dos q se escondem, dos q ficam em cima do muro , dos q fogem dos embates.
..tenho medo dos q adulam pela frente e apunhalam pelas costas...

ADMIRO os q se mostram como são, q dão a cara à tapa, os q são leais, verdadeiros, corretos.
Prefiro os q cospem, os q arrotam, aos falsos dissimulados...

GO DOURADO !
Voce é MERECEDOR !
Torço ( e voto muito ) pela sua vitória !

Obs : tb só comprei o PPV quando Dourado entrou, tinha desistido após o ridículo BBB 9.

Bjs

Claudia Rio disse...

Mutirão durante a novela, direto no tel.
Bjs

rúcula disse...

manga,
.
certeiro nas palavras. e não haverá revertério: douras será vencedor.
.
fersuja não representa a mulher brasileira. ela representa as vazias patricinhas sem ética e q visam só dinheiro. vazia! falsa!
.
dourado foi sim o fio condutor desse bbb. e é gente! gente! gente!
.
abrs

Anônimo disse...

GENTE DEU AGORA JORNAL EXTRA DE SP 154 MILHOES DE VOTO ATE AS 16 H
DOURADO ESTA 8 MILHOES DE VOTO NA FRENTE FALTANDO 7 H PARA TERMINO E MUITO POUCO GENTE

FERNANAD ESTA 60 MIHOES DOURADO 68 MILHOES

CADU 26 MILHIES

ENTAO GENTE ESTAO EM MUTIRAO

TEMOS AINDA 6 HORAS TERRIVEIS PELA FRE NTE

NOS AJUDEM

MANGA disse...

Renata Moraes,
mande e-mail para manga.rio@gmail.com

Jéssica disse...

Pra constar, mais uma opinião - eu sequer tomei conhecimento dos últimos 2 BBB's. Depois de ver Alberto Demolidor, não tinha como ver os outros... Só o Dourado pra me fazer passar por isso de novo... e dessa vez com ainda mais garra!

Independente do resultado, nós comandamos SIM esse BBB e só perderemos se tiver maracutaia. Mas antes de qqr coisa, estamos elegendo o nosso favorito, diferente de tantas outras torcidas... deve ser um amargor ter que "votar contra", sentir-se vencedor não porque teu preferido ganhou e sim porque teu desafeto perdeu.
Mas... cada um dá pra vida aquilo que tem dentro de si...

bjs a todos, e vamos votando!

Claudia Rio disse...

Olá Jéssica

Votando muito...site e tel...tel e site...e vamos com Força & Honra, aonde eu li ? palavras q já se tornaram bordão, quem sabe chegou na hora certa, em época de eleições...

Realmente deve ser uma DERROTA votar contra e não a favor...
Estou votando A FAVOR desde o inicio do BBB 10 e fiquei DOURADA por tudo o q vi e ouvi contra ele no programa.
Perseguição absurda e NENHUMA edição c/ uma migalha de favorecimento, nenhuma prova de lider c/ favorecimento, nenhuma " dica " ou orientação no confessionário...
Lia e Cadu se aproximaram....após o 1o paredão e principal e exclusivamente, após o PODER SUPREMO.

Queria a Lia nesta final, não por ser aliada do Dourado e sim pela sua personalidade forte e atitude.
É de personalidades assim q o BBB precisa e não de moscas mortas q só sabem se esconder, se fingir de bonzinhos ou santinhas evangélicas...

Fernanda não mostrou PERSONALIDADE, PRESENÇA, ATITUDE...apenas mostrou FORMA FÍSICA e é uma patricinha mascarada e metida, q só pensa em lojas, roupas, carros caros...namorado evangélico riquinho...e etc...
Como diria o grande HARRY...é a futilidade c/ a inutilidade...é isto ?

Mas chega de detonar a burguesinha patricinha, chatinha, sem papo, cara de entojo.
Só gosta de grana e de quem tem.

Voltando ao tel...até o final da novela !!!!!!!!!
Bjs

Claudia Rio disse...

Não foi a Fernanda q disse :-" O Uill NEM É TÃO PRETO ASSIM ? "...
Só lembrando..
Bjs

janete de mello disse...

Estou votando muito.

Depois volto para comemorar vitória do DOURADO !

Boniiiinho não vai conseguir tirar isso de nós !

sheilaf disse...

Pensei ontem em comentar aqui do reality da record que deu o prêmio ao Dado Dolabella.Nenhum santo,mas a emissora se portou como devia.NEUTRA.
só isso
voltando pra votar.Fiquei até às 5 Continuo agora depois passo aqui mais tarde.
e,parabéns de novo!!!

Anônimo disse...

Você está enganado dessa vez. Sou parte de uma torcida do Dourado, que deixou de torcer para o Dourado quando esse se tornou a segunda marionete da Lia.
A imensa torcida contra a Lia ficou contra o Dourado a ponto de preferir a sonsa sem sal da Fernanda.
Se aliar à pessoa errada fez com que Dourado perdesse muitos votos, inclusive os meus. Porém, ainda assim, acredito que a torcida dele (que se mostrou xiita, infelizmente) fará seu papel e ele será vencedor.

Anônimo disse...

infelismente tenho que concordar, e pior e saber que p produção nos, telespectadores somos bobos!!!!sera que td no Brasil e escolhido assim??????SER HOMEM E ERRADO? PORQUE NAO BRIGA POR UM GAY ASSUMIDO SEDUZIR UMA MULHER? ISSO NAO E UMA FORMA DE DENEGRIR A IMAGEM DOS GAYS? ATA... AGORA NOS GASTAMOS NOSSO DINHEIRO, VOTAMOS , PAGAMOS PPV E ISSO TD NAO PASSOU DE brincadeira!???cho bom td correr direitinho, pois nao somos tão bobos assim... ser justo nao e ser bobo, que feio da emissora que tanto admirava!!!!! feio demaisss.....

rogerio machado disse...

Fernanda apenas tem um corpo lindo! Como participente do BBB não vejo nada interesasante nela, apenas uma excelente forma física. Ela é futil, infantil. Prefiro mil vezes ana marcela. Ao menos era ela alegre, simpática e parecia ser realmente meiga.

A vitoria de Fernanda sobre Lia no último paredão. Na minha visão foi plantada. Boninho e sua tropa plantou uma lentidao no site de votações visando a não virada no placar das votações. Nitidamente para favorecer Fernanda. A queridinha dos Bones.

Se Lia tivesse ganho. Talvez estaria votando nela para ganhar o bbb.

Lia é guerreira. Faz tudo com muita emoção!

sheilaf disse...

que feio vi agora um dos blogs que comentam o BBB,o dono é um super artista no photoshop,ensinando macetes para votar na dentista descaradamente.
que decepção viu?
não citei o nome pq vc n gosta né Manga.Mas não pude deixar de passar aqui com minha revolta
Depois nós da torcida do Dourado é que somos mafiosos

Claudia Rio disse...

Agora é hora de votar e muito.........
Comentários, depois !!!!!!!!!!
Bjs

Jéssica disse...

Oi Claudia Rio!!

minha visão é muito parecida com a tua - inclusive no que diz respeito à Lia - aprendi a gostar dela.
A Fernanda estar na final é uma vergonha (por isso adorei Dourado dizendo que ela representa uma parcela das mulheres... da qual eu não faço parte)
Li no Modinha no BBB uma frase que me fez pensar o dia todo que é "eu escolho alguém para admirar e não pra odiar".
Acho que essa é a reflexão no fim da contas, nós podemos realmente dizer "Força e Honra!" porque votamos por admiração- pra dizer o mínimo.
Votando no braço mesmo, porque é assim que tem que ser uma vitória, não é?!

Pronto, pausa feita, acabei de jantar, agora só paro quando acabar!!!!!
bjusss

Unknown disse...

NA COMUNIDADE DA FERNANDA ESTAO DIZENDO QUE VAO TENTAR VIRAR/PASSAR A FRENTE DURANTE A EXIBICAO DO PROGRAMA POIS ACREDITAM QUE NÓS VAMOS PARAR DE VOTAR PRA ASSISTIR!
NAO PAREM DE VOTAR DURANTE O PROGRAMA, NEM DURANTE PORCARIA NENHUMA!
VOTEM VOTEM VOTEM SEM PARAR, NAO PAREM PRA ASSISTIR O BBB, SÓ PAREM QUANDO A VOTAÇÃO FOR ENCERRADA E O SITE NÃO ACEITAR MAIS VOTOS!!!
FORCA E HONRA A HORA É AGORA 3H PARA A GLÓRIA VOTEM SEM PARAR!!!!!!!
REPASSE ESSA MENSAGEM!
MUTIRAO DE AGORA ATE O FINAL DA VOTACAO ESTAMOS JUNTO !!



TELEFONEM NA HORA DA EDIÇÂO! SÓ TELEFONEM
ATENÇÃO: CONCENTRACAO TORCIDA DA FERNANDA se preparando pra durante a edição,PEÇO A TODOS QUE VOTEM NESSA HORA,EH CRUCIAL RT GALERA


VOTE DOURADO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente estou votando no site da globo e está muito rápido. Estou digitando qualquer letra e apenas uma e meu voto está sendo computado.

Anônimo disse...

O site está ótimo votem muito, pois está muito rápido. verifiquem se precisa digitar toda a palavra é mais rápido.

Lili disse...

Manga,
O circo não foi armado, e DOURADO É CAMPEÃO!!!

Jéssica disse...

Lindo lindo lindo!!!!
força e honra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sheilaf disse...

MISSÃO CUMPRIDA MANGAAAAAA!!!!!!
GARRA E FORÇA DE TODOS NÓS!!!!!!
ATÉ 20011

Eu acho.... disse...

uauauauauauaua

Eba!
60%...

Galera, parabéns!


Marcelo merece!

Marcelo merece!

Marcelo merece!

Marcelo merece!

Marcelo merece!

Marcelo merece!

Marcelo merece!

Marcelo merece!

Cacau disse...

PARABÉNS DOURADO, RÔ E TODOS VCS...

Maria de Fátima disse...

Aêêêê Manga e torcida Douradaaaa

VENCEMOOOSSSSSS
hauahauihaiuahauahuaha
Parbéns a todos e obrigada Manga

Claudia Rio disse...

É CAMPEÃO !!!!!!!!!!!!!!!

BELO TEXTO DO BIAL, CORRESPONDE A VERDADE Q FOI ESCONDIDA NAS EDIÇÕES.

PARA BÉNS TORCIDA DOURADA !!!!!!!!!!!!!!

E TOOOOOOMMMMAAAAAA.quem torceu contra.
Bjs e amanhã volto !
Bjs

Jane Cerasi disse...

MARAVILHOSSSSSOOOOOOOOO MAAAAANNNGAAAAAA
PARABENS AO NOSSO MENINO DOURADO
ELE MERECEU CADA VOTO, CADA NOITE MAL DORMIDA DE TODA ESSA TORCIDA QUE TEM
PARABENS TORCIDA DOURADA
PARABENS BLOGUEIROS DE CARATER
PARAVENS MANGA
PARAVENS TIA RO
E MUITA FELICIDADE

rúcula disse...

manga,
.
a vitória justa! assumida por bial na defesa pelo vencedor.
.
nada deve ter doido mais nos "constras" do que ela - defesa contra a homofobia em dourado. foi a homofobia a pedra de toque que usaram para acabar com dourado.
.
nada como desmontar uma acusação a alguem que não tem o direito de defesa. nós e ele mesmo -
dourado, sem o saber - conseguimos reverter uma
falsidade.
.
parabéns pelo seu trabalho. e vivas a dourado!
.
abrs

Postar um comentário