sexta-feira, 26 de março de 2010

AGORA PODE ACONTECER


21 comentários:

Anônimo disse...

Manga, veja esse vídeo. Repare o que acontece com dois minutos e quarenta e dois segundos. Acende a luz de Fernanda, ela sorri para a câmera e continua na prova. E o Bial estava ao vivo e nada falou. Roubo!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=3_xR9Eb_xtA

Tereza

Claudia Rio disse...

..Se Fernanda votar em Dicesar, Boninho vai ter o paredão dos sonhos dele, mas c/ apenas 01 dia de votação, de amanhã para sábado.
Provável q Fernanda mantenha a palavra...

Um apartamento q vale 220 mil, mesmo lá pelas bandas de Jacarepaguá ou arredores, claro q é um bom presente...parabéns !!!
Agora é só aguardar a obra começar e o prédio ficar pronto em 2012, sendo otimista.
Bjs

Claudia Rio disse...

...a luz da Fernanda piscou aos 2 m e 42 segundos ?????....ih...será q amanhã teremos surpresa ??????
Bjs

Anônimo disse...

Isso que o Boninho fez é uma sacanagem com todos nós que assistimos o programa, querer forçar uma coisa que não tem saída. Essa liderança foi um roubo mesmo e nos chamaram de idiotas.

Eu acho... disse...

A D O R O !

DouradoMania disse...

fraude na prova do BBB e a liderança é tirada de Dourado de formal vil...
gente ontem fui dormir as 3 e meia...e acordei as 7...to estourando de dor de cabeça...minha familia me diz q sou louca de me estressar assim... mas eu não posso ver injustiça gente...eu não consigo...ontem o tempo todo, o Boninho acompanha a prova,e estava no twitter falando conosco, e nós todos pedindo,provando e ele ali impassivel, frio, calculista e fingindo não existir o que todos estávamos vendo...isso me fere,eu fico mal... to muito destruida... muito... e esse sempre foi meu medo...porque eu acho que ele tem histórico e poder pra isso e muito mais,como por exemplo de dizer que todas torcidas unidas tiraram dourado da final... essa coisa do pais da impunidade,do pais da lei financeira...isso me destroi...todos agora dizem: VAMOS VOTAR E TIRAR FULANO OU BELTRANA...
eu pergunto: E SE O SITE FICAR TRAVADO COMO VEM ACONTECENDO??? E SE O TELEFONE FICAR OCUPADO COMO SEMPRE TEM ESTADO???
bem aí resta Deus, como sempre resta a um Brasil que chora impunidade até mesmo num programa de entretenimento,entendo bem a tatuagem "sem fé" do Dourado...sem fé no homem, sem fé na vida, sem fé no que virá...

acredito que deveriamos sim continuar a luta com os patrocinadores e deixá-los conscientes de que faremos uma campanha contra cada produto que financia falcatrua, pq qdo o "bolso" for atingido, nos entenderão...

"se você chora a cada vez que ve uma injustiça no mundo, então somos companheiros..." Che Guevara

http://douradobbb.blogspot.com/ bjus tuka

Anônimo disse...

MANGA,

Querido, não entendo a ligação de uma pessoa de classe e fino como você, com uma pessoa tão asquerosa como Tors. Não porque não torça pra Dourado, mas, é a maneira como ele torce... e escreve... ele é bossal, grosso, não tem classe nenhuma. Vê-se que pelo menos você sabe conviver bem com a diversidade!!! rsrsrs
Credo, cliquei no post dele aqui do lado e levei um choque!!! rsrs
Ah, fiquei muito triste quando sua mãe faleceu ano passado. Ainda bem que você é uma fortaleza!
Beijos.

Anônimo disse...

Manga, acompanhei a prova desde o início, e vi a Fernanda cometer duas irregularidades: a primeira, a luz dela piscou bem no comecinho e, pouco tempo depois, ela FLEXIONOU os joelhos para frente (e isto não podia, Bial foi claro). Teve mais: no meio da prova, ela deitou em cima da chave, o joelho foi flexionado de novo rapidamente, e ela RECEBEU CHAMADA DA PRODUÇÃO, mas, NÃO FOI DESCLASSIFICADA!!! O Boninho DEU a liderança pra ela. E você viu o incentivo do Bial antes da prova???? "Você é uma mulher ou uma couve?" Mesmo que dizer, "força, ganhe esta!!" Puts, que manipulação do "carvalho"! É perigoso Dourado vazar com o veado, pois, este veado é mais venenoso que o Dragão de Komodo (já viu este animal na TV?) A baba do Dragão de Komodo contém bactérias e venenos letais. Esse veado não é drag queen coisa nenhuma e sim, um DRAGÃO DE KOMODO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PUTA DE UMA SACANAGEM!!!qUE VENHA A BICHA VÉIA E MAIS...

Claudia Rio disse...

Bom Dia !

Nesta noite será formado o paredão Dourado X Dicesar ou Lia X Dicesar...
Estou curiosa p/ ver a edição de hj...nesta reta final o Boninho está querendo esterilizar o Dourado, como diria Marcela a Mama...no BBB 4.

Fico imaginando se Boninho resolvesse detonar o Dicesar...o material é farto.

Sobre o resultado na 3a feira, gostaria muito de ver o Dourado campeão ( pelos muitos NÃOS q levou em sua vida ) Fernanda em 2o lugar ( pelas lideranças conquistadas nas provas de resistencia ) e Lia em 3o ( polemica, instável,forte e frágil...uma grande jogadora )

Cadu ( o garotão ensaboado ) e Dicesar ( o fofoqueiro venenoso leva e traz da edição ) , deveriam sair amanhã e domingo...mas acredito q Cadu já está garantido na final.

Beijos

Quem Procura Acha! disse...

Cadu Quiabo! nunca foi amigo de ninguém fez lavagem cerebral para entrar no BBB e não se apegar aos outrem, todo é jogo.
É o segundo Flavio BBB9.

Quem Procura Acha! disse...

Se eu tivesse o direito de fazer justiça neste BBB10 eu daria o premio para Dourado e Lia, ela tem sido para ele um irmã 24 horas.

Quem Procura Acha! disse...

Copiei na madrugada de hoje de alguém.
CAMPANHA: Fazer justiça com as nossas próprias mãos.

O valor que iremos gastar com votos no telefone, vamos depositar em uma conta para Dourado, dessa forma estaremos boicotando Boninho e dando ao Dourado o prêmio que ele merece.

Votaremos somente pela internet.

D. Lupa permita-me, mas gostaria de fazer essa sugestão: Diante de tantas injustiças sugiro poderia ser aberto uma conta bancária para o Dourado para que a sua torcida pudesse dar a ele o prêmio em espécie.

Cada um depositaria qualquer valor. Tenho certeza que bem rápido consegue riamos um valor bem superior ao prêmio de hoje.

Gostaria q essa sugestão fosse olhada com carinho. Precisamos somente de alguém de peso e de confiança, por favor D. LUPA, no caso penso que a senhora seria a melhor pessoa para abrir essa conta e desta forma a torcida do Dourado fazer a justiça com as próprias mãos.
Today, 02:57:02
– Gostei – Reply
Aprovado por

Anônimo disse...

Dourado é um uma pessoa horrível

Anônimo disse...

Dourado é uma pessoa horrível

Anônimo disse...

Dourado é uma pessoa horrível.

Anônimo disse...

Ele se diz que é tão sem fé que agora vive, falando em Deus, como quarta- feira à noite disse: Meu Deus, meu Deus. Coitado ele não tem fé ném em si próprio.

Tha disse...

Alguém além de mim viu essa fala do Dicésar no site da Globo? Ou só eu fiquei pasma:
"Que bom. E o meu tá tão apertado, nervoso. Porque eu posso ficar e eu posso ir. (VC VAIII) Ele também tem um público bom que gosta dele, vai ficar meio a meio (VAI SONHANDO!!!). A diversidade, o mundo GLS, as mulheres (QUAIS? SÓ SE FOREM AS LOUCAS, PERTURBADAS E FOFOQUEIRAS, NÉ?), gostam da minha maneira (RI MUITO), mas tem muita gente que gosta dele também (VOCÊ NEM IMAGINA QUANTOS!), ele tem qualidades, e a gente tem defeitos e qualidades”, analisa Dicesar.

Anônimo disse...

Quarta- feira na psicina o Dourado disse: Meu Deus, meu Deus. Que homem é esse que se diz não ter fé. Coitado ele não tem fé ném nele mesmo.

Anônimo disse...

Cadu, Lia e Dourado são aliados, como muitos dizem, como irmãos, kkkk, ninguém merece essa falsidade na TV, eles são insuportavéis, a Lia é uma desequilibrada, o Cadu é um cagão e o Dourado é O Monster.

Henrique disse...

Se Fernanda votar mesmo em Dicesar, creio que teremos a final antecipada, com Dicesar e Dourado.
Se for pra Bonis roubar e tirar o Dourado, que seja agora de uma vez! Se for valer votação real, a Dlag sai. Vamos ver o que será. E se Dourado sair, acabou o BBB10 para mim, pois já sei a quem seria dado o prêmio. Dourado ficando, Mr. Bonis ainda pode tirar o prêmio de dele, mas será menos mal... O que não dá pra engolir, é ganhar Dicesar, uma pessoa falsa, sem personalidade, traiçoeira que faz e faz e depois se esconde atrás de uma bandeira, que, de forma alguma, ela representa!!!

Postar um comentário