quarta-feira, 17 de março de 2010

MAIS NINGUÉM




Hoje no programa da Ana Maria Brega resolveram fazer um debate falando de BBB. Deborah Seco, Preta Gil, Alemão, Priscila (ex-BBB), Fani, Lucilia Diniz, Vinicius (apresentador de matérias do BBB) e a receita do bolo desandou e não deu prá fazer ¨huuuuummmmmmmm....¨.

Essa gente, tirando os ex-BBBs não manja porra nenhuma e não sei porque são escolhidos na Globo para tratar de um assunto que não lhes compete. Preta Gil já é ruim como cantora, imagina como comentarista. Deborah parece a expert de porra nenhuma e o resto tem opiniões controversas.

O pior é que um debate desses fica tentando influenciar a cabeça de gente que está assistindo aquilo e não se chega a lugar algum. O aúdio parecia de além-túmulo, todo mundo falando ao mesmo tempo, sem comando, sem coordenação, uma zorra.

Que me perdoem os ex-BBBs que lá estavam mas não percebi em nenhum uma opinião concistente.

O programa da Ana Maria hoje poderia mudar de nome para MAIS NINGUÉM.

14 comentários:

Claudia Rio disse...

...Nunca vi 30 seg do programa dessa senhora insuportável, brega, chatéssima," se acha "... Ana Maria Braga.
Faz parte da programação lixo da TV Globo...é a minha opinião.

Manga por favor coloca aqui o link p/ o blog da Tia Rô !...

Bjs

Anônimo disse...

Realmente foi uó!
Preta Gil ruim em tudo mesmo..kkkkk...
O que foi aquela Debora Secco falando que ama o Dicesar?
Pelo amor..
Gente,impossível não ver a falsidade de Serginho e dicesar.que isso!!
Só estou esperando esses dois irem pro paredão pra votar muiiito.kkkk...
Menino,o que foi aquele perrengue em pleno vôo?
Me borrei só de ler..aff!
Abraços...Cristiane

MANGA disse...

Link para o blog da RÔ:
http://chovendonomolhado.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Bem, na maioria das vezes eu nunca torço pela mesma pessoas do seu blog, como foi no caso da Fani, mas tenho que concordar, a danada é bonita. Só que pelo amor, ela deveria começar com urgência uma terapia, pq tá na cara que tá descontrolada emocionalmente. Outra coisa, os anos se passaram e a dicção dela continua péssima, aliás até parece que piorou. Uma boa fonoaudióloga melhoraria e muito a voz dela. Bem, foi ridícula a passagem dela pela Ana Maria Brega hj. Qto aos demais, nádegas a declarar, todos sem noção. Qquer um que vê esse BBB, percebe a falsidade da tia Dimy e do emo. Lia, tem que vazar. Cadú, comendo pelas beiradas. Fernanda, a santinha do pau ôco, tem que sair com índice grande de rejeição. A gralha se safou ontem mas acho que não vai longe. Torço pelo Dourado. É o melhor ali na casa, o mais autêntico de todos, com todos os seus defeitos. Pelo menos não passa ninguém pra trás. Joga limpo, fala na frente.
Pelo que me lembro a Débora Sacco torce por ele tbém, mas essa dela ficar com peninha da velha tia, não tá com nada. O cara é vivido e sabe que os pobrinhos hj não têm vez com o público mas os coitadinhos ainda têm e daí faz pose pras câmeras e assim vai ficando no jogo.
Tenho pra mim que os 3 finalistas serão: Dourado, Cadú e Serginhoi, mas Dourado é o único que emrece o prêmio e se depender dos seus fãs ele vai ganhar.

Bom dia a todos

Claudia Rio disse...

Ótima entrevista da mãe do Dourado no blog OS DONOS DO JOGO.
Obrigada Manga...fiz minha estréia no blog da Tia Rô e lá eu comentei q acho o Dourado o mais humano entre os participantes do BBB 10...por isso merece ganhar, é de fato um Grande Irmão, está jogando de forma limpa, correta, coerente, decente e LEAL.
Dourado não finge, está sendo ele mesmo.

...e eu disse q o Dourado é HUMANO, antes de ler a entrevista.
Bjs

D'ouro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS NINGUÉM!

Eles acham que vão mudar a nossa preferência a esta altura!

Li que lá na lua estão pedindo à mentora que defina pra quem eles vão torcer! KKK

Isto que é gente que sabe o que quer, não?

Claudia Rio disse...

KKKKK....comentei no post abaixo q parte da torcida anti-Dourado está reverenciando o Dicesar ( ?!?!? ) e vai torcer pelo eleito + falso da casa, contra Dourado...
Outra parte da torcida contra não sabe o q fazer...mais perdidas q cego em tiroteio e sem escolha, a não ser a biba tia ou biba Jr...
Adouuuuro...hehehe
Bjs

Fátima disse...

Eu estou indignada com esse povinho que sobrou no BBB!
Não sabem falar de outra coisa,que não seja sexo...só que de
um modo muito escroto e nojento,ninguém ali tem conversa
sadia e divertida para nos prender e gostar de assisti-los!!!
Sério,se só tivessem sobrado essas amebas no programa,
pode crer que Bonis já teria dado um jeito deles dançar em
corda bamba,para saberem que estão ali concorrendo a
$1.500.000,00...Manga que post maravilhoso,adorei td que vc
escreveu,valeu!!!

Eu acho... disse...

E não é?

Lembram que no início a biba passava o tempo falando de Dourado e agora diz-se vítima dele?

Será que ele não entende que a falta de sinceridade é a mesma coisa que falsidade?

Eu acho... disse...

Manga: continue com esta "carimbo" vermelho...está Ó T E M O!

Não me arrepndo de ter feito parte da tribo que deu nova chance a alguém...Dourado mereceu MESMO!

Claudia Damm disse...

Manga,

NOvamente eu tenho que ler teu BLOG e concordar com voce. Eu nao assistí à Ana Maria Brega mas tenho a sensação de DéJá Vu, quando vejo esse tipo de bloco no programa, colaram de A FAZENDA, óbvio.........que FEIO, muito feio, horroroso e o pior que vai detonar um programeco já detonado, ai meus sais......rapido.....to precisando urgente!!!

Eventos Solenne disse...

E ae grande Manga, to mandando uma foto do nosso mestre Dourado mostrando que ele não é o monstro que todos dizem, além dele ter elogiado o Jean Gay bbb5 falso, e ter alunos gays, ele ainda ensina luta para crianças com necessidades especiais, esse sim é um campeão sem preconceito e discriminação. Abraços

http://i41.tinypic.com/9bhra8.jpg

Nathy disse...

Cara fiquei passada com a Bibadecadente,na festa de ontem Dicesar cheirou uma iguaria e comentou com o
Bichinhafack q tinha o cheiro ruim igual ao saco de
Dourado e disse:AI Q NOJO.Serginho por sua vez fez
aquela cara de desdem q me da nausea.Poxa se fosse Dourado a fazer isso seria pendurado de cabeça pra
baixo na cruz.Na mha opiniao a ediçao deveria mostrar
isso,pois eh fato e nao eh mentira,nao mostraram Dourado chamando O BIBA VEIA de viado o q na verdade nao foi ofença e sim verdade.

Anônimo disse...

Outro dia eu vi um pedaço em que foi a Cacau lá. Daí a cacau fala q dentro da casa não tinha noção q o dourado era tão forte. Ana maria diz que não é bem assim. Cacau diz q ele é forte sim, falou da internet. Ana maria diz q as vezes a internet engana, não representa, etc. Cacau diz q ele é forte por causa das votações, do poder supremo, etc. E ana maria querendo provar o contrário....me deu raiva assistindo. Quando um entrevistador quer q o entrevistado diga o quer ouvir, quer manipular, eu detesto.

Postar um comentário