sexta-feira, 19 de março de 2010

APONTANDO PARA O RABO


Eu leio cada coisa nessa net... Agora estão chegando ao ponto de dizer que Dourado passou o tempo inteiro estudando como agir, o que falar, acompanhando o que foi dito em blogs sobre BBB, para aplicar tudo em sua participação no BBB-10, aumentando assim suas chances. Ora puta que pariu, vai sonhar assim no cacete.

Eu tenho nojo de gente que se acha dono da verdade, que acha que seus atos, suas palavras, vão repercutir ad eternum, como se fossem a de uma divindade que tem obrigatóriamente que ser seguida.

Pois então vamos lá: Dourado não mais o Dourado. O que está lá é fake, estudou tudo sobre BBB, leu tudo, copia tudo de ex-participantes bem centrados, pede perdão porque leu que isso é legal, parou de arrotar e peidar porque isso é conveniente a blogueiros cara de bunda. Ora fodam-se!!!

Sinceramente estou de saco cheio de ver tanta campanha difamatória, perseguição atroz a um cara que apenas atendeu a um convite para voltar ao programa, até porque tinha necessidades pessoais que poderiam ser atendidas com essa nova chance. A perseguição ao Dourado está passando de todos os limites. Tudo é permitido aos demais, mas o Dourado não pode porra nenhuma porque ele já foi BBB, teve tempo de estudar muito e ficou escolado sobre o programa e como deveria agir para se dar bem.

Se tudo isso fosse verdade, seria mais um motivo para que eu torcesse pelo cara. Afinal está seguindo o roteiro certinho e com muita competência. Mais até do que as pessoas que lhe atribuem tanta safadeza mas que não tem coragem de se olhar no espelho e ver o tamanho da putaria que já fizeram com os outros. Coisa de babaca mesmo.

Tem gente que passa dos limites com tamanha babaquice. Não tem competência para construir uma personagem como o Tors fez e fica subliminarmente tentando induzir o povo. O Tors mete o pau no Dourado porque tem seus motivos, mas não o faz usando subterfúgios. Quem assim age deve ter desejos reprimidos em relação ao lutador.

Vamos lá Dourado fake ou não. Segue em frente e aponta para o rabo de quem acha ser capaz de destrui-lo.

11 comentários:

Sérgio Tavares disse...

Parebéns Manga!!

Não precisa dizer nada maisssssss!!!...

Rose disse...

Grande manga!!! muitas vezes vc é nossa voz diante as injustiças que fazem contra ele.

Tem gente que se acha a palmatória do mundo, essa pessoa precisa é de um macho, porque tá na cara que ela é revoltada porque não faz sexo ha anos, qual o homem em são consciencia que vai querer transar com uma baleia gorda e dentuça?

Enquanto a pessoa fica gastando o tempo querendo destruir uma pessoa, o marido tá se divertindo com uma mulher de verdade!!

Pessoas más assim são infelizes, pq não sabem o que é o amor, nunca foram amadas e portanto, nunca foram fodidas por um homem como o Dourado

beijossssssssss te admiro muito!!

Bruno Côrtes disse...

MANGA !!

Tu é meu herói... Essa palhaçada que o Dourado estudou o BBB antes de entrar foi uma das coisas mais absurdas q já ouvi na minha vida.

A mal-amada tá querendo se amancebar com o Dourado eu acho.

Abraço.

Srta Beltrana disse...

Manga,
Quando leio a "cidadã" penso: seria tão difícil inventar uma viagem a trabalho, e dar um tempo da NETBBB???
Ela é compulsiva? Vozes a obrigam a dizer tanta merda?
Tá psicografando algum espírito zombeteriro?
Difícil entender cmo alguém insiste no ridículo!!!

Anônimo disse...

Nanga não deixe de ver este vídeo Fantástico!!!!
Rolei de rir!!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NAwb59sXIhE

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NAwb59sXIhE

Anônimo disse...

Alô, Manga!

Aprecio imensamente seu blog. Devo lhe dizer que não assisti bbb4 e nunca tinha ouvido falar de Marcelo Dourado até começar essa infame campanha de difamação contra ele, que chamou minha atenção e me fez ir apurar de perto a história. Para meu espanto, descobri blogueiros que fizeram desse homem o tema dos seus escritos, inclusive seu amigo Jebal, que você gaba tanto. Na verdade, não sei como pode gostar de uma pessoa tão parcial, mas isso aí é assunto seu e não me compete. O que me compete é que acho odioso que pessoas que desconhecem totalmente o cara (assim como eu) possam dedicar seus dias a difamá-lo. Que atitude torpe e desprezível! A propósito, estou morrendo de curiosidade de saber quem é a tal jabá, será a Susan do blog de cara pra lua? Aquela é outra, que inutilizou seu blog, que até é bem escrito, deixei de lê-lo e tomei desprezo pela mulher, sem nem saber quem é. Por isso lhe digo: meu dedo cai, mas Dourado não sai. Tomei as dores do cara, e é isso que muita gente está fazendo. Continue desmascarando os mentirosos desprezíveis. E aproveite para aconselhar seu amigo Jebal a deixar de babaquice, que amigo é pra essas coisas. Falei.

Claudia Rio disse...

Bom Dia !

Me recuso a ler o blog da lua pq me faz mal. Fui lá de curiosa apenas uma vez, pra nunca mais.

Agora as edições estão focando o Dicesar coitadinho e chorão mas ele não tem a preferencia popular, q foi conquistada pelo Dourado, ao longo do programa.

Estou como a Anonima acima : " Meu dedo cai mas Dourado não sai "

Será uma tremenda INJUSTIÇA se a Globo der o premio p/ o Dicésar, embora eu já tenha ouvido alguma coisa q o premio é dele desde o inicio e o publico iria eleger 2o e 3o lugares.
Faz sentido...ele grudou no BIG PHONE quando a gravação deu imunidade.
Absoluta certeza q ele foi chamado no confessionário e ficou sabendo o q era, ANTES.
Se for isto, não será a 1a vez...

Vamos em frente.
Bjs

Ana Laura disse...

Tô de alma lavada com seu post. Chata,muito chata e sem vida própria é o mínimo que posso dizer dessa senhora.

REDE IMAGENSTV disse...

bbb 10 ao vivo

Postar um comentário