domingo, 21 de março de 2010

VEM AQUI PRÁ FORA DICÉSAR


A revolta causada pelas palavras de Dicésar durante a madrugada, mais uma vez detonando Marcelo Dourado, desta feita de forma mais vil, demonstrando requintes de perversidade, não são nada que não se espere. Dicésar passou o BBB-10 inteiro atacando Dourado, votando nele, tentando fazer a cabeça das pessoas contra o lutador, numa perseguição implacável. Não seria diferente na hora em que começa a sentir o gosto amargo da derrota, uma vez que se não sair agora, sairá alí na frente.

Alguns pulhas tentam enfatizar seu lado humano, prestativo, protetor, coisa bem estudada e feita apenas para aparecer no programa. O olhar languido, lançado ao léu, com lágrimas prontas a brotar na face, também fazem parte da estratégia de alguém que sabe que vai ser focalizado pelas cameras e que busca aparecer como ¨coitadinho¨ porque isso convém.

Dicésar conhece o meios de atores e atrizes e lógico que recebeu instruções sobre o procedimento que devia ter na casa, principalmente quando estivesse sob intensa pressão. Alguém é trouxa de não saber que isso deve ter sido plenamente estudado? Isto faz parte de um comportamento que deveria ser projetado para o público.

Não sei se Dicésar sai. Não paguei a mensalidade da minha bola de cristal este mês. Mas seria extremamente interessante que sua saída fosse hoje, que recebesse uma bela votação e que seguisse sua vida aqui fora feliz e altaneiro, maquiando estrelas, sendo aquilo que sempre foi. Um pouco mais esclarecido de que as pessoas que não aceitam falsidade e nem atitudes de perseguição gratuita, talvez tenha condições de repensar seu ¨modus vivendi¨.

Na verdade Dicésar é pernicioso no jogo do BBB, não acrescenta absolutamente nada, a não ser os espetáculos que já estamos acostumados a presenciar e que não são nada abonadores de uma conduta dentro de uma casa onde se joga por 1,5 milhão de reais. Não apresenta nenhuma atitude capaz de ser acompanhada e seguida por ninguém, não por sua alternativa sexual, mas por não ser correto no comportamento, preferindo morder e assoprar adoidado.

Dicésar já era. Não ganha o jogo e ficar por lá é apenas encher lingüiça, mas já deu. Já encheu o saco e pode sair com todas honras. Vem aqui prá fora Dicésar, vem praticar seu jeito de ser com os seus, se é que nada aprendeu aí dentro.

13 comentários:

Tia Rô disse...

Manga e amigos do Teleblog

Diante do ocorrido na madrugada e das barbaridades que rolam pela Net, resolvi
divulgar um fato que explica muitas coisas sobre as falsas acusações que o Dourado vem sofrendo. Não foi fácil e dá um livro, mas é bom ver o outro lado!

Agradeço as manifestações de carinho de vcs todos q terão meu reconhecimento, sempre!

Claudia Rio disse...

Boa noite Manga e amigos

Dicesar extrapolou em seus comentários cheios de ódio , foi de uma IRRESPONSABILIDADE assustadora e me pergunto se ele está protegido e por isto falou e fez o q fez.
Pelo visto ainda está lá falando mal do Dourado, agora p/ Anamara...ainda não liguei a TV, ME RECUSO a ver a figura do Dicesar, ele FAZ MAL PARA A MINHA SAÚDE.

Que pessoa pequena, RASA mesmo...como diria a Bel.
Saudades da Bel ...tá sumida,aparece...independente de torcidas e opiniões sobre participantes.

Agora há pouco no site da Globo/BBB tinha uma noticia : " Dicesar diz q não suporta Lia e odeia o Dourado ".
Esta nota ficou 5 minutos e foi retirada...

Após tido o q aconteceu nesta madrugada, não posso imaginar outro resultado q não seja a saída do Dicésar.
Se ele está sendo um personagem dentro do BBB ou se é assim mesmo na vida real, de qualquer forma tenho pena dele.
Uma pessoa DESPREZÍVEL, repetindo...R-A-S-A.

Bjs

Fátima disse...

Vem aqui para fora fofocar com tuas amigas Dicesar,se é que ainda terá amizades!!! Se
eu fosse sua amiga teria mais cuidado com ele,
pois se ele foi assim lá dentro com tantas
câmeras filmando,como não deverá ser esta
criatura fora delas?????
FORA DICESAR...PESSOA INSUPORTÀVEL!!!

Silvia Lucia disse...

Assisti ao ppv e revi os vídeos da conversa do Dicesar com Serginho. Pra mim, Dicesar mostrou-se extremamente preconceituoso, incitou a violência e mostrou ignorância com relação as aulas de luta para crianças e moradia em comunidade. A torcida do Dourado e sua família deveriam agir como determinada blogueira (aquela que incitou entidades internacionais gays contra o Dourado) e acionar os organismos nacionais e internacionais de Direitos Humanos? A declaração do Dicesar porá em risco o direito de ir e vir do Dourado e sua família? Pesos e medidas diferentes da torcida do Dicesar para declarações absurdas? A edição do programa será justa e mostrará essa conversa? Neste BBB não houve participante mais preconceituoso que Dicesar. Que ele colha o que plantou (dentro e fora da casa). E quando estiver aqui fora, não venha com desculpas esfarrapadas quando for questionado sobre este assunto. Por muito menos o Elieser foi massacrado no Faustão. Em tempo: tenho primo e colegas de trabalho homossexuais e NUNCA os discriminei. Respeito é bom em qualquer lugar, em qualquer circunstância INDEPENDENTE da opção sexual, cor, religião.

happy disse...

Manga,o ódio e a perseguição sem sentido ao Dourado,vai torna-lo campeão.
Não por ele ser perguido e SIM por ele ter convivido com as diferenças, respeitado, e tentado de forma digna e pacífica, a inclusão!!!
Dicesar ontem qdo despejou seu veneno, no mesmo momento, Dourado o elogiava para Lia!!!
Ficou mais feio ainda!!!Ficou horrível!!
Coisas estranhas aconteceram no site oficial hoje...
Será que o sr. Boninho vai nos presentear com alguma maracutaia???

Anônimo disse...

Engraçado, o DOURADO,fala o que quer, chama os outros viado, fala que vai quebrar os dedos de outros, chama os outros de imbecil e tudo bem, na minha opinião dos que ficaram na casa não tem nenhum que se possa dizer, que não pecaram em algum momento

Anônimo disse...

Convenhamos, o dourado já esteve la dentro e sabe como a banda toca, ele está sendo o que as pessoas aqui fora querem ver,só que as vezes a mascara cai e simplesmente esquecem que estão sendo filmadas e ele tem um jeito rápido de consertar as coisas que as pessoas nem notam,resumindo ele é jogador, e a partir de agora ele vai monstrar que veio

Nathy disse...

Manga concordo em cada silaba do q vc comentou, nao
sou acustumada a ofender ninguem,mas Dicesar nao me deixa outra alternativa.Esse ser humano eh de um espirito tao pobre tao decadente q da pena uma pessoa
despresivel e o pior ou melhor nao sei:Quanto mais
conheço pessoas como esse ser amu muito mais os meus cachorros.Perdao pelo desabafo bjusss.

Silvia Lucia disse...

Leio aqui, o Tors, o Tico e Teco, a Scully e Tevescópio e estou estarrecida com as declarações da Tia Rô (tia do Dourado), colocadas no Blog da Scully, sobre o verdadeiro motivo pelo qual pessoas mal intencionadas chamam o Dourado de homofóbico. Isso vem antes do BBB4. Triste. Como escrevi anteriormente: a família do Dourado poderá lucrar muito, mas muito mais que 1,5MM processando os meios de comunicação por calúnia, injúria, difamação. Força Dourado! Conte conosco, sua torcida! Já dei 600 votos no Dicesar para ser defenestrado da casa.

Silvia Lucia disse...

Lendo o Blog Chovendo no Molhado da Tia Rô (tia do Dourado) é que entendi o porquê de rotularem Dourado de homofóbico. Triste. E pensar que este país já foi manchado pela escravidão, pela ditadura, pelos porões do Doi-Codi, pelo exílio de artistas e políticos, inclusive os pais de Dourado... E BBB é apenas um jogo, mas que na atual circunstância, e por esta leitura, me fez lembrar de tudo isso... Como um progama de tv pode nos fazer amar ou odiar os participantes que nem conhecemos?

Silvia Lucia disse...

deus boni faz o que quer... todas as pesquisas indicando saída do Dicesar e sai Serginho? Mas a lógica é $$$ em caixa e Serginho não renderia, não é mesmo? Pra mim, maracutaia. Não confio mais nas votações.

REDE IMAGENSTV disse...

veja agora

0006 disse...

É O ABSURDO O QUE O DICESAR FALOU DO DOURADO....GENTE MEU DEUS, CHAMAR DE FEDIDO, VACABUNDO,,,,,LOBO...JA ERA PARA ELE TER SAIDO PRECONCEITO BARBARO....TDS FORA DICEZAR..........
FERNANDA NÃO CUMPRIU A PALAVRA DELA.. JA ERA PARA ELA TER SAIDO JUNTO COM ANAMARA................

Postar um comentário