terça-feira, 23 de março de 2010

BBB É UMA FARSA?


Eu não sou fã de nenhum participante de BBB. Posso admirar um jogador, de preferência uma jogadora, principalmente aquelas de curvas de violão, mas também não sou chegado a ignorar injustiças e assim torci pelo Dhomini, assim como hoje torço pelo Marcelo Dourado, que inegavelmente é o cara que sofreu a maior perseguição por estar buscando ganhar o prêmio instituido no programa.

Tal qual um político, Dourado teve sua vida devassada, suas palavras foram interpretadas ao bel prazer de quem queria vê-lo impossibilitado de ganhar, qualquer gesto seu foi e é interpretado de maneira covarde, assim como nunca lhe foi dado o direito de reagir aos inúmeros ataques que recebeu. A perseguiição covarde e tenaz que foi movida ao Marcelo é repugnante e isso ainda vai lhe dar esse prêmio, sob pena de o BBB ser definitivamente desmascarado como uma farsa.

Em qualquer lugar que se vai, a esmagadora maioria torce pelo cara. Ninguém concorda com a forma como ele foi e continua sendo tratado. Todos os demais se julgam superiores ao Marcelo, baseados não se sabe em que, até mesmo porque as atitudes que tiveram no programa não são lá recomendáveis. Em termos morais, basta rever os espetáculos deprimentes já proporcionados pelo trio Fernanda, Gralha e Dicésar. Nada apaga isso.

E são justamente essas pessoas que buscam denegrir a imagem do Dourado, um cara que teve a sorte de ser chamado de volta para o BBB e por isso passou a ser intensamente discriminado porque acham que um ex-BBB não pode ter uma segunda chance. Piada...

Eu não gostei do grupo selecionado desde o princípio, achei que destoava do padrão de todos os programas. Realmente acho que comparando com outros, este foi o de mais baixo nível já apresentado. Intriga tem em todos, mas discriminação e perseguição crucial, nesse ultrapassou todos.

Do atual BBB, o que vai ficar é um vazio bem grande. A fama de cada um será tão passageira que ninguém vai esquentar o banquinho, afinal foram todos integrantes de um grupo rastaquera. Quem achou que ia se consagrar, babau...

Acho que a torcida que quer ver Dourado campeão tem que votar em alguém e a Gralha é a mais indicada, mas independente de resultado, o que vale é que o Marcelo não deve escolher quem vai enfrentar. Um campeão se faz assim!

21 comentários:

Anônimo disse...

va viaja....sou mais o jebal

Anônimo disse...

Concordo com o senhor.
Torço (sem fanatismo) pelo Dourado. Admiro sua história de vida e seu posicionamente no jogo.
Se foi chamado/escolhido, tem tatno direito qtos os demais que ali estão. E se tornou o único com chances grandes de levar o prêmio maior, justamente pq é melhor como pessoa e jogador dentro da casa.
Gosto dele, de sua postura, seu controle sob seus instintos. O cara é bom e merece ganhar.
Hj torço pela saída da Anamara. Ô mulher chata, irritante. Lia tbém é mas não foi tão desleal e joga melhor. Afinal eles estão dentro de um jogo que vale muito.
Tomara 'Doninho' tenha o bom senso de arrancar essa gralha dali hj à noite.
Tomara!!!

Anônimo disse...

Ridículo ver no blog que está na lua um vídeo que provaria a soberda do Dourado! Nada a ver. Vejo, se muito, o cara zuando os três DiMaFE. E esses, em atitude combinada, irem saindo, fazendo pouco do cara
Talvez os babacas que se deixam enganar pelos venenos daquela mulher, que sempre torce pelo desvio, mereçam. É ser muito burro se deixar influenciar por essas bobagens...
Observador

Anônimo disse...

Concordo que o Dourado é um ótimo jogador, por isso despertou tanta inveja em todos os participantes que não têm a competência que ele teve durante o jogo. todos se mostraram fracos e ficaram na sombra do Dourado. Quando for a hora irei votar muito para Dourado ganhar.

Claudia Rio disse...

Boa tarde !

Acho q o caso a partir de agora é Se Correr o Bicho Pega, Se Ficar o Bicho Come.

Claro q será melhor a Lia ficar...pelo jogo....mas a Lia foi plantando uma rejeição enorme durante o programa, aliada ou não do Dourado...e hj virá a resposta, apesar do empate e possível VIRADA, já comentada em alguns blogs.

Como saber qual o jogo e a final q Bones quer ???
IMPOSSÍVEL !!!
Bjs

Claudia Rio disse...

Leiam TICO & TECO:
IMPOSSIVEL FICAR FORA DESSA BRIGA.

Tenho q concordar...
Bjs

Cride disse...

Concordando com tudo!
Passando aqui pra deixar um "alô"!
E votando na Maroca pra vazar...
Bjs, tudo de bom procê!!!

Anônima Dourada disse...

Pelo anti-jogo da Fernanda, Anamara e Dicesar o melhor é a saída da Anamara. Façamos um mutirão, votemos muito, mas muito mesmo pra Lia ficar. Não gosto de nenhuma das duas, mas pro Dourado e pra quebrar a impáfia do "grupelho do bem", FICA LIA. Hoje me arrependo profundamente de ter votado pela saída do Michel. Anamara, gralha insuportável, falsa, interesseira só detona o Dourado. FICA LIA. Façamos a nossa parte.

Anônima Dourada disse...

Votem 10 vezes, limpem o cookie. Pelo menos é o que os outros blogs estão fazendo... FICA LIA.

Eu acho... disse...

Eba!

tô votando.

Fiquei muito p*ta com o paredão do Dicesar pois votei pra carvalho. Depoois...com 12 milhões, descobri que máfia tava no sofá de braço cruzado.

Já tive tendinite e agora meu braço tá doendo...por causa do paredão da bissa.

Decidi não votar neste...mas diante nos apelos do Dourado acabei por não resistir.

Então...espero festejar mais tarde.

Abraço, gentem!

Adorei o Dourado ter incluído AMOR na "força e honra". A gente sabia, mas se não verbaliza...tem gente que não percebe, né?

Anônima Dourada disse...

Eu também não estava nem aí pra esse paredão, pois não gosto de nenhuma das duas, porém diante dos absurdos falados entre Anamara e Dicesar e pelo Dourado manifestar o desejo da permanência da Lia, estou votando FORA ANAMARA desde as 18:30h. Dou 10 votos e limpo os cookies. Dourado, Lia e Cadu na final... Ah! Se Anamara sair, a Fernanda disse que pede para deixar a casa... matamos DUAS coelhas com uma cajadada só... hahahahaha

Anônimo disse...

Engraçado q ex-BBB não pode, mas um cara q tem amizade com tantos globais, pode! A participação do Dicésar e a preferência do Bial por ele é quase nepotismo! Ridículo.

Helen

Espiando os Blogs disse...

Passando para marcar meu ponto de cada dia.....é isso aí Manga, que venga los bifes, pq o touro já tá morto ! É Dourado na cabeça !!
Bjs

Yasmin disse...

MANGA...como sempre...comentario perfeito!!!

Eu acho... disse...

Eba!

E M O C I O N A N T E !

Claudia Rio disse...

Isso É a torcida do Dourado !
Tooooooooomaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!
Beijos amigos e vamos pq a luta vai continuar !

Claudia Rio disse...

Tooooommmmmaaaaaaaaa....!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recado bem dado.
Bjs

Claudoia Rio disse...

e aí, Fernanda sai ou vai dar pra trás ?
Covarde....aprende a assumir o q fala.
E o reto da turma....Tooooommmmmaaaaaaaa !
Essa doeu.
Bjs

Claudia Rio disse...

...opsss e o reSto da turma....errei...
Toooooommmmmaaaaa de novo !...
Podem gritar, as vzs dói mesmo.
Bjs

Anônima Dourada disse...

Valeu torcida Dourada! Valeu Brasil! Que essa gralha vá gritar na pqp! E o Dicesar dando um de macho? Surtou? Medinho da insegurança da Fernanda e sabe que o dele tá na reta? hahahahaha Sai logo Fernanda, é um favor que você nos faz. Dourado, Lia, Cadu rumo a finalllllll FORA DICESAR: pior representante que já passou pelo BBB, pois é falso, invejoso, medroso (agora a pouco quis adular a Lia e tomou...). FORA FERNANDA: santinha falseta, interesseira, só pensa no $$$. Vá caçar sua turma.

Anônimo disse...

Essa votação foi muito boa, passei o dia inteiro votando muito e que bom que conseguimos eliminar a Maroca.

Postar um comentário