terça-feira, 9 de março de 2010

BBB E POLÍTICA


Marcelo Dourado tem sido alvo fácil. Quando consegue que algum oponente saia, pouco adianta porque a pessoa sai e fica aqui fora fazendo campanha contra o cara. Foi o caso da Angélica Pesão hoje no ¨Mais Você¨, da Ana Maria Braga, assim como outros tantos. Elieser saiu hoje e é possível que faça coro com ela e outros tantos.

Se não bastasse ter que encarar todos lá dentro, aqui fora, há a net, os que levaram o pé na bunda e um monte de gente recalcada que não admite que um cara que tem suas convicções bem lastreadas em conceitos de força e honra conquiste o premio do BBB. Porra, se ganhar terá força até para entrar na política e fazer uma derrubada com gente do tipo Arruda. Pelo menos tem empatia com o povo que gosta de gente guerreira e destemida.

É evidente que muita gente quer aparecer na onda contrária a Dourado e eis que descubro que um pingente de trem desgovernado do BBB, o tal Jean Willys, começou a arrumar espaço na net, por aqui e por alí para embasar sua futura campanha de candidato a Deputado pelo PSOL no Rio de Janeiro. Mas é muita sacanagem do cara. Tem que saber que vai levar muita lambada em termos políticos porque não tem perfil de político, não fez nada por ninguém, nunca soube que tenha dado uma mariola a uma criança e nem participado de qualquer atividade social no RJ que o credencie a ser um representante da população.

Se Jean Willys quer se meter em política tem que ir lá pra Bahia, de onde surgiu, mesmo porque sair de um BBB e achar que por isso vai enveredar pela política, aqui no Rio, sob os auspícios de meia dúzia de mantenedores de valas fétidas da net, está enganado. O povo do Rio não é besta a ponto de querer votar em quem renega seu próprio passado.

Aproveitadores da política já são muitos e vemos chegar aos montes a cada dia. Se o fato de ser um ex-BBB pode ser a credencial para elevar alguém a condição de candidato, imagino que há muitos mais qualificados. Jean tem que ir lá para Salvador ou para sua cidade natal e começar de baixo, como candidato a Vereador. Pior ainda quando foi BBB e apareceu com isso mas rejeita o rótulo.

E cá prá nós: arrumar beiradas na net para dar opinião a respeito de BBB para ter visibilidade como candidato é muita desfaçatez. Se não me engano foi esse mesmo sujeito que renegou recentemente sua condição de ex-BBB e agora quer queimar quem lá está lutando por uma chance de alcançar um prêmio que ele mesmo já abiscoitou. É foda né não?!.. Incoerência a toda prova.

Assim, lastreado nessa mesma incoerência, pleiteia em local impróprio a representação popular. O povo já se cansou de discursos elaborados e repletos de de demagogia. A política dispensa esse tipo de representação fora de hora e de lugar, mesmo que esteja lastreada na legalidade. A sorte é que isso tem tanta chance de dar certo quanto o Amazonas passar para o sul.

Lembrete: Twitter do Manga: mangateleblog

23 comentários:

Srta Beltrana disse...

Não posso dizer que me espanta a pretensão política de Jean Willys, ex BBB5, afinal sempre "se achou"...
Me espanta é seu modus operandi para se re-colocar na mídia...
Se a campanha for desse nível...
Perde a chapa do PSOL, partido que não deve estar bastante sem opção, não?

Anônimo disse...

Manga,
Se (tomara!) o Dourado ganhar, alguém no Rio tem que fazer uma festa e divulgar na net, vendendo ingresso mesmo. Eu vou! Quero vê-lo dançar e sentir o quanto o amamos!

Monika

Anônimo disse...

É isso aí Manga. Dá gosto visitar blogs feitos por pessoas sensatas e inteligentes. É outro nível.
Bem, já tem blogs dizendo que o discurso do Bial, foi para este ou aquele. O Bial foi muito claro: o discurso era para todos, todos da casa.
Aquela do sujeito fingir ataque para atrair aliados foi bem claro a quem era remetido. Ou seja: um indivíduo ao nível de um chipamzé.
Outra pergunta que não quer calar: Qual seria o motivo de esconder do público o número de votos? Será que seria que o BBB10 está extrapolando os limites de uma diversão e virando guerra entre homos e heteros? É bem provavel... O pior da história é que péssimos representantes da "comunidade GLS", estão no programa. Se eles são isso aí que o Dicesar mostra e demonstra, não sei, não....

Claudia Rio disse...

Jean Wyllys é ridículo, insuportável, falseta e " se achava " no BBB...pelo visto, continua se achando.
Nem vou ficar nesse assunto pq ele é um NADA AO CUBO e não vai se eleger a nada.

Sobre o discurso do Bial = nem adianta essa briga na netbbb PQ QUEM MANDA É O BIG BOSS nas edições e o POVO nas votações q elege o campeão..
Dourado, olho vivo...o aliado de hj é o inimigo de amanhã...

Após A EDIÇÃO mostrar 2 vezes a cena do Dicesar falando q de fato o Dourado merecia um descanso do paredão e em seguida, o q já sabemos...NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA.

Aposto q até o Big Boss deve estar sugerindo a quem o encontra na rua, q parem da falar mal do Dourado...

Manga, voce está certo, o Dourado continua agradecendo.
Angélica/Morango vai ganhar uns trocados pra sair na P&B c/ a Cláudia e cara alegre.
Fim de carreira...o resto, será em Uberlandia ou nas noitadas gays em SP.

Bjs

Zezé Bove disse...

amei....

Claudia Rio disse...

A torcida do Dourado jogou certo...de q adiantava dar murro em ponta de faca tentando mandar Dicésar, SE o Eliéser tava jurado de morte desde o paredão da semana passada e o mundo inteiro já sabia e as pesquisas indicavam e a votação , por isso, foi baixíssima ????............
Vamos em frente pq na 5a feira tem prova do lider e será de resistencia...to quase apostando...
Bjs

Anônimo disse...

Manga, muito bom!!!
Vc falou tudo! Quem esse Jean, pensa que é?? Por isso que a Susan tá falando... que esse ano, o blog dela vai dar corbetura nas eleições!!! Cabo eleitoral...ele já tem!
Puro oportunismo...vergonha!!!!!!!!

Anônimo disse...

boa noite manga!!!!!!!! fico mais na moita lendo seus textos mais tive q me manifestar e aplaudi-lo de pé com esse maravilhoso texto..o Sr. Jean desde q saiu do BBB5 renega o titulo de BBB e ainda quando fala o faz de forma blasé reafirmando q não tem tempo para tal..oras? se não tem tempo e renega o titulo pq se manifestar agora pra vim queimar um participante?..pois é vc mesmo disse a resposta..eleições do Rj...engraçado é ele falando também q as pessoas q estão votando no dourado são homofobicas e o q ele tem a dizer da sua vitória de BBB5? já q o mesmo me lembro como hoje ganhou por causa de uma simples resposta a Bial.q havia sido votado pelo grupo do ''mal'' pq era Gay!! não venha me dizer q foi por causa do seu jogo no BBB pois não foi isso..foi por se fazer de coitadinho e o perseguido..e quem deu o prêmio a ele? as mesmas pessoas q ele diz q são homofibicos por votar em dourado..mais graças a deus eu tenho minha consciência de q meu voto ele não teve!!!!parabéns manga pelo excelente texto mais uma vez!!!!!!!!

Claudia Rio disse...

Ao ver o Eliéser saindo, abraçando e falando p/ o Dourado "UM ABRAÇO GAÚCHO"...fico pensando se de fato o BBB não é mesmo um programa c/ roteiro, script além de produção e direção.

Claro q não tem texto pra decorar, como Bial falou...mas...tem um roteiro, personagens , situações e algumas ordens a seguir e cumprir...

O povo elege o vencedor mas eles não estão lá fazendo o q bem entendem ( isto seria uma loucura do Big Boss num programa q vale milhões ...) e sim cumprindo ordens q eventualmente recebem no confessionário q não são mostradas no PPV.
Exemplo o da Anamara q foi chamada ao confessionário sobre o lance da suposta agressão da Lia e só vimos depois, no dia do paredão...

Alguém ouviu ou viu a Anamara sendo chamada e entrando no confessionário ???
Bem...puro palpite...

Fátima disse...

Gente estou enojada da Lia...ela está se achando!
Agora deu para pegar e implicar descaradamente
com Dourado...será que ela pensa que é ela quem
está em alta,aqui fora??? tem de ser a próxima a
sair...e com um índice alto,para ela saber que quem
comanda,manda e desmanda aqui para nós (porque p/
o Bonis nada é certo) é o Dourado!!!
Fooooooooooooooooooooooooooora Lia!!!

Thundar Olafdoter disse...

Texto sensacional

rúcula disse...

manga, como sempre claro e certo. nunca gostei de jean. e isso não importa. me lembro do show q deu ao afirmar-se gay. era um pé no saco. não
por ser gay. por ser um chato intelectualóide.
.
não sei se o conheceria se não fosse um ex-bbb. e negar a ele, essa condição é ignorar tamanha
projeção que o programa lhe deu. haja!
.
quanto a ser candidato....que o seja. a troco de
que não o sei. poderia ser em sua terra natal,
sem pular estapas. a terrinha ficaria grata. e o
psol...ops!

.gostei da edição do programa hj. mostrou o que devia e um pouco de humor. saiu quem devia.
.
dourado, mais do que antes, precisará de suas torcidas em uma nota só, mesmo qdo não esteja
no paredão. qualquer vacilo e jw ficará feliz.
rs.
.
abrs

Ana(Dourada) disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO TEXTO FORÇA E HONRA!!!
DOURADO CAMPEAO

Anônimo disse...

O Jean W. renega a condição de BBB por achar que sua fama decorre de suas qualidades intelectuais etc e tal, e que o fato de ter passado pelo BBB não infuiu em nada disso. kakakakakakaka...
Agora, com discursos contra o Dourado acha que a comunidade GLS irá apoiar sua candidatura à Camara Federal. kakakakakakakaka.....

Claudia Damm disse...

Manga...

É cada uma que a gente lê...

Por isso adoro seu BLOG, antes de tudo informativo.

Jean Willys hoje é uma decepção. Não porque torce contra esse ou aquele BBB, mas porquee usa de causas "estaparfúdias" e denunciação caluniosa, que aliás é crime para se auto promover....

AH tha....agora tá explicado a ressurreição daquele que foi sem nunca ter sido.....

Santa hipocrisia Batman!!!!!

Espiando os Blogs disse...

Texto Ótimo !!!!!!!!!

Bjs

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/1...

http://www.meionorte.com/bbb10,bbb-dicesar-diz-qu...

Achei essas matérias onde Dicesar falou que tem nojo de Dourado!!!Isso foi nessa madrugada! A edição da Globo precisa mostrar esse vídeo e de onde vem o preconceito real!!!!!!!!! Ah se fosse o Dourado que disse isso............... Meldelsss.........

Cláudia Rio disse...

Boa tarde !!!

Sobre Jean Wyllys...naquele BBB nadei contra a correnteza e torcia pelo Dr Gê pq de cara achei o Jean " blasé" , metido...se achando, chato, pernóstico...etc...
Agora ele está aí mostrando realmente o q é...
Jean conseguiu enganar muita gente e ganhar o BBB pq teve ajuda absurda do Bial e cia.

As edições jamais mostraram a sua arrogancia e prepotencia.

Bjs

Claudia Rio disse...

Dicesaar é mesmo uma bicha louca....rs...agora diz q tem nojo do Dourado mas tb já disse q Dourado é " limpinho e cheiroso "...

"É o amorrrrrrr...q mexe c/ a minha cabeça e me deixa assim.".......rs
Bjs

Anônimo disse...

Neuza

Parabéns pelo blog
estou sempre aqui na moita
hoje quero parabeniza-lo pelo
texto , muito lúcido nas suas
colocações !

Luiza, Victor e Manú disse...

caro manga, não concordo qdo vc diz q esse anormal pseudo intelectual tem que se candidatar aqui na bahia, nos odiamos gente que renega a boa terra!
ele que fique la pelo rio e esqueça q nasceu aqui!
aqui na bahia psol é o partido dos estranhos, aqui so tem força a galera do pmdb, pt , psdb e carlistas, esses partidinhos novos e irreverentes aqui não decolam!
abrs e não fica dando ideia boba pro anormal se candidatar aqui pq não rola, ele sabe disso! KKK

Eu acho... disse...

Não sei se pode.

Twitter do boninho:

@DeCaraPraLua Susan, tanto net, quanto tel e sms estão exatamente iguais, ou seja, apesar do volume todos estão querendo o mesmo até agora.
about 1 hours ago via web in reply to DeCaraPraLua

LGO disse...

Oi Manga,

Tô sempre te lendo aqui no blog e agora resolvi criar um pra mim. Por acaso, o primeiro post fala sobre o Jean. Se quiser, dê uma lida lá: http://lgo-realidadedistorcida.blogspot.com/

Abraços,

Luiz

Postar um comentário