segunda-feira, 22 de março de 2010

DOURADO NA MORAL


Com mil compromissos não pude ler o post da Rô em que relata o que ocorreu com o Dourado há alguns anos atrás e que vem sendo usado contra ele por homossexuais de forma recorrente, inclusive de forma velada no BBB-10, assim como por figuras que o perseguem na mídia em geral. Fiquei abismado com o que li e passei a entender melhor o motivo de tanta sacanagem contra o cara.

Marcelo já mostrou ao que veio. Apesar de todos taxarem-no de ¨jogador¨, não vejo esta faceta tão aflorada nele. Vejo um cara acuado, sendo julgado a todo instante e tomando todos os cuidados para não ser mal interpretado, tendo muitas vezes que controlar seus instintos, que em outro sujeito, como foi com o Eliéser, já teria explodido dentro da casa, mas o Dourado não pode.

Elieser gritou com mulher, partiu prá cima e só não deu porrada porque lembrou a tempo das cameras. Se isso tivesse ocorrido com o Dourado, já estaria fora do BBB há tempos.

Mas os fatos narrados pela Rô em seu blog ¨Chovendo no Molhado¨ são sérios e justificam esse cuidado todo.

O que vale é que eu confio na capacidade de julgamento do povo que assiste o BBB. Não vejo ninguém próximo de conseguir tirar o brilho de Dourado e muito menos de tirar dele o que lhe é de direito: o prêmio final.

Como já disse desde o início, pouco me importa com quem ele vá ao paredão. Vejo todos como inimigos em potencial. Alí não há amigos e o chororô que vemos quandeo sai alguém me soa muito falso e dói de ver. No dia seguinte dá prá ver que era tudo mentira, sacanagem.

Estou de saco cheio de preocupações para saber com quem Marcelo pode se defrontar. Que venham todos, juntos se possível que não dão um terço de um Dourado. Bando de bundões que arrotam caviar quando comeram arroz e feijão de terceira. Se intitulam muito espertos e mal sabem que caíram numa esparrela desde o início quando começaram a discriminar o lutador, o que fazem até hoje. Fodam-se todos juntos.

Façam fila, venham todos, separados ou juntos. Dourado vai ganhar na moral!

36 comentários:

Anônimo disse...

"Dicesar diz que não tem medo de um paredão com o Dourado, que quer enfrentá-lo... (falou pelas costas por que pela frente nada, né) Mas tá combinando de formarem o paredão Dourado x Cadu, né? Covarde!

Por que não combina de mandarem ele e o Dourado juntos, oras????? "Seje homem", Dicesar!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E vamo que vamo! Até a próxioma batalha!

Luiza

Anônimo disse...

ESTE TAL DE DOURADO É PURA FALCIDADE.O CARA É O MAIOR CASCA GROSSA DA CASA ,ELE E´COMPLETAMENTE DOENTE ELE NÃO SE ACEITA E SO CRITICA OS GAYS.ENTÃO É PORQUE É ROSCA IRUSTIDA .ACORDO CARA

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Adorei o post. Que venha qualquer um. Só não quero que ele seja garfado.

E se não ganhar, tenho a solução para os problemas dele:

http://ameninaqueroubavaideias.blogspot.com/2010/03/se-o-boninho-nao-deixar.html

tribo_awkward disse...

Por isso voto FORA LIA. Ela só atrapalha o Dourado, jogando pra cima dele toda sua energia ruim.

Cláudia Rio disse...

...é...o Dourado é pura falCidade ...tá errado, é falÇidade.

Isso aí Manga...q façam fila e venham...como dizia o Dhomini, só q o Dourado não tem essa arrogancia...imagina se o Dourado falasse isto ???
Dourado não pode falar N-A-D-A.
Ah...cansei...

Por isso não perco tempo em votar...Anamara ou Lia é a mesma coisa.

Claudia Rio disse...

Olá Ana
Fui lá no seu blog, uma graça.
Faça isto mesmo...Dourado é muito querido pelos seus alunos e por todos na academia aonde ele dá aulas, na Barra.
É na RIO SPORTS CENTER, Av Airton Senna, em frente ao shopping Via Parque.

Bjs

NECA disse...

AI...AI.... NO MEU TEMPO FALSIDADE ERA COM 'S', MUDOU? E É O ADJETIVO PRINCIPAL DO DIVÉIA E DA ANAMALA!!! FORA ESSES DOIS E BEM COMO DIZ O MANGA: QUE VENHAM TODOS, UM A UM, OU JUNTOS, A GENTE ENCARA!!! FORÇA & HONRA, SEMPRE!!!

Claudia Rio disse...

...Vamos de um em um pq é mais saboroso...

Tenho q sair, só volto amanhã...
Fora Lia e seu baixo astral q está contaminando o Dourado...
E a turma anti-Dourado já está comemorando a saída da Lia amanhã...
NÓS TB, tamu junto...rs... !!! já foi tarde !
Bjs

Anônimo disse...

SEM LIA, Dourado pode morrer na praia sim...
A torcida esta abandonando os aliados para deixar MAROCA quem sempre foi leva e tras e flutuou entre os grupos.
Boninho quer Dimmy como vencedor...

Silvia Lucia disse...

"Boninho não ficou satisfeito com a eliminação de Sérgio, que ocorreu neste domingo (21).

O diretor do "BBB 10" revelou em seu Twitter que preferia que o estudante ficasse na casa: "Achei que o Serginho ia ficar! Preferia o bom astral dele", escreveu.

Ainda sobre o Paredão de ontem, Boninho disse que vai usar música de fundo no texto de Pedro Bial."

Fonte: UOL

Ele quer enganar a quem?
Foi uma pena Serginho ter saído.

Anônimo disse...

que vega los trouxas

Claudia Rio disse...

...Dourado pode morrer na praia com ou sem Lia !!!
A torcida não está abandonando os aliados.
A Lia é frágil, desestruturada, baixo astral, nervosa, insegura... é uma aliada q virou um encosto...atrapalhando o jogo do Dourado ( muito ) e do Cadu ( menos ) em vez de colaborar/ajudar/acrescentar..

Não estou preocupada c/ isto, não estou preocupada c/ paredão Dourado X Dicesar ( Dourado ganha FÁCIL no voto e por escolha do público.)
Estou preocupada APENAS c/ a decisão final do Big Boss.

Bjs

happy disse...

Continuo na minha batida de assegurar lisura nos paredões e na final.
Mandei Email pra Globo questionando os votos na internete e a postura de Pedro Bial no programa de ontem.
Segue a resposta da Rede Globo ao meu Email:

Agradecemos sua audiência e respeitamos a sua opinião.

O BBB é um reality show que reúne pessoas dos mais diversos níveis culturais e de vivências e experiências diferentes e sua proposta é entreter o telespectador. As manifestações de seu apresentador e de seus participantes não expressam, em hipótese alguma, a opinião e/ou a orientação da TV Globo sobre qualquer tema ou questão debatida durante o programa.

Todos os votos encaminhados pelos telespectadores na participação interativa têm o mesmo peso. Não há diferença entre eles.



Cordialmente
Rede Globo - A gente se vê por aqui.

Como podem ver, eles foram claros ao afirmar que os votos tem o mesmo peso.Engraçado é que, logo após a Globo responder o meu Email, no site biglog, da Globo, apareceu o Boninho dizendo que a partir de agora os discursos de eliminação, terão trilha musical!!Então tá!!!!
Resolveram inovar ontem, não é?????
Agora minha meta é mandar Email para os patrocinadores para cobrarem da Rede Globo a transparencia das votações evitando as suspeitas de manipulação de votos!!!
Qual é o patrocinador que vai querer seu produto associado a uma maracutaia???
É isso!!!Como consumidora tenho este direito, e vou cobrar!!

Thundar Olafdoter disse...

É isso aí. To contigo e não abro. Dourado neles !!!

Tia Té disse...

Por essas e outras me preocupa essa babação de ovo c/as bibas. Parece agora q há obrigatoriedade em ser simpatizante, e quem ñ for é "DO MAL". Logo veremos isso se agravando a um ponto perigoso e agressivo, contem com isso!

Anônimo disse...

Adoro seus posts. Fico torcendo pra todo dia haver um novo. Acredito ainda na vitória!

Eu acho... disse...

Se o Boninho não deixar...A máfia Dourada abre uma conta em nome do Dourado e cada um deposita x valor. Vamos dar MUITOMAIS e será uma VERGFONHA pra Globo.com.

Já deviamos ter feito isto há muito tempo...

Anônimo disse...

nossa!tem gente que antes de comentar em blogs deve pegar uma aulinha de português na moral.que falsidade!!!hauhauhauhau

Anônimo disse...

Oi pessoal, que tal a gente economizar o dim-dim das ligações, no final cada um deposita o valor economizado na conta do Dourado. Aí podem sacanear o quanto quiserem o Dourado.

Anônimo disse...

Senhores, esse episódio narrado por tia Rô, além de certa confusão, fica querendo deixar no ar uma ligação dele com essa campanha anti-dourado na atualidade do jogo BBB. E o mais perigoso ainda é querer insinuar como se Dicesar soubesse disso e fosse instrumento dessa campanha.
Creio que não tem nada a ver. E é de uma leviandade tremenda insinuar como que o Dicesar soubesse desse episódio anterior, e no relato a gente até fica achando que ele seria um daqueles travestis da história. Olha, se não se tem nenhum dado da realidade, essa insinuação é muito leviana.
Eu estou torcendo para o Dourado, não creio que seja homofóbico, mas parem com esses fanatísmos sem sentido e perigosos, gente. Dourado não precisa disso para ganhar.
Observador

Anônimo disse...

Torcida Dourada temos que votar muito, nao desistir tao fácil. Dourado pode ganhar.

Anilda disse: disse...

Querido Manga,
O que me espanta em toda essa nojera de reality, imposto pelo dono do cercadinho e nos fazer de trouxas,sim somos!!Ok! Sei extamente que o senhor do cercadinho esta com um pipino nas mãos e fará tudo o possível para tirar o prêmio do Dourado,mas se formos um pouqunho sensatos isso não ocorrera.O que mais me chamou á atenção no discursso do bajulador(Bial) foi transformar O mágico de oz, comparando a personagem ingênua e tonta no senhor Discesar,sinceramente quase morrir,meus netos hoje homens assistiram e encantaram-se pelo filme qual não foi a surpresa dos mesmos.''Vó tô maluco ou vc nos enganou'',Doratty = a Discesar?Meu Deus!!?O que foi aquela barbari.Manga por gentileza post alguma coisa refente a isso por gentileza.Cada dia que passa penso que as torturas que passei em 64 no auge dos meus 19 anos estão perdidos nos reality do cercadinho.Puxa vida quanta insanidade,simplismente para que Dourado não leve o prêmio?Inaltecer o senhor Discesar desta forma.Car****,vou começar a fazer passeta quem sabe realment mudamos alguma coisa neste Pais.pensei juro que havia mudado?
Bjs.

Anônimo disse...

Fiquei passada com o discaramento da Fernanda, ela está se achando mas a hora dela vai chegar. Vamos votar muito para que estes falsos nao ganhem o prêmio.

Anônimo disse...

CARO MANGA,
É... PARECE QUE AGORA É PECADO SER HETEROSSEXUAL!!! E, além disso, somos obrigados a adorar, amar e endeusar os homossexuais! Pois, digo-lhe que ninguém jamais me fará aceitar que um macho de quatro para outro macho é natural... não é, é anti-natural, e para um macho, ficar de quatro para outro, é triste, humilhante, deprimente, patético!!! O ódio ao Dourado, não é nada mais do que ódio ao que um veado não consegue ser, que é ser HOMEM, másculo de verdade, que não precisa dormir de conchinha com veado pra ganhar um prêmio. Como é patético assistir um homem, como Dicésar, se quebrando todo, desmunhecando, se embonecando, um arremedo triste de mulher... isso é que é feio de assistir, não a masculinidade sadia e pura de Dourado. Dicésar: um arremedo triste de mulher que nunca conseguirá ser, mesmo que decepem "tudo". Não adianta, não sou obrigada a gostar de veado e nem de ser simpatizante. Gosto dos homens de verdade, com aquele cheiro delicioso de masculinidade, que tenho certeza que Dourado possui.Dicésar e o restante dos pederastas não passam de HETEROFÓBICOS! Pois é, e nós, temos o direito de ser homofóbicos? COM MUITO ORGULHO, como os pederastas têm orgulho de serem heterofóbicos. Tô de saco cheio da perseguição que Dourado vem sofrendo principalmente de Dicésar. O pederasta desde o dia que Dourado chegou, falou que o odiava desde o BBB4, eu ouvi. Dicésar sabia sim, desse caso que Tia Rô falou. Estou muito P...!
Manga, amo os seus posts e leio também os posts de todos os seus seguidores e os adoro também.
Beijos.

Tia Té disse...

Como declarado nesse post acima, é tudo muito claro. A perseguição existe, sim, senhores, senhoras e senhoritas. Piorou depois do malfadado carnaval, e Dicesar e Cacau ouviram, além de também virem, as efusivas exaltações a Marcelo Dourado. A partir dalí a perseguição se tornou ainda pior, e até de certa forma velada. Pior do que ser fofoqueiro, invejoso, mentiroso, é não ter caráter reto ou uma opinião que possa ser revelada sem ofender seja a quem estiver ouvindo ou a quem estiver direcionada a opinião. Até aí, é humano errar. Aprende-se com erros, na maioria das vezes. Quando se deseja o mal de alguém aí a coisa muda, quando se levanta a voz para dizer que fulano deveria ser rechaçado e agredido, quando se desfere golpes com palavras rudes e levianas sem que o ofendido possa se defender, no meu vocabulário isso se chama covardia. Que mais pode-se dizer de uma pessoa que quando expressa uma revolta, seja pelo motivo q for, resolve incitar a violência? No mínimo, indigno. Acho que a (ou será o?) Drag começou a mostrar mais que as garras, a extrapolar, a achar que tem mais direitos e poderes do que seus vizinhos. Revoltante. Simples assim.

Tia Té disse...

Como declarado nesse post acima, é tudo muito claro. A perseguição existe, sim, senhores, senhoras e senhoritas. Piorou depois do malfadado carnaval, e Dicesar e Cacau ouviram, além de também virem, as efusivas exaltações a Marcelo Dourado. A partir dalí a perseguição se tornou ainda pior, e até de certa forma velada. Pior do que ser fofoqueiro, invejoso, mentiroso, é não ter caráter reto ou uma opinião que possa ser revelada sem ofender seja a quem estiver ouvindo ou a quem estiver direcionada a opinião. Até aí, é humano errar. Aprende-se com erros, na maioria das vezes. Quando se deseja o mal de alguém aí a coisa muda, quando se levanta a voz para dizer que fulano deveria ser rechaçado e agredido, quando se desfere golpes com palavras rudes e levianas sem que o ofendido possa se defender, no meu vocabulário isso se chama covardia. Que mais pode-se dizer de uma pessoa que quando expressa uma revolta, seja pelo motivo q for, resolve incitar a violência? No mínimo, indigno. Acho que a (ou será o?) Drag começou a mostrar mais que as garras, a extrapolar, a achar que tem mais direitos e poderes do que seus vizinhos. Revoltante. Simples assim.

Quem Procura Acha! disse...

Bom Dia amigos,
Venho alertar alguns fãs de Dourado que se deixou cegar pelos Ant. Dourado,
Se no BBB10, Dourado teve uma amiga, irmã e mãe este alguém foi Lia.
Foi um privilegiado com seu carinho e afeto.
É tempo de retirarmos o véu da cegueira.
Vou citar um trecho de um poema que meu esposo como professor de História sempre dizia aos nossos filhos quando eles precisavam no prosseguir em suas lutas pela vida, para que não ficassem sentados vendo somente uma pedra em seus caminhos, hoje, dedico a Lia que deu ombro amigo para Dourado, Serginho e Cadu.
“Lutar é andar as gargantas das pedras, porque é lá que as Borboletas se levantam”. Obrigada Lia. E se um de vocês precisarem de um amigo de verdade pode procurar Lia, não há conheço nem sou de sua família, mas pude enxergar tudo isso nela.
Aos doures, ainda temos tempo, nada foi definido.
Fica Lia.

Anônimo disse...

Concordo que a Lia sempre foi fiel ao Dourado, já a Maroca sempre foi facilmente influenciavel, nao se pode confiar e agora já está cantando vitória junto com a Fernanda e o Diceser. São duas falsas e não merecem continuar no programa, portanto precisamos ajudar a Lia.

Anônimo disse...

Agora a torcida do Dourado tem que se unir a favor da LIA! Olha o que o @boninho acaba de falar:

Caminhando para 40/50 milhões esse paredão , as enquetes ficam furadas! Não passam de 1 e ainda ficam sem SMS e tel. de casa. 2 minutes ago via

Está muito equilibrado e essa eliminação pode definir os finalistas, já que a casa está dividida ao meio. Está três contra três

Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderânça.Uma variação de 4%...

VAMOS LÁ, PRECISAMOS DE VOCÊS!
Não podemos correr o risco de ver Dourado e Cadu no paredão!
Esse BBB tem que ser 1ºDourado 2ºCadu e 3ºLia na final!!!

#FICALIA

VOTEM: http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2844,00.html

Fátima disse...

Maroca vaaaaaaaaaaaaaaaaaza,sua fofoqueira,
barraqueira de quinta...até teu nome já diz quem
tu és,falsa,intrigueira...tua voz irrita nossoa ouvidos,
Aprenda a respeitar as pessoas com mais educação
e não com gritos!!!
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaza gralha!!!

Beth disse...

O vídeo que o Dourado fala na cara dos 3 que só podia votar em um, mas que na verdade nenhum dos três mereciam o prêmio foi hilário, ri muito. Valeu por tudo

Rose disse...

RT @boninho Torcidas divididas, já passamos dos 30 milhões e elas se alternam na liderança. Uma variação de 4% entre as duas.

RT @boninho Está muito equilibrado e essa eliminação pode definir os finalistas, já que a casa está dividida ao meio. Está três contra três

RT @boninho Caminhando para 40/50 milhões esse paredão, as enquetes ficam furadas! Não passam de 1 e ainda ficam sem SMS e tel. de casa.

VIRAM GALERA.... NAO VOTEM EM ENQUETES, NAO VOTEM EM QUALQUER SITE A NAO SER O DA GLOBO !!!! VAMOS TIRAR ESSA FDS DESSA GRALHA DOS INFERNOS !!!!

QUEM TEM TWITTER DA RT EM #FICALIA #FORAGRALHA

Rose disse...

Quem pode vote por telefone na hora da edição, pode fazer toda a diferença!!

beijo Mangaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

FORA MAROCA DOURADO LIA E CADU NA FINAL, POR FAVOR TIREM MAROCA FOI ESSE O PEDIDO DO DOURADO NO PPV ELE DISSE: A LIA FICA A MAROCA SAI DA CASA ENTÃO PESSOAL ABRAM A GLOBO.COM E TIRE A MAROCA JAAAAAAAA

Claudia Rio disse...

BOA TARDE !

Diante dos últimos acontecimentos e das atitudes do trio Di.Má.Fé...apesar de achar q a Lia atrapalha, em vez de ajudar o Dourado...tô FORA GRALHA direto.
Comecei a votar.
Boninho pode estar inventando...a diferença estava enorme ...mas pelo sim, pelo não, vamos lá tentar tirar a Anamara...
Ontem a Fernanda estava c/ cara de " não aguento mais "...de tanto q a gralha falava e repetia tudo mil vzs.
Os 3 ontem estavam insuportáveis , debochando e rindo ( gargalhadas ...) do Dourado ( q coisa feia !....q falta de educação !...q coisa baixa, pequena, de gentinha chinfrim de quinta categoria...)
É assim ?....então vai tomar uns votinhos...

Bjs

Anônimo disse...

Bruno Silva.


É incrível! Como as pessoas podem fazer defesa de acordo aos seus interesses.
Até um momento do jogo torci pelo Dourado, simplesmente por entender que ele não teve uma segunda chance atoa. Algo ele deixou para trás, quem sabe o premio final! A Lia manipulou o tempo todo, fez do Cadu uma marionete... Fez o que quis com o personal trainer que infelizmente como já havia dito a Anita o cara só é músculo.
Essa mesma Lia toda vez que vai para o paredão cai nas lagrimas, tudo pelo premio. Não tem nenhuma moral pra falar de maroca que saiu de cabeça erguida e ainda ganhou um selinho de Bial, se ela fosse tão miserável assim não teria o apoio de Pedro Bial que é uma pessoa muito coerente e justa. Não estamos aqui pra avaliar timbre de voz de ninguém e sim as atitudes e Maroca não foi pior que a Lia de jeito nenhum. Dourado cuidado com essa aliança, desde inicio a Lia viu em você um cara forte e experiente no jogo por já ter passado pelo programa, não se engane ela é muito fria e calculista.

Postar um comentário