sexta-feira, 19 de março de 2010

EDIÇÕES: DÁ PARA ACREDITAR?


As preferencias da direção do BBB podem estar se evidenciando mais agora que estamos chegando a fase final. Uma biba tem que ganhar o BBB a pulso, a fim de justificar a idéia de colocá-las no programa e apresentar a diversidade como fator moderno de aceitação pelo público nos dias atuais, numa forma de tentar também abrandar o preconceito que ainda permeia a sociedade.

Para chegfar lá Dourado tem que passar por cima disso e estar consagrado de forma avassaladora pelo público, tornando uma vergonha a possibilidade de outra pessoa ganhar. Do contrário, vai ser muito complicado para o lutador conseguir barrar esse possível critério que está se revelando a cada dia com mais intensidade.

Não sei o que move a cabeça das pessoas que dirigem o BBB. Acho que os interesses em jogo são muito grandes. É lógico que a grana envolvida no programa suplanta a cada edição a anterior. Os prêmios que são dados não são nada diante do faturamento astronômico que se alcança com o BBB. Daí, sem uma verificação, uma auditoria nas votações, um acompanhamento eficaz, ficamos todos ao sabor de decisões que desconhecemos.

A esmagadora maioria das pessoas hoje torce pelo Dourado, mas as edições tem colocado o cara de lado. A choradeira do Dicésar e os depoimentos de artistas com quem mantém algum relacionamento são focalizados com enfase. Portanto...

Vai ficar engraçado ver no fim de tudo isso que a maioria foi suplantada por quem achou a choradeira da biba interessante. Dicésar ganhando é a consagração do leva e trás, da falsidade e confesso que uma decepção a mais na coleção.

11 comentários:

Zeno disse...

Manga, my dear!
Eu sei que pode parecer ousado falar isso agora, mas penso que Dourado não perde mais não! A popularidade é tanta que no site escondem sua participação, nas edições ele aparece minimamente. Porque isso? Audiência! Não tornar o óbvio, além de óbvio, líquido e certo, pois daí o programa perde a graça, até para os que torcem pelo Dourado. O Zé Brasil só se preocupa com auduência, e pra isso precisa que o circo fique atrativo até o fim!
O que me parece bem provável é que o paredão dos sonhos do Zé Brasil é Dicesar X Dourado!

Zeno disse...

PS.: E ele tenta fazer por todas as maneiras que esse paredão não aconteça cedo demais. Essa prova do líder é crucial para as intenções do Zé Brasil!

Eu acho... disse...

kkkkk

Cadu delatou Dourado pois pensou que eram somente os dois que estavam na prova.

Seria bom que o Dicesar ganhasse a prova e mandasse cadu pro paredão.

lucianaisa disse...

O engraçado é que parece que o Dourado não participa mais das festas.Eu que assisto só edição não o vejo mais, só a p... daquele povo

Fátima disse...

Manga nada me surpreende nesse jogo...Pois se
o Diego (alemão)fizeram de tudo para ele ganhar,
digo o Bonis fez!!!
O Rafinha e até o Max,vc acha que o que se diz,
e se acha todo poderoso,não poderá tirar na cara
dura e escrachada o premio que tanto torcemos do
Dourado??? Kdu um amigo da onça,isso sim!!!
Amigos desse jeito eu quero distância,cruuuuuzes!

Quem Procura Acha! disse...

Tudo errado nessa prova! Dentro do carro não tinha câmera, a produção disse...
Qual dos dois dormiu no carro? Então Dourado como tem Honra saiu da prova, mas quem garante que o Cadu não tenha dormido dentro do carro?

Quem Procura Acha! disse...

Vamos combinar se este ano o Bonim fizer a sacanagem que fez nos outro bbs nós não vamos mais assistir bbb.

Quem Procura Acha! disse...

O paredão mais injusto deste BB é Dourado e Maroca, tudo culpa do Boni.

Quem Procura Acha! disse...

Tudo errado nessa prova! Dentro do carro não tinha câmera, a produção disse...
Qual dos dois dormiu no carro? Então Dourado como tem Honra saiu da prova, mas quem garante que o Cadu não tenha dormido dentro do carro?
Produção revejam a prova e dê a liderança par Dourado ele fez tudo correto.

Quem Procura Acha! disse...

O paredão mais injusto deste BB é Dourado e Maroca, tudo Culpa do Bininho.
Vamos combinar se este ano o Bonim fizer a sacanagem que fez nos outro bbs nós não vamos mais assistir bbb.

Anônimo disse...

Acho q vc ñ assiste o mesmo BBB q eu...onde, pelo amor de Deus, o Dicésar está sendo favorecido? Vc deve estar querendo criar argumento e formar opinião pq, sinceramente, o favorecido lá é o grupo do Dourado. Além do mais, mesmo q o q vc disse fosse verdade, ñ creio q haja possibilidade do Dourado perder este jogo pro Dicésar. Fala sério! Vc tá viajando muito!!! Ñ tô te reconhecendo...tomou o Santo Daime?
Tati

Postar um comentário