sábado, 27 de março de 2010

VOTANDO MUITO



Marcelo Dourado está na luta para ficar

VOTAR, VOTAR E VOTAR. ESSE É O ESFORÇO QUE MARCELO DOURADO PRECISA DE CADA UM QUE FAZ PARTE DA TORCIDA QUE O TROUXE ATÉ AQUI NO JOGO. PORTANTO, FALTA POUCO PARA QUE O PAREDÃO ACONTEÇA.

O VOTO É A GRANDE ARMA. SE VOCÊ QUER QUE MARCELO DOURADO MOSTRE A COMPETÊNCIA DE SUA TORCIDA, FAÇA A SUA PARTE E VOTE NO SITE DA GLOBO.COM.

49 comentários:

Rose disse...

2.300 na bicha véia, to desde ontem, so paro a tarde, pq a noite vem outro paredao

beijosssssss manga!!!!!

Fora Bicha véia! vem dar seu rabao aqui fora, rs

Anônimo disse...

Alguém aí me explica como o Imacro burla que em cada votação se tenha que digitar uma combinação de letras que são apresentadas. O Imacro grava só a primeira combinação, nas outras está indicando erro, pelo menos no meu caso. Essas votações com erro estão valendo?

Anônimo disse...

TORCIDA DOURADA. ESSA ´A HORA QUE MAIS PRECISAMOS AJUDAR O DOURADO SE VOTAMOS MUITOOOO PRA DEIXAR A LIA PORQUE FOI UM PEDIDO DELE, AGORA ENTÃO DEVEMOS VOTAR O TRIPLO PARA QUE ELE FIQUE....CHAMEM OS AMIGOS AMIGOS DOS AMIGOS E TODA TORCIDA DOURADA NÃO DESCANSEM ATÉ O ENCERRAMENTO DA VOTAÇÃO É VOTAR SEM PARAR DEIXEM PRA DESCANSAR DPS O FIM TA PROXIMO E ESSA TEM QUE SER DO DOURADO VAMOS LA PESSOAL FORÇA E GARRA PRO DOURADO........ FORA DICESAR!!!!!!

Anônimo disse...

É ESQUECER AS ENQUETES E SE LIGAR NA GLOBO.COM E VOTAR SEM PARAR ISSO É O QUE CONTA DE VERDADE AS ENQUENTES É SO PRA DESPISTAR PRA TIRAR AS NOSSAS ATENÇÕES A TORCIDA PRECISA MESMO E FICAR LIGADA NA PAGINA DA GLOBO.COM MAIS DO QUE NUNCAAAAAA VOTANDO CLARO.FORA DICESAR!!!!!

Anônimo disse...

Gente tem uns vídeos muito legal na UOL para quem acha que Dourado é homofóbico vejam lá. Desmascara o farsante dp Dicesar.

alegna aniger disse...

Manga
Posso lhe pedir um favor ? Retire seu retrato do blog daquele animal louco de pedra , voce não merece ter sua imagem vinculada a este tipo de blog . Aquilo é escremento da pior especie do mundo . Preserve-se , voce tem muito valor , pense nisto .... abraços

Eu acho... disse...

Anônimo das 10:35

Estamos votando na moral
Temos força e honra!

Somos torcedores do Dourado e não de trapaceiros.

happy disse...

Manga, estou votando e muito!!!

Tereza disse...

Oi Manga,

Me dá pena de pessoas que não sabem separar o jogo BBB de sua bonita amizade com o Tors.
Gente de mente pequena é froidis. rs rs

Anônimo disse...

Já perdir a conta de quantas vezes já votei. Comecei logo que deram inicio as votações e fui até 2:30 votando muito. Acordei e já votei durante toda a manhã. Força Dourados e votem sem parar. dourado merece ser campeão!

Anônimo disse...

Alô, prezado!

Estou tão indignada que, cedendo à indignação, enviei essa mensagem para Homeiro, o blogueiro de Fator Psi, blog bom entre os bons. Aí pensei em enviar a mesma cópia para todos os excelente blogs que tenho frequentado, como o seu e que torcem pra Dourado. Vamos expandir nossa revolta. Em tempo: pra ter colhão uma pessoa não precisa ser homem, mulher ou gay. Diz-se que uma pessoa tem macheza, tem colhão, quando é corajosa e íntegra. Que tem peito pra assumir uma posição. Como você, como Dourado, como Homero, como eu.
Abaixo tudo que não presta e é indecente!


Alô, Homero!

Antes de tudo, me deixe parabenizá-lo pela sua coragem, pela sua hombridade, pela sua macheza, que nada disso tem a ver com sexualidade: ou se tem colhão pra manter uma posição, ou não se tem. Você disse desse excecrável sr Boni, quase tudo que eu queria dizer dele, o "quase" é porque você não disse que se trata de um sociopata, uma mente perigosa, que brinca com pessoas como se fossem marionetes, como se em vez de gente, que trabalha e paga, inclusive à Globo, como se fossem fantoches, eu inclusive. Vamos fazer escândalo, DENUNCIAR, DENUNCIAR, DENUNCIAR, exigir a demissão desse ser asqueroso, sórdido, desprezível. Vamos também fazer pressão nas empresas patrocinadoras, principalmente a que patrocinou o apto pra vadia. Viu o cinismo do Bial? Deu um carro pra pessoa responder quem ganhou a liderança. Olhe, por mim está decidido: depois que Marcelo Dourado, o verdadeiro protagonista do bbb10 dair daquela casa, a Globo não terá mais 1 mísero centavo de lucro vindo da minha pessoa. Nem as empresas que patrocinaram o programa, nenhuma delas, não compro mais nelas 1 centavo de merda. Direi NÃO à Globo, às suas tentativas de trazer putaria para nossas salas, mulheres vulgares e nojentas, gays sórdidos e caricatas, suas novelas medíocres e chinfrins, chatas e mornas (como a modorrenta Viver a Vida)onde todo mundo trai todo mundo, onde o sexo é banalizado e lisura e vergonha estão fora de moda. Vamos denunciar como IMORAL E NOCIVA essa rede de TV imunda, nojenta, sórdida, com diretores idem, que se não fossem não permitiriam que um demente, dois aliás, Boni bobo e Bial gagá, desrespeitassem a nós, seus clientes, que compramos, pagamos e damos lucro a essa empresa de merda, que seja amaldiçoada 1000000000000000000000000000000 de vezes. Que seus herdeiros chorem de vergonha nas escolas.
Chame os outros,Homero, chame os blogueiros, chame a MAFIA DOURADA.
Vamos agir e EXIGIR a demissão dos 2 canalhas,auditoria e acompanhamento nas votações, tudo fundamentado na Lei e na Ordem.
Assim como deve ser. FORÇA E HONRA.
DOURADO CAMPEÃO!!!

Nota: Se a empresa que deu o apto pra vaida tivesse HONRA, ela daria um apto pra Dourado no mesmo valor e no mesmo local, porque as provas da fraude estão aí. Gente, vamos boicotar as vendas dessa empresa, ninguém compre dela nem uma agulha do fundo quebrado. Eu, pelo menos, não compro. Eis meu castigo.

Nota: Não sou anônimo, não sei é preencher esse troço direito.

Anônimo disse...

Olá pessoal, Olá Manga.
Embora goste muito de BBB, este vai ser o último que vou acompanhar e votar. o que acontece é que aguentar toda essa baixaria, principalmente toda aquela viadagem, Sérginho fazendo strip e achando que foi o máximo. bate-boca, futrica ete etc, me cansou, esgotou minha paciência. O Dicesar entrou na casa com a idéia fixa de repetir o mote do Jean W, para tal teria que dar uma de perseguido por se gay. Ora, perseguido tem que ter um perseguidor (de preferência tachado de homofóbico) para que toda a comunidade GLS tomasse as dores e resolvessem faze-lo ganhar o prêmio como consolação. Deu no deu, e que todos estão vendo. Um monte de asneiras, fofocas e mentiras. Vá lá que Dourado cometeu muitos erros, mas quem não cometeu? Mas chamar o moço de homofóbico foi demais. Pior ainda e ver a Comunidade "comprar" a farsa e querer "tapar o sol com a peneira. Muita burrica deles deixar que a nobre causa deles se resuma a um prêmio do BBB. Se a coisa continuar desse jeito, daqui algum tempo o hetero que não for à Parada Gay vai ser chamado de homofóbico.Quem viver verá...

Gil

Anônimo disse...

AMOR x ódio
Eu voto para o Dicesar Sair. Na minha visão do jogo, a disputa desta vez não é de caráter sexual (heterossexuais x homossexuais), mas sim de uma pessoa que tem caráter, defende os que ama e apesar de não concordar com as atitudes e posicionamentos do outro, o aceita e tenta ajuda-lo. Os que votam para o Dourado sair o fazem porque odeiam, quase que irracionalmente, já os que votam no Dicesar o fazem porque amam o Dourado e tudo o que ele representa em termos de caráter.

Claudia Rio disse...

Boa tarde Manga e amigos !

Já li q não adianta votar pelo tal imacro...não dá certo, não funciona.

Idem ficar falando mal da direção e apresentador do BBB...
Todo ano é assim, edições q não mostram a realidade, tendo como objetivo aumentar audiencia e faturamento c/ as votações e etc...etc...

Se as edições tivessem mostrado 10% do q o participante Dicear fez e falou...ele sairia hj c/ rejeição altíssima...mas, sabemos q não é assim q a banda toca.

Portanto, agora vou á luta...votando de um em um, fazendo a minha parte para q seja feita justiça no paredão de hj.

Se as edições escondem o q há de pior no Dicesar , vamos mostrar no voto o que a MAIORIA GRITA : FORA DICESAR.

Não dá pra parar de votar....este é o paredão dos sonhos do Boninho e NOSSO tb !
Beijos

Anônima Dourada disse...

Seu amigo Tors (blog Jebal) tá pegando pesado... depois não sabe porque é processado. Já foram 600 votos no Dicesar. Fora sujeito perverso que não faz outra coisa a não ser desejar o mau pro Dourado. FORA DICESAR.

Anônima Dourada disse...

Eu voto mentalizando Dicesar eliminado e visualizando a saída dele da casa. Palavras e mente têm poder! Avante Dourado!

Jéssica disse...

sigo votando, de um em um que é onde sei que tá garantido!
ontem a noite até me emocionei qdo a validação pro meu voto foi "quixote".
beijos e força pra todos nós!

Anônimo disse...

Gostaria de tecer alguns comentários em relação ao que Boninho fala sobre Brasília e a nossa atitude, mas a hora não é esta, pois estamos concentrados no BBB. Li algo sobre a Máfia Dourada começar uma campanha para dar o prêmio máximo ao verdadeiro vencedor do BBB10, Marcelo Dourado, se a fraude persistir até o final, através da abertura de uma conta, etc. Pois, concordo plenamente. Mais do que dar a Dourado o que fez por merecer, é virar as costas, desmoralizar a Globo. Um verdadeir líder é aquele que nos une para fazer o que for necessário. Recuperando a nossa HONRA!! Com Dourado e contra a Globo.
Abraços

Eu acho... disse...

Gentem:
É preciso esforço para votarno mínimo 2000.

Depois que entramos no rítmo é barbada.
Dá pra fazer 50 em 5 minutos...
Espero que o Dourado não esteja no próximo, pois vai ser complicado manter este ritmo...tudo doi.
ai! ai! ai! Mas o Dourado não sai.

Força na peruca!

Eu acho... disse...

Gentem, agora à noite muita gente que tava trabalhando vai votar forte. VAMOS INTENSIFICAR...ATÉ O BIAL DIZER: AS VOTAÇÕES ESTÃO ENCERRADAS

Cride disse...

Manga, estamos juntos, a maratona de votação começou ontem e continua até terça-feira, pois é a crueldade do bonifácio até mesmo com o público, essa história de um paredão atrás do outro...se eu fosse aconselhar, pediria que todos não usassem o telefone, pra não dar um tostão sequer pra esse simulacro de diretor e seu capacho bial.
E se esse prêmio não sair pro Dourado, estará decretando o fim da era BBB, porque muita gente boa já está achando que os dois passaram dos limites. Vamos sim, escrever pra Globo, dizendo o que achamos dessa história de votar ininterruptamente, até terça-feira!!!
Um abração.

Anônima Dourada disse...

Já totalizei 900 votos, 1 a 1. Nada de IMacro, pois não sei usar. Fraudar? Deixa com os apóstolos do Dicesar, pois quem compactua com este ser desprezível, desprezível o é. Dicesar a fraude do BBB10. FORA DICESAR.

Claudia Rio disse...

Boa Noite !!!

Pausa na votação no site da Globo...e passo aqui p/ dizer q sou CONTRA qualquer manifestação agressiva e de ameaça, seja de que torcida for, embora saiba q o mundo está cheio de gente perversa, DOENTE e nociva.
Falo isto de TODAS as torcidas e de todos os blogueiros.

Agora vou direto no telefone...hoje é uma questão de JUSTIÇA, mais do que tudo.
Ontem a Lia falou q a mãe dela ODEIA mentira...eu sou igual.
Não sei lidar ou conviver c/ mentira e pessoas mentirosas.
Bjs

Claudia Rio disse...

...break no tel...affe...esse paredão está parecendo final de Copa do Mundo Brasil X Argentina...
Quem quiser q torça pelos hermanos...sou BRASIL.
Bjs

Claudia Rio disse...

BRASILLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cacau disse...

LINDO LINDO LINDO...
CALEI A BOCA DE MUITA COBRA AGORA...

VALEU DOURADO...

Anônimo disse...

Manga,
Deu certo. Dourado venceu o paredão. E foi lindo. Acalma o coração da Tia Ro.

Monika

Anômima Dourada disse...

Valeu Manga! Valeu torcida daquele que até o momento mantevesse linear a seus princípios: votar em quem vota nele. Não assisti ao programa, mas li que foram 58%! Eu tinha certeza que seriam 54%! A verdade nua e crua: ele tem A TORCIDA... hahahahaha Pode não ganhar o 1,5MM mas DEFENESTROU bonito o homossexual prepotente. Não quis o paredão com Dourado? TOMAAAAAAAAAAA Tomara que essa lambisgoia branquicela não seja líder e vá pro paredão pra ser MASSACRADA por nós... uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu acho... disse...

Parabens, galera!

Não sei se voto neste paredão. Não é legal deixar a lia sofrer na mão da oposição, mas confesso que estou MUITO cansada e dolorida.

Vamos ver o que as comu decidem.

Anônima Dourada disse...

Ah! Obrigada Divino Pai Eterno e Santo Antônio! Venceu quem merecia ficar. Não foi homofóbico, não foi violento (apenas respondeu quando provocado, ao contrário de Elieser), tratou com respeito os Coloridos (até Angélica confidenciou com ele), enfim, mostrou-se um ser humano INFINITAMENTE melhor que o língua afiada Dicesar. E vamo que vamo... FORA FERNANDA. Aprendiz de alpinista social ($$$$), mulherzinha fútil.

Claudia Rio disse...

Abra suas asas...
Solte suas feras
Caia na gandaia...
Entre nessa festa...

Té +
Bjs

Eu acho... disse...

A enquete da UOL tem resultado semelhante ao paredão de Lia com Anama.
Vou dar a mesma quantidade de votos daquele paredão.
Não creio que a oposição vai ter fôlego para votar como o de hoje.

Não seria legal a torcida Dourada deixar a aliada abandonada. mas que ela é chat, isto é.

Anônimo disse...

Pessoal,

Não deixem a Lia só. A Fe já ganhou um ap de 220mil.

Claudia Rio disse...

...quaquaracaquá....quem riu...quararaquá fui EU...
Quem cantava isto era Ellis Regina....E EU ESTOU CANTANDO AGORA.
BEIJOSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Respeito (recíproco) é bom, e todos gostam.
Esse BBB nos mostrou que o preconceito e violência da ala GLS é muito maior e pior do
que eles alegam sofrer. As provas? estão espalhados pelos Blogs do Brasil, preto no branco para quem quiser ver. Só não vê quem é cego ou
não quer ver.

Gil

Espiando os Blogs disse...

Hoje é dia de festaaaaaa...agora vamos votar muito para tirar a Peidinho....fora Ferpum !!A Lia foi a única amiga do Dourado, ela merece muito mais estar entre os três finalistas.
Bjs

Espiando os Blogs disse...

Claudia Rio, estou cantando com vc...qua...quara...qua...qua

Tegot disse...

Essa foi uma grande vitória, mas vitória maior seria uma final entre amigos.
Essa Fernanda não merece nem estar ali, quanto menos ganhar o BBB.

Anônima Dourada disse...

Tegot, concordo com você. Manteremos a Lia na casa, pois foi companheira e aliada de Dourado. FORA FERNANDA. Mulherzinha antipática, arrogante, só pensa em $$$$... aqui fora, com certeza, você fará muitoooooooo $$$, se é que me entende. Fútil. FORA FERNANDA. Dourado tem a MELHOR e MAIOR torcida já vista num BBB. Num tem pra ninguém...

Claudia Rio disse...

Respirando fundo...oxigenio nos pulmões e FORA FERNANDA.
Pra quem disse q Dourado " é a pior pessoa do mundo ", FORA FERNANDA.
Votei muito e meu dedo não caiu e nem tive tendinite.
Vaza Fernandinha falseta.
Vamos lá torcida Dourada...Lia merece 100 mil ou 150 mil...não lembro o premio.
Bjs
Bjs

Claudia Rio disse...

Olá Mosaicos Eliana

VOU DEITAR E ROLAR...Baden Powell & Paulo César Pinheiro.

BEIJOS

Claudia Rio disse...

Pra saideira por hj...estou exausta...rs...
Tooooomaaaaaaaaa !.....e Fora Dicesar !
E pra quem não gostou, DESOLÉEE.....É sou metida mesmo...mandando recado em frances mas não sei se vão entender.
Fui...BEIJOS ILUMINADOS,CHEIOS DE PURPURINA, GLITTER E ETC DOURADOS...SALVE SALVE...WHATEVER o resultado do BBB.
KKKKKKKKKKKKKK......TOOOOOMAAAAAAA ! DE NOVO.
Já estou feliz.
Bjs

Claudia Rio disse...

...ah...é tanta coisa q esqueci o principal :

O BRASIL CALOU A BOCA DO DICESAR.
Fofoqueiro, falso, maledicente, o pior participante de todos os bbb´s.
Conseguiu ser PIOR do q o Aleminho.
Ainda bem q saiu, tá FORA, VAZOU.
Bjs e até amamhã...agora fui mesmo...rs...
Meu ar refrigerado e cama 2 X 2 + festinha no puxadinho me esperam....hahaha...
Sorry...( pra quem não gostou ) tô feliz.
Bjs

Anônimo disse...

Manga, parabéns por ter opinião própria e sensata, e não ir junto com o tors, caio e outros amigos teus. Sobre a fernanda, de nada adiantou, ela se esfregou no cadu, fez de tudo pra ficar amiga dele, mas na hora de indicar alguém o cadu não fraquejou e escolheu ela aos invés dos outros que não votam nele. Fernanda deve ter ficado PUTA (mais puta ainda) não por ter ido pro paredão, mas mais ainda por ter sido indicada pelo cadu. E vale ressaltar q foi "corajosa" pra colocar colocar o dimi contra os leões, mas na hora dela enfrentar alguém preferiu a lia, só foi corajosa com a bunda alheia.

Tia Rô disse...

Sem palavras, gente, só agradeço a toda essa TORCIDA LINDA E GENEROSA!!!

Mas eu amei uma coisa:

AMEEEEEEEEI A GLOBO PROCURAR DAR UM BASTA NA GUERRA AQUI FORA q há mto vem passando dos limites...

Bjsssssdouradosssss

PS: vou VOTAR MTOOOOOOOOO PRA LIA FICAR é claaaaaaaaaro, pq é gente q fazzzzzz!!! kkkkk... É das minhas!

E meu coração tá bemmmmm mais calmo agora, mas por questão de Justiça, messssssmo!

Claudia Rio disse...

...quem disse q eu consigo dormir ?...amanhã é domingo e sem hora pra acordar.
Tia Rô...JUSTIÇA mesmo o q vimos hoje.
Vou dear um rolê por aí...
Bjs

Anônimo disse...

Gente hoje é o dia que devemos continuar com nossa votação o DOURADO ja está na final mais le que fernanada fora que ir a fianl com LIA E CADU entao naõ descansemos até o fim da votação FORA FERNANDA!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

GENTE TEM FAMOSOS FAZENDO CAMPANHA CONTRA..............
ISSO NÃO PODE!
NÃO VEJO NINGUÉM FALAR MAL DOS OUTROS PARTICIPANTES COMO FALAM DO DOURADO!
UM COMENTÁRIO DE UM FAMOSO TEM UM PESO MUITO MAIOR .........
SEI QUE DEUS É JUSTO E AJUDA O DOURADO!ONTÉM MESMO ELE INTERCEDEU ATRAVÉS DO DEPOIMENTO DA GLORIA PEREZ E CALOU A BOCA DE UNS TAIS FAMOSOS BABACA QUE SE ACHAM E SAEM DIZENDO OU ESCRENVENDO COISAS SEM FUNDAMENTO NENHUM, COMO FOI O CASO DO MANÉ DO LUCIANO HUCK, TENTOU PREJUDICAR O DOURADO,DIZENDO QUE NÃO ESTAVA TORCENDO NEM P/O DOURADO, NEM P/ O DICESAR.E JUSTIFICOU METENDO O PAU NO DOURADO,DISSE QUE NÃO PODIA TORCER PELA QUESTÃO DA HOMOFOBIA E PELA TATTO NAZISTA.MAS NÃO CITOU OS MOTIVOS PELOS QUAIS TB NÃO APOIARIA O DICESAR.SÓ DETONOU C/O DOURADO.
HOJE A THAILA .....DECLAROU EM SEU TWITTER QUE NÃO GOSTA DO DOURADO PORQUE ELE FALOU QUE CHUTA CACHORRO.....QUEM ELA ACHA QUE É P/PEGAR UMA FRASE ISOLADA E JULGAR UMA PESSOA? OQUE ELA NÃO SABE É QUE SE A TORCIDA DO DOURADO QUISER TB PODE DETONAR C/ ELA NA MÍDIA.ELA É HUMANA,PORTANTO TEM SEUS DEFEITOS COMO O DOURADO E TODOS NÓS...É SÓ PEGAR UMA FALHA DELA E DEFINI-LA.....COMO ELA FEZ C/O DOURADO.

Anônimo disse...

GENTE NESTE FIM DE SEMANA A JUSTIÇA PREVALECEU SOBRE O BRASIL...............
O DESFECHO DO CASO NARDONI......................
E A VITÓRIA DO DOURADOX DICESAR..............
VAMOS CONTINUAR LUTANDO POR JUSTIÇA....
MÁRCIA

Postar um comentário