domingo, 28 de março de 2010

Inimigo tem que ir prá longe:




A torcida do Dourado está construindo a história de maior BBB. Sob a sua batuta todos dançaram até aqui. Não acredito que num momento crucial como esse vocês vão permitir que o inimigo tome conta, domine e deixe lá uma representante peçonhenta. Vocês estão sendo um marco em matéria de BBB e cumpre agora, faltando tão pouco, honrar o que já mostraram em termos de capacidade e de superação para alcançar o grande objetivo de transformar Marcelo no campeão absoluto.

Entretanto, um campeão precisa de ter sua estratégia corroborada pelo público, senão não terá valido todo esse esforço empreendido. O inimigo não esmoreceu e está unido, tentando solapar tudo que já foi feito. Qualquer descanso pode se transformar num desastre. Imaginem Dourado ir para a final com a Fernanda em crescimento vertiginoso...

O perigo está rondando a possível vitória. Cumpre a cada um votar mais do que nunca para fazer a Lia permanecer e assim partir firme para a última batalha. Acordem todos, unam-se, juntem todos os cacos que sobraram. Não há como ganhar essa guerra sem o esforço conjunto. Estamos chegando a final, mas não pode haver mácuilas, nenhum senão, mesmo porque o inimigo não dorme, é poderoso, quer pregar uma peça e está materializado numa dentista de São Paulo, deslumbrada com a possibilidade de ganhar. Uma patricinha que não conhece as dificuldades pode solapar tudo isso porque está encarnando a sede de vingança de todos que já sairam.

Eu disse que um campeão não constrói sem luta. Dourado encarna isso tudo, representa essa vontade de vencer obstáculos, sem nunca esmorecer. Então o momento é de fazer a Lia, sua aliada permanecer no jogo. Esta é a hora. Votem, votem, votem!

Se vocês não querem ver Marcelo nadar, nadar e morrer na praia, usem a força e honra como lema para que o BBB-10 tenha Dourado campeão com Lia e Cadú acompanhando-o na final.

35 comentários:

blog disse...

èeeeeee LIIA TEEM QI FICAA ! :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cride disse...

Tô votando dentro do possível, com almoço de domingo sendo feito, visitas em casa, e etc.
Fica Lia!!!!

aa disse...

Votando muito pra Lia ficar!
Outra coisa, Manga, não entendo como uma pessoa respeitosa como vc pode ser amigo do Tors, sinceramente...nunca vi tanta grosseria falta de ética para com outro ser humano numa só pessoa..

Anônimo disse...

E tem uma coisa: o pessoal aí só anti-Dourado,não tem um candidato próprio a que apoiariam desde o início. Se a Fernando for à final vai canalizar e receber esses votos. Se for a Lia, a maioria deles vai abandonar a luta, pois os três finalistas seriam um grupo que veio desde o início, identificado plenamente com o Dourado.
Tem uma diferença com o ano passado. Desde o início Max e Ana tinham sua torcida, e aconteceu a polarização decisiva quando se enfrentaram, creio na mesma situação como agora.
E, independente de qualquer coisa, a Lia merece estar nesta final. É uma mulher guerreira, foi amiga do Dourado todo o tempo, foi honesta. Só surtou um pouco de ciumes pelo Cadu.
Observador

Veruska disse...

Votando muito pra tirar Fernanda.

Engraçado que vejo muitos torcedores anti-dourado agredindo verbalmente os a favor. Falam tanto da torcida do Dourado, mas fazem o mesmo.
Claro que não são todos, tanto de um lado quanto do outro, mas no fim das contas, quem critica faz o mesmo, e se acha com razão.
Fernanda ficando é perigo pra Dourado, Lia realmente é chata, mas se posicionou ao lado de Dourado bem melhor que Fernanda, que tanto malhou ele com seu amiguinho.
Para o jogo, e para Dourado, com certeza Lia tem que ficar. Até já tenho mais simpatia por ela.

GO DOURADO
FORA FERNANDA

Anônimo disse...

"nojenta", "peçonhenta"? não torço para ninguem, mas consigo reconhecer quando o jogo tornou-se somente um meio de destilar ódio.
Triste.

Anônimo disse...

Como sempre perfeito MANGA!!!
Tenho uma admiração enorme por você!!!
Parabéns, e boa sorte!!!

Claudia Rio disse...

Boa tarde Manga e amigos !!!

Mãozinha e dedos cansados mas ...vamos lá votar na Fernanda.
Uma pergunta : ela disse q não queria um apartamento e sim um carro ?...SÓ por esta frase , a patricinha burguesinha vai levar muitos votos meus...rs...

Nesta final tb quero Dourado, Lia e Cadu, q dentro do jogo BBB conseguiram se manter aliados quase do começo ao fim, apesar de todos os obstáculos.

Fernanda é peixe fora d´agua nesta final.
Votando muito a partir de agora...

Beijos

Srta Beltrana disse...

Olá Manga!

Nunca em 10 BBBs mudei tanto de opinião sobre os jogadores, e sempre para pior. Acontceu com Morango, Maroca, Michel...
Desde o início desgostei de Lia, a chatice, e mania de cobrar afeto e fidelidade dela sempre me fez olhá-la com reserva...
Mas tenho de admitir o programa chegou ao fim e ela provou ser leal, amiga e fiel ás mesmas pessoas, sem trocar de lado!
Hj apoio Lia por Lia!
Pq é quem merece o segundo lugar!
#Fora Fernanda que já ganhou mais em $, do q os 2º e 3º lugar somados, e não tá satisfeita!

Anônimo disse...

É gente, ao que tudo indica a Lia será eliminada.
Os douradones relaxaram e dormiram, e o inimigo qua parecia liquidado, qual fenix, ressurge no horizonte. Não tou nem aí para a Lia. Estou me referindo à Fê. Lembrem-se bem disso, e preparem seus corações para o vai acontece a partir da eliminação da Lia hoje à noite. Acho, até, que podoem fazer o Dourado ficar em terceiro. Alguém duvida que possam fazer isso? Leiam bem o posto do Bial, deu a guerra por finalizado, quando na verdade não estava. Era para todos relaxarem e deixarem os queridinhos da produção entrarem na final. Tá todo mundo numa boa achando que a fatura já está liquidada, não é?
Uma final com um mocinho maravilhos. O homem ideal, como já editaram. Mas, a patricinha indefesa, desprotegida, tudo muda! As edições farão a cabeça do público da TV aberta. A NetBBB? Ora, bolas influi, mas não tanto quanto pensa. Agora são outros quinhentos! Ops, um milhão e quinhentos. Juro que torço muito, muito mesmo, para que eu esteja errado.

Gil

Eu acho... disse...

Concordo plenamente.

Estou votando...

Tia Rô disse...

AVISO DE AMIGA

ASSIM COMO ONTEM, A TORCIDA TÁ VOTANDO DIRETO E MUUUUUUITO!!!

Com certeza q está todo mundo cansado da maratona e é compreensível!!!

MAS VOTEM!

NÃO PERCAM TEMPO COM DISCUSSÕES INÚTEIS!

Bjssssssdourados

Rosangela disse...

Sou fã da Diva..

Fora Fernanda!!!

Tia Rô disse...

Obrigada por vcs serem determinados, masssss Não percam tempo com discussões de TEORIAS Q N EXISTEM e VOTEMMMMMMMMM!!!kkkkk...

Bjsdouradossssssss

Anônimo disse...

VOTANDO MUITO PARA LIA FICAR. FORA FERPUMMMM

Anônima Dourada disse...

Sabe o que mais me indigna? Ver pessoas que até então chamavam Fernada de Fernandiinha inha inha e agora a classificam como Diva, como a merecedora em detrimento da Lia. São pessoas volúveis, rasas e interesseiras como ela. Lia é chata, insuportavelmente palestrante, chorona, briguenta, mas SEMPRE foi ela, não fez personagem. Foi aliada de Dourado. Fernandinha inha inha NUNCA gostou de Dourado. Lembro-me da 1ª liderança de Cadu quando este iria convidar Dourado pro cinema e esta coisinha inha inha disse: "- ah, ele não...". Ontem, em joguinho de cena, põem-se a chorar, dizendo que não entendia porque Dourado disse que não deu liberdade pra brincar, bla bla bla. Quer enganar a quem? NUNCA gostou dele, agora quer ser amiga? Ora, faça-me o favor. Se fosse tão "macha", como publicam por aí, teria dado um passa fora na Lia quando esta foi falar das suspeitas com ela, se fosse tão "macha" teria enfrentado a Lia, se fosse tão "macha" não teria feito o joguinho de sedução com um homossexual (literalmente brincou com ele), se fosse tão "mnacha" teria escolhido o Dourado pro paredão. JAMAIS votarei pra essa inha inha inha permanecer na casa, na reta final, pois já ganhou mais do que merecia. Sei que sempre foi guerreira nas provas do líder, nas provas da comida, mas sempre em INTERESSE próprio. Mulherzinha rasa, fútil, interesseira por $$$. Bem fará o Marcos se lhe voltar as costas, pois foi oferecida demais (para não escrever outra coisa). FICA LIA, pois sempre mantevesse linear no programa. Final mais do que justa: Dourado, Cadu e Lia. Dourado pode não ganhar o BBB10, mas vê-lo na final não tem preço. Contra tudo e todos ELE venceu. Tem blogueiro e blogueira que só instigam, incitam a violência e fazem-se de desentendidos com toda a situação provocada por eles. Violência gera violência. E que fique claro: os participantes, os confinados EM NADA tem a ver com isso, não são responsáveis por suas torcidas.

Claudia Rio disse...

Olá Gil

Voce está certo, a torcida dourada está cansada...eu diria EXAUSTA , após a maratona fisica e mental de ontem, principalmente...além de outras batalhas anteriores.

É como estou me sentindo hoje e sem forças para repetir o super esforço de ontem....mazs já dei a minha contribuição, dando alguns votos na Fernanda.

Gostaria q a Lia ficasse mas tb acho dificil...principalmente pq Boninho declarou q o BBB é um programa de TV cujo objetivo é ter audiencia e faturar grana...muita grana.

Pensando assim, o q poderia provocar paredões gigantes e + faturamento?
O trio dos "amigos" ficando na final OU a Fernanda , que hoje é a representante oficial de toda a torcida anti Dourado ???

Estou mega feliz pelo Dourado, ele conseguiu aproveitar a sua segunda chance superando todos os obstáculos e mesmo se chegar em 3o lugar, já é um VENCEDOR.
Sai c/ ótimo premio em dinheiro, carro, moto, presentes ótimos + 5 mil reais do Ponto Frio e espero, muito trabalho pela frente.

Aos q ainda insistem em agredir e atacar, sugiro mesmo bandeira branca e paz....
Comentei sobre isto aqui ontem, sábado, exatamente às 19:45...antes do discurso do Bial pedindo paz.

LINDO mesmo foi ver Dourado encostando a testa na mão do Dicésar, o q significa " RECONHECER A FORÇA E O VALOR " do adversário.
Isto o Bial não pediu p/ ele fazer...

Desligando agora....as nuvens negras e trovoadas começando após belo dia de sol e céu azul aqui no Rio.
Manga...está igual ao domingo 14/03...espero q estejam todos em casa ou protegidos em algum local pq vem muita chuva e raios por aí...

Quando passar...eu volto !
Beijos

Claudia Rio disse...

...parece q as nuvens sairam daqui de onde moro p/ outro lugar...

Tia Rô e torcida dourada...podem contar comigo p/ votar na Fernanda hj, mas não c/ o mesmo gás e força de ontem, quando pela 1a vez votei por tel, sem parar, das 21h até o programa começar e pouco antes do Bial dizer " votação encerrada ".

Agora vou lá no site oficial...
Bjs

Quem Procura Acha! disse...

Fernanda não merece ficar na casa, O que foi que ela fez neste BBB10! Figuração, foi travada até o dia da carta e já na final do programa deu encima de um gay, pura jogada para não se comprometer aqui fora.
Lia deu a cara a tapa e jogou limpo, merece mais que ele ir para final.
FORA FERNANDAQ.

Claudia Rio disse...

Amigos...vou dar uma descansada agora e mais tarde vou no tel...
Como dizia o Alan Passos : " Pra quem está com uma tora ( muitas ligações ontem...) uma lasquinha não é nada "...rs...

Votar no site oficial cansa muito mais do q no tel...
bjs

Espiando os Blogs disse...

Dourado sempre !! Fica Lia !
Fora Ferpum

happy disse...

Aos votos!!!
Lia merece o empenho!!!

Eu acho... disse...

Olá Manga!

O site da Globo está com problemas de segurança.


Socorro!

O site da globo está sem segurança e está permitindo que o voto seja computado com a mesma palavra repetidas vezes.

Também aceita se você digitar apenas uma letra.

Isto permite que programas sejam utilizados.

está circulando um linl copm a foto do Dourado e umprograminha de votação.

Acho que é um virus ou o voto vai para Fernanda...

Tras o nome Máfia dourada e o link dos sindicatos hackers.

Estou falando nos blogs, mas as pessoas acham que estou tentando desviar...

Se a Globo está pewrmitindo o uso do programa só pode ser para ferrar o Dourado.

testem:

vote
de backspace
clique em fernanda
Não mude a palavra digitável e de enter novamente

Vai aceitar indefinidadmente.

Até as 15:00 estava ok, agora que começou isto.

Alguém pode testar?

Eu acho... disse...

Corrigindo:

Ops acho que é um vírus ou o voto vai para LIA.

Anônima Dourada disse...

Já dei 200 votos pra Fernandinha inha inha sair. Só sabe reclamar. Ganhou apartamento e não está contente, pois queria um carro. Vem trabalhar aqui fora fia, que você consegue muito mais que isso. FORA FERNANDA.

Tia Rô disse...

Fechei meus 500inhosssssss kkk...

Pausa e continuaaaaaaa e n esqueçam, de assistir ao Fantástico, hoje! kkkk...

Bjssssssss

Anônimo disse...

Manga,
Eu estava ouvindo agora o Dourado contar pra Lia como sua vida é intensa, que parece que ele tem 60 anos, que deu a volta por cima.
Dá idéia pra Tia Rô pra ele escrever um livro sobre sua vida.
Eu compro. Imagino que o sucesso de vendas seja absurdo.
Bj

Monika

Eu acho... disse...

Ok, o site já está funcionando normalmente.

Anônimo disse...

PREFIRO MIL VEZES O TORS...O MANGA É UM LIXO!

Anônima Dourada disse...

Não tô conseguindo votar na Globo.com. Hackearam? Será?

Anônimo disse...

Veruska eu tb estou contigo, é mais facil ficar com lia do que com fernanda. Esse jogo pode mudar. A fernada está conquistando as pessoas que são contra o trio. Sabemos que lia não vai ganhar. Falsa ou não, ela ficou do lao de Dourado. A torcida de Dourado pode mandar fernanda pra fora. Como tb pode mandar Lia tambem. E lia fica. E se ela chegar a ganhar em segundo lugar é melhor do que fernanda.
Boa sorte! Mas não vamos dormir no ponto.

Anônimo disse...

É Manga, guerra de verdade vai começar agora.
Se bobearem novamente, o Dourado fica em terceiro....
Os posts nos blogs, a mobilização demorou muito para começar e virar...

Gil

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônima Dourada disse...

E o site da Globo.com continua fora do ar... por que será? Os anti-dourados hackearam? Fernanda NÃO merecia estar entre os 3.

Postar um comentário