segunda-feira, 1 de março de 2010

O ALVO CONSTANTE


Eu já vi participante de BBB comer o pão que o diabo amassou. Dhomini foi um exemplo claro disso. Estava toda hora no paredão, com a maioria esmagadora contra, articulando sua saída a todo momento. Jean Massumi e seus bundões fizeram o possível e o impossível para arrancar o cara da casa, mas tiveram que assistir sua vitória, engolindo em seco.

E não é que justo o Marcelo Dourado está sendo levado a mesma condição. O Marcelo que teve uma passagem discutível no BBB-4, onde não conseguiu expressão além de se tornar conhecido, hoje está aparentemente na dianteira para levar o premio e com sobras tem mostrado que está preparado para ser ganhador.

Desde o início Marcelo tem sido alvo constante de todos. Até mesmo de quem ele pensa poder contar como aliado o cara leva a faca pelas costas. Não duvido que Lia, que será salva amanhã por causa do Marcelo, venha a trair sua confiança em seguida porque se julga a maioral e o resultado deste paredão vai mostrar seguramente que não é confiável.

Na verdade, Marcelo Dourado está só. Não tem aliados com quem possa contar em qualquer circunstância. Cadu é um aliado momentaneo, mas na hora do pega prá capar é bem capaz de tomar rumo diferente.

Para um campeão neste BBB-10 nada melhor mesmo do que estar só. Se o próprio Boninho já declarou que escolheu os piores para botar lá dentro, acabou esquecendo que Dourado tem outro nível ou queria mesmo resgatá-lo como um símbolo do BBB.

Marcelo Dourado nunca disse que tem amigos no BBB. A palavra mais próxima disso para taxar alguém foi a de ¨aliado¨. E convenhamos que amigo é outra coisa. BBB é um jogo que está provado que pode ser jogado sózinho e quanto mais, melhor. Dourado não tem que se aliar a ninguém e muito menos ser amigo de qualquer um de um grupo que o perseguiu e quis sua cabeça desde o primeiro dia porque cometeu o crime de ¨voltar a ser um BBB¨. Ninguém o perdoa por isso.

No entanto esse bando de idiotas só esqueceu de uma coisa: perguntar o que o público achava de tudo isso. Donos da verdade, achando que podem manipular as pessoas, os atuais participantes do BBB elegeram sua vítima, continuam perseguindo-a, acusando-a e não tem capacidade mínima de análise para perceber os resultados dos expurgos até aqui feitos pelo público.

Por isso acho que devem continuar assim. Dourado em todos os paredões, com todo tipo de acusação possível e perseguição. Ele agradece!

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Manga. Acompanhei Dourado no BBB4 e confesso que ele não conseguiu me cativar muito à época, mas, agora... sou Dourado de coração aberto!!! Sou fã roxa...ops...ou seja, fã dourada!!!rsrsrs
Assino em baixo de tudo que foi dito aqui por você. Grande abraço e que o sol dourado brilhe até o final do programa! Bjos.

Claudia Rio disse...

Em apenas dois momentos do BBB 10 vi um Dourado alegre, radiante e verdadeiramente feliz: quando ganhou o carro e quando ganhou a moto ( apesar de menos por ter perdido a liderança em seguida )

Por tudo o q Dourado está sofrendo desde o 1o dia do BBB, a cena q eu quero ver será o Dourado VENCEDOR ,saindo daquela casa c/ um carro e uma moto, com um milhão e meio na conta mais uns trocados pra começar ... recebendo a noticia, na noite final.
Aposto em muita emoção e vou aplaudir !

NENHUM participante do BBB 10 está merecendo mais do que o Marcelo Dourado.
Bjs

Anônimo disse...

É impressionante a força da torcida do Dourado: ela será capaz de determinar quem ficará em 2º e 3º colocados, a seu lado, na grande final.

Anônimo disse...

O Dourado nao tem aliado. Devia ter? Ele é aliado de alguem?

Eu acho... disse...

Pelos Céus...

Tem blogueiro(a) que não entendeu por que Dourado sugeriu a Lia que desafiasse o Eliéser.

Seá que são surdos ou só enxergam aquilo que à sua retórica canvém. Tipo: ser coerente com meu discurso, mesmo que a sentença não seja válida.

Dourado disse claramente que queria colocar o Eliéser no paredão, disse claramente que ele, Eliéser é seu adversário direto no jogo, disse claramente que votar em Claudia(se fosse o Eliéser)estaria se colocando no paredão.

Simples: Ele queria confrontar o Eliéser e só precisava que ele não recebesse o colar. Lia "era" sua aliada no jogo e tinha os elementos necessários para fazer isto.

Problema: Lia não confia em Dourado...e em ninguém...nem nela mesma.

Prova: Tudo o que Marcelo Dourado disse ao colocar Cacau no paredão demonstram isto.
- Referiu-se ao questionamento de Eléser sobre dar o anjo e se colocar no lugar;
- Expôs a hipocrisia e covardia do peitudo;
- Disse que a Cacau no paredão era apenas uma questão de jogo pois não iria colocar quem "mora com ele.

Mas, se tudo isto não bastasse fica a palavra explícita:

Em sua defesa no confessionário disse ESTOU COM LIA

A Lia pode até não saber, mas nós sabemos.

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Dourado não desperdiçou a oportunidade de "focar" o público e os demais da casa para Eliéser. Será que na próxima semana ele teria esta chance?

"Não deixe para amanhã o que você precisa fazer hoje"

O que é o discurso da lia dizendo que quer ir ao paredão com Eli?

Patético...não foi ela que disse que não era este seu jogo?

No mínimo incoerente...

Cíntia disse...

Oi, Manga.

queria poder colocar o seu post lá no blog, mas sei que não quer que se faça isso, então, só posso mesmo dizer: Parabéns!!!!

Um beijo.

Claudia Rio disse...

Boa Tarde !!!

Muitos comentam q a Cláudia é a jogadora + esperta etc....mas ela teria q nascer de novo p/ chegar aos pés da Lia em matéria de esperteza, inteligencia, rapidez de raciocinio...

Agora ela quer enfrentar o Eli pq o Dourado já fez o serviço principal ao vivo e todo o Brasil viu e ouviu...Dourado colocou o Eliéser no chão.
Bem + fácil enfrentar o Eliéser agora e mais ainda c/ a Cláudia fora.

Eliéser hj vai ser reduzido a pó ( não de chinelo )
Frase q eu li ontem e copio aqui :
" Eliéser é tão idiota q chega a ser fascinante ".

Bjs

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VC! ACHO QUE ATÉ EM RESPIRAR O CARA TÁ INCOMODANDO! É ENGRAÇADO, NÃO ENTENDO TANTA PERSEGUIÇÃO! DOURADO JAMAIS DISSE SER HOMOFÓBICO OU SE QUER MOSTROU ODIAR GAYS,,, MAS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA OS TRAÍRAS E FALSOS DA CASA COM ELE FORAM ANGÉLICA QUE É LÉSBICA E DICESAR(O SUPER FALSO) AEE ME PERGUNTO??? SERÁ QUE NÃO SÃO OS GAYS QUE SÃO FALSOS!!! E O BANANÃO ELIEZERO COVARDE,, VOTOU NO DOURADO QUANDO ELE QUEIMOU SUA OPÇÃO,,QUER DIZER QUE O DOURADO NÃO PODE VOTAR NA CACAU QUANDO ELA QUEIMA A OPÇÃO DELE!!! AÁÁ FALA SÉRIO NÉ,,,TUDO QUE O CARA FAZ É ERRADO,,,POR ISSO QUE VAI GANHAR,,POIS É O ÚNICO SINCERO E MERECEDOR LÁ DENTRO!

Cláudia Rio disse...

....eles podem tudo ( inclusive guerra de peidos ontem entre Anamara e Cadu...e todos achando muita graça !!!) Dourado não pode nem olhar p/ o lado.

Dourado não pode dizer q está emocionalmente abalado, q está sozinho no jogo ( É VERDADE !!! ) q a Cláudia já começa a falar q ele está se fazendo de coitado.

Torcendo muito pra essa Cláudia mentirosa e falseta sair hj.
Quero ver a cara do pó de chinelo e seu grupinho de pessoas medíocres.
Vão virar os 3 Patetas.
Bjs

rúcula disse...

dourado está só e sabe disso. mas, mais só do que imagina. que continue forte.
.
não me espanta a atitude de lia - agora - estar a lhe cobrar as suas articulações para q elizero
fosse o da vez. não me espanta que se veja como
o foco de todos. me dói!
.
dourado é a personalidade desse bbb10.
.
ótimo trabalho! brs
.

amarininha disse...

É um prazer ler seus comentários,e realmente é triste ver como Dourado está só nesse jogo.Ainda agora foi muite triste ficar vendo ele ir de grupo em grupo como se estivesse pedindo só um pouco de atenção.Mas um campeão também se faz assim.

Eu acho... disse...

Pois é...a facadinha vei antes do esperado.

Será que foi porque ontem, durante o programa, Dourado se saiu bem sobre a briga pastelona com maroca?

Ela não havia falado nada antes...contando que o pega entre os dois prejudicasse Dourado?

Ficou desesperada e na última hora resolveu atacar quem sempre esteve ao seu lado?

O bom é saber que muita gente a considera falsa...portanto, sua palavras não tem grande força.


Este paredão revelou muita gente:

Michel, Lia, Maroca e kadu.

Dourado estpa, literalmente, só...e SABE disto.

Faltam 29 dias...não é mole.

Anônimo disse...

Olá Manga!

Adoro seus posts!
São, de longe, alguns dos mais inteligentes por aí....
Sou fã do Dourado desde o BBB4, e ele é a única razão que me prende ao BBB10 atualmente.
Não que eu seja torcedora fanática, longe disso, mas é a interação dele com os outros lá dentro que tem tornado o jogo interessante.
os demais participantes sozinhos têm uma dinâmica muito pobre...
Na minha opinião, o Serginho até que gostaria de se aliar ao Dourado. Posso estar viajando, mas existe algum tipo de admiração ali e eu ia adorar ver o desenvolvimento de uma parceria entre os dois. Sei que a probabilidade disso acontecer é ínfima, mas seria muito interessante.
O que mais irrita no jogo é a incapacidade dos demais participantes em entenderem coisas básicas do programa ( que é um jogo, sim) e a leitura errônea que fazem dos paredões e da resposta do público.É de dar pena... e morrer de rir ao mesmo tempo...
O guerreiro está só, mas as vibrações positivas que recebe daqui de fora podem abastecê-lo no próximo mês. O importante é que esta solidão não o desestabilize, pois sabemos que em situações assim o pior da pessoa tende a aflorar, o que pode acabar por prejudicá-lo.
e vamos continuar torcendo!
Quero muito chorar com ele na final!

Adriana

Claudia Rio disse...

O Eliéser colocou a camiseta SMART BOY para o programa de hj.
Acho q ele tem alguma perturbação mental pq nunca vi NINGUÉM mais sem noção ...
Ainda mais após perguntar p/ a Cláudia, na frente de muita gente, se ela agenciava " garotas de programa " na empresa dela....

Eliéser foi desabafar c/ o Dourado...kkkkkk....essa cena eu queria ter visto.
Parece q Cláudia não quer papo...tem + é q aproveitar a chance de dar um chute na anta, se bem q ela vai sair hj...nem vai dar tempo.

Lia, a esperta...quer agora encarar o idiota no paredão.
Vi pouco da conversa dela c/ Dourado hj...mas ADOREI , nos 5 min q vi, ele não dar a MENOR pra Lia, q não suportou a pressão e foi chorar no puxadinho.
ADOREI....Dourado não deu mole, foi INDIFERENTE TOTAL ( AH! COMO DÓI...) e ela merece mesmo...

Quer o q ? passa dois dias evitando o Dourado, desconfiando dele...e agora quer beijinho ?

Cada vez mais gostando do jogo justiceiro do Dourado.
Sozinho lutando contra um bando de " inimigos ".

Vamos lá bundões, massacrem o Dourado, ele agradece e a torcida dele tb !!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Cacau disse...

Gente ta chegando a hora , do Banana Elieser babar, gritar , surtar , vai ser tudo ....,
E agora quem vai preparar as justificativas obvias do rapaz ...
Eu sabia Cacau com banana não combina

Postar um comentário