segunda-feira, 8 de março de 2010

JULGAMENTO DIFICIL



A bem da verdade, quando leio ou escuto que o Dourado deve ganhar o BBB10, fico pensando como deve ser o jogo de uma pessoa isolada, sem poder contar com ninguém, como está sendo o dele, como foi o do Dhomini, cuja perseguição dentro da casa é significativa e não raro pode levar a pessoa a surtar completamente, como Dourado já fez no BBB4.

A trajetória de Dourado já está marcada por um histórico de perseguição dentro e fora da casa. Há até torcedores que cometem loucuras em nome de vê-lo campeão, o que não concordo e rejeito. Mas isso vai pavimentando sólidamente uma possível vitória, que ficará marcada pela perseguição atroz sofrida. Mais um paredão agora e desta feita contra uma bicha que vive de falsidade e de um covarde que chuta a própria amada para livrar o pelo.

Segundo a pesquisa do UOL, Elieser está na dianteira para sair. Seu apoio a Dicesar chega a ser vergonhoso e trata-se do único a fazê-lo. Os demais participantes já vislumbraram o quão perigoso e sonso é essa bicha de cinco faces. Os próprios homossexuais estão envergonhados de tamanha desfaçatez do sujeito e a grande maioria não considera estar representada na casa por ele.

De qualquer forma, Elieser e Dicesar são farinha do mesmo pote. Tanto faz um como outro para sair porque os valores que representam são os piores dentro do jogo. A soberba, o convencimento, são bem próximos inclusive de quem andou fazendo a defesa de ambos pela net afora.

Ainda restam paredões e mais paredões. Na última semana me parece que serão quatro. Dourado não sabe, mas já está predestinado a estar na maioria deles. Deve até bater récorde de paredões até a final, o que lhe facilita a vida para chegar mais fácil a l,5 milhão.

Assim, quanto mais paredão para Dourado, melhor. Ele agradece e vai seguindo seu caminho.

16 comentários:

Anônimo disse...

Caro Manga,
Minha preocupação é que a Globo permitirá que pessoas dos EUA votem, e eu soube que os gays de lá farão de tudo para tirar Dourado do jogo. Não acho certo que pessoas de outro país se intrometam no nosso programa aqui. O que você acha? Será que o risco é considerável para Dourado?
Abraços e o meu carinho para você.

Anônimo disse...

Manga, to tensa. Esse negócio de divisão de votos entre Eliezer e Dicesar, juntamente com uma rejeição que existe contra Dourado, vai deixá-lo no risco. As torcidas no twitter, no orkut e nos blogs estão meio divididas, tendendo para o Eli. Meu coração, no entanto, queria tanto ver fora o Dicesar.
Acabo de ver no PPV uma discussão entre o Dicesar e o Dourado, em que Doures pede que Di seja homem mesmo sendo viado. Isso vai dar uma repercussão!
Por ser a maior atração, por ser transparente, por ser forte, por não se deixar levar, Dourado tem que sair desta casa com 1,5mm na conta.
Vou torcer, mas to com medo desse paredão dividido.

Monika

MANGA disse...

Não existe essa de medo. Paredão de BBB não movimenta o mundo não, ainda mais que o Dicesar é a vergonha dos gays.
A discussão do Dourado com ele só serviu para colocar o cara em seu devido lugar.

Unknown disse...

Manga,

Perdi a razão em solidariedade ao Dourado que também perdeu a razão.

http://portrasdolimbo.blogspot.com/2010/03/fora-dicesar-safado.html

rúcula disse...

sr. bruno, qualquer homem perderia, com certeza. e
o chamaria de mto mais. tem algum livro de regras do que pode ou não ser falado e feito ali?
.
q acha de serginho e cia com seus orgástics? que acha de cadu e pandeiro de fora? que acha de mto que todos falam ali, inclusive o bicha lôka e afins?
.
como quero que dourado tenha o q merece:
vencedor! por sua honestidade ali. é o único.
brs

Fátima disse...

Estou indignada,como uma biba véia,falsa
dissimulada,fofoqueira e que dá náuseas só
de ver a cara,pode estar posso dizer melhor que
Dourado nas enquetes??? Cruuuuuuuuuzes morro
e não vejo tudo...vejo que o povo brasileiro continua ignorante!!!
Deixando pessoas que não tem caráter algum nos
representar...É um caos completo!!! Imagino qdo
forem votar na próxima eleição,uma pena ver nosso
Brasil com pessoas totalmente sem noção!!!
Desculpem o desabafo!!!

Anônimo disse...

Manga, estou sempre por aqui, porque gosto do que escreve... no ano passado quando sua mãe faleceu comecei a achar que somos parentes de "sangue" por causa do sobre nome, Coutinho. Sei que tenho parentes em Campos, aí no Rio, mas não sei os primeiros nomes... enfim... Estou Douradinha, Douradinha e sofrida com o sofrimento dele la dentro. abraços... Miirtes. Bandeirantes/PR

Silvana Marmo disse...

Olá, gostaria de dar um depoimento e saber sua opinião a respeito.
Sou Professora Coordenadora e trabalho em uma escola de Tempo Integral, com alunos de 5ª série do Ensino Fundamental até 3ª série do Ensino Médio. È uma escola muito bem estruturada, com rampa de acesso, banheiro para cadeirante, e muito mais.
Mas, eu tenho alguns alunos de 14 a 17 anos que são homossexuais e usam querem usar o banheiro feminino e as mães de alunos de 10 anos, por exemplo, não aceitam, dizendo que o que o órgão sexual de suas filhas é diferente e muitas de suas filhas nunca viram um pênis de adolescente.
Tenho visto está discussão na internet e me assusto como as pessoas querem fazer marketing em cima disso. Não sou homofóbica, muito pelo contrario, mas o que falta neste país é uma legislação, que nos ajude na pratica e não fique somente em nível de discussão na internet, sendo que muito de meus alunos não tem acesso a tecnologia.
Gostaria de ter sua opinião, sobre como resolver um problema deste que até parece simples.
Hoje o Serginho disse que sempre usou o banheiro feminino, mas acredito que não tenha sido em uma escola pública. Será que deixar um aluno gay usar o banheiro feminino é o caminho?
Só tenho assistido um monte de discurso vazio e nada que me possa ajudar.
Aguardo retorno
Silvana Marmo
http://profcoordenadorpira.blogspot.com/

Tia Rô disse...

As torcidas vão de ELI, então VOTEM PRA ELIMINAR o ELIESER...

Continuo eu odiando o sem vergonha do Dicesar,mais um tempo, mas eu aguennnnnnnnnto! kkkkkk...

Bjsssss doirados procês!

PS: Manga e amigos, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, né, então ele não sai, pq vou estar lá! kkkkkkkkkkkkkk...

O Chovendo tá quaaaaaaaase pronto! Volto pro convite!

Anônimo disse...

FORA ELIEZER!!!

Pessoal, vamos concentrar os votos no Eliezer, pois se focar no Dicesar vai dar a impressão q é uma reação preconceituosa, vão dar motivo pros falsos moralistas, os politicamente (in)corretos usarem e abusarem como pretexto da famigerada homofobia e isso pode se voltar contra Dourado... pensem nisso, melhor votar no Eli!
Lembrem-se q as torcidas de Eliezer e Dicesar estão juntas contra Dourado, é quase uma inversão do paredão da semana passada, mas ñ é justo q Dourado saia do jogo agora dessa forma, concentrem os votos no Eliezer, mostrem mais unidade pelo Dourado quem sabe assim até influencie positivamente aqueles q estão no exterior e se deixaram levar pela opinião idiota de gente q ja morreu como boy george... todo mundo votando junto no Eliezer!
GO DOURADO!!!

Eu acho... disse...

Pois é...

As coisas mudam.

E se mudarem... será por culpa exclusiva da falta de controle de Dourado.

Sinceramente, acho que ontem ele rasgou o cheque.

Ainda assim, não vejo maior merecedor. Mas que a cagada foi grande...e a emenda, então.

Eu acho... disse...

A enquete da Oul já mudou e Dicesar tem menos votos que Dourado.

Pra mim não tem explicação a reação de Dourado. Ele já não sabia que Dicésar faria isto?

Será que ele pensa que o público gosta de barraco? Sei não...

Mara disse...

Aiaiaiaiaiai... Não tô gostando não!
Torcida do Dourado dividida? Sei não... Acho que não pode!
Vamos que o Bonifácio aproveita esta chance e nos passa a perna?
Manga, o que vc acha de fazer um post "fora Elieser"?
Bj e bom dia!

Mara disse...

Manga:
Por favor, peça para TIA RÔ ir nos outros blogs que torcem pelo Dourado... e postar lá o mesmo que postou aqui!

Unknown disse...

Cuidado!!!!!!!!! Dourado PODE ser eliminado pela própria torcida que está dividindo votos!!!!!

A cada voto dado para o Dicésar é menos um voto no Eliéser que, de certa forma, se transforma num voto no Dourado, afinal, há uma torcida do contra trabalhando para eliminá-lo.

Parem e pensem, votem com calma e raciocínio, não é o momento de agirmos por impulso e, muito menos por qualquer gana de eliminar alguém, é um jogo, aonde nós é que determinamos as eliminações, os seres humanos que se encontram dentro da casa, são as nossas peças e, com o voto nós as mantemos ou não.

É preciso concentrar o voto em um só, porque há torcida concentrada no Dourado e, será triste assistir sua eliminação na terça-feira porque votamos por pura emoção!

Claudia Rio disse...

Boa tarde !!!

Olá Tia Rô !....q luta heim ???...já estou ficando cansada, imagina o Dourado...
Além de ser o discriminado e perseguido POR TODOS da casa, ainda querem q o Dourado tenha sangue de barata ?....gente, é impossível !

Muito pior o Alemão q fez e falou ( barbaridades !!! ) e foi o campeão do BBB.

Por isso Fátima, discordo c/ vc quando diz q o povo é igonarante pq VOTA ERRADO NO BBB.
O povo é ignorante SIM , mas por falta de educação, de conhecimento, de informação...O povo é manipulado pela TV Globo q é a formadora de opinião da grande massa.
A Globo manda e o povo obedece...

Edições injustas e q não mostraram a REALIDADE, transformaram Alemão ( citando o melhor exemplo na minha opinião ) no campeão daquele ano...
Enquanto no PPV viamos um cara covarde q mandava sua amada tomar lá...e falava p/ a Ana Carolina fazer...nele...as edições mostravam um cara apaixonado mandando beijinhos p/ a lua...
Na metade do programa o mundo já sabia quem seria o campeão...

O povo acreditou nas edições e é assim q a banda toca...

Sabemos qual o comportamento e atitudes do Dicesar dentro da casa, falando mal de todos, não só do Dourado, é um falso vaselina q fala pelas costas,é venenoso mas as edições não mostram.

Vamos ver a edição de hoje...Dourado acusa Dicesar e este diz q não falou nada daquilo....então, a edição DEVERIA MOSTRAR a cena para mostrar ao público da TV aberta quem está mentindo e quam está falando a verdade.
Isto seria o CORRETO a fazer...

Mas no histórico do BBB , o CORRETO passa longe nas edições...

Neste paredão Eliéser é a bola da vez aqui fora e o Dourado será a bola da vez, enquanto estiver dentro da casa...

Vou colaborar, votando no Rolão...

MULHERES ...PARABÉNS pra nós, hoje é o NOSSO DIA !

Bjs

Postar um comentário