terça-feira, 2 de março de 2010

¨OBRIGADO PELAS PORRADAS!¨, DIRIA DOURADO


Hoje Elieser e sua turma vão ter que repensar muito (se é que são capazes porque o que tem feito mostra a absoluta falta de condição para tanto). Aliás, Elieser parece em determinados momentos mais infantil do que o Bambam, primeiro ganhador do BBB. No fundo acho até que são gemeos e foram separados na maternidade. Estou esperando que ele crie uma ¨Maria Eugênia¨ a qualquer momento. Não para ganhar o premio mas porque é de sua índole mesmo.

Michel no BBB só conseguiu estimular sua dor de corno até agora. Não jogou, só balançou a cabeça, lembrando dos momentos tórridos e ¨molhados¨ com Tessália. Nem parece que o cara é acostumado com essas coisas. Ouvi dizer que ele é premiado por fazer sites porno e parece que ele, ao vivo e a cores, nunca tinha sentido aquela agoniazinha que Tessália lhe provocou.

A gralha está também se penitenciando pela cagada feita. À partir de hoje, creio que ela comece a pensar um pouquinho mais e vai lamber o Dourado de cima em baixo. Se deixar junto com o Cadu. Para ela seria a glória.

Lia vai achar que se voltar do paredão salvou o Dourado e vai começar a querer reinar e dar uma de grande líder, como já fez no passado. Assim assinará seu óbito no BBB.

Fernanda, como sempre, vai assistir a tudo sem dar um pio, sem se comprometer, ouvindo mais do que falando. Aliás, alguém sabe de alguma coisa que Fernanda tenha dito no BBB?

Cadu, como Fernanda, deve intensificar sua malhação na academia da casa como forma de ficar afastado dos barracos e longe dos acontecimentos, tentando assim prolongar a permanencia.

Sérgio e Dicésar são duas figuras que não jogam. Apenas vão no embalo alheio e enquanto Sérgio observa muito tentando transitar por todos os grupos, Dicésar escolheu seu lado e usa a sua capacidade de fazer intrigas para ir sobrevivendo. Se foram ao BBB com a bandeira da causa gay, já conseguiram esfarrapá-la em rede nacional. Os gays devem estar envergonhados.

Se é possível analisar participantes, aqui fora há um fator a mais: blogueiros em pânico. Alguns dos que tem problemas pessoais com a possível vitória de Dourado pensaram e ainda pensam serem capazes de influir para retirar dele a chance de ganhar. Inventam o que for, usam argumentos estapafúrdios. A net BBB é bundona, não tem capacidade para isso. O público não é cego. Blogueiro tem o direito de torcer, mas usar de estratégias baixas para tentar prejudicar jogadores é demais.

Mas de qualquer forma é apenas mais uma forma de perseguir Dourado e se é isso que lhes interessa que prossigam. Com certeza, Marcelo Dourado agradece as porradas rumo a vitória!

19 comentários:

Eu acho... disse...

E agora Bial?

Brothers criticam violência contra animais e pessoas

Enquanto almoçam na Casa Luxo, brothers têm uma conversa amena e chegam a um consenso: todos são contra a violência contra animais e pessoas, principalmente crianças e mulheres. Dicesar comenta que já viu uma pessoa chutando o próprio cachorro e todos condenam a atitude, especialmente Michel. Cláudia critica pais que batem nos filhos: "Tem gente que fala 'ah, eu posso, é meu filho'. Mas porque é filho a pessoa vai o quê, matar?".

“Esse é que é o problema, as pessoas se sentem no direito de bater porque a mulher é dele, o filho é dele, o cachorro é dele”, afirma Dourado, defendendo a não-violência. Eliéser conta um episódio em que ajudou uma mulher que estava fugindo de um homem que queria agredí-la. “Um monte de gente vendo e ninguém fazia nada”, comenta o engenheiro.

Krypton disse...

Manga, boa noite.

Que pergunta difícil você fez : "Aliás, alguém sabe de alguma coisa que Fernanda tenha dito no BBB?"

Vou arriscar uma resposta (risos).

R.: "Eu não quero ganhar carta da família....eu quero um carro !!!"

Se essa não servir, danou-se.

Abração,

Krypton.

Claudia Rio disse...

...tenho q copiar aqui um comentário ótimo num blog, de uma moça q se chama Carla...
" Q casal fofo...ela chama ele de gay e ele a chama de cafetina "...
Bom demais !!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Tuka disse...

Dourado rumo a vitória...uhu...:)
lindo post Manga...análises perfeitinhas...:)
bju bju
tuka

Bruno Côrtes disse...

Manga, ando sem paciência pra escrever no meu próprio blog viu, mas concordo em gênero, número e grau com o que dissestes neste post. Aliás, como quase sempre, desde o BBB6...

Um grande abraço...

Unknown disse...

Claudia Rio...passei pra dizer um olá pra voce e o Manga...

Esse ano, de novo em torcidas opostas, so que dessa vez voce está com um grupo maior e eu como sempre, com o punhadinho, digamos assim: puxadinho, ex puxadinho, etc, rsrs...

Mas não tem jeito, amarelar não vou, hahahaha...mas to achando que o folego amarelo não chaga a final..talvez seja torcida talvez sexto sentido, o tempo dirá, rs...

mas sobre seu caso no outro blog...te conheço e sei a pessoa bem intencionada que voce é, mas voce "clicherizou" demais a torcida...bigode é pouco, é clichê demais, e gay e cafetina tambem...humor sempre, o maximo possível...bjks e inté...

PS: não é critica, eu só vim pra desanuviar, espero que me entenda bem, e continue a torcer muito, assim como voce gosta...

Krypton disse...

Cláudia, boa noite.

A Cacau jamais será uma cafetina, no máximo, uma chocolatina.

abração,

Krypton.

Cláudia Rio disse...

Boa madrugada Manga e amigos !

BEL...voce sabe q eu gosto de voce e admiro os seus textos.
Saí de lá educadamente....e sobre o bigode, não fui a primeira e a garota tem mesmo um e raspou c/ gilete enquanto estava no BBB...rs...faz parte do jogo, um pouco de ironia e deboche...
Não gostei do q ela fez e só.
Paredão nela e saiu, graças.

Sobre gay & cafetina, copiei aqui um comentário q li num blog e achei ótimo...

Vamos combinar q o texto do Bial hoje foi uma cravada no peito, igual à cravada q a Cláudia deu no Dourado.
Adorei.
Paredão nela e saiu, graças.

E vamos em frente !
Bel, não some...

BEIJOS

Claudia Rio disse...

Pra saideira...já dizia minha sábia avó :
-" Mentira tem perna curta "...

Além disso, sobre a Cláudia, comentei aqui ontem : " a gente faz besteira na vida e acha q não paga a conta ?...a conta chega e vai chegar p/ a Cláudia amanhã no paredão. "
Essa conta foi rápida, outras demoram mas sempre chegam...

É tão óbvio...mas tem gente q nunca aprende.
Agora tô falando da vida real, não de BBB.
Amanhã descanso...( votei demais...rs...) até 5a feira.
Bjs

rúcula disse...

cruel, mto cruel o bial na saída de cacau. rs mereceu. suas escolhas foram as mais tontas possíveis. que se vá! pensei em elizero ir ao confissionário e pedir pra sair. ledo engano: ele não entende nada.

.
o culpado é dourado que cantou a bola da vez e não acreditaram nele. nem lia, que quis dar seu show que cola em todos, menos em dourado. estou
tentando entender a dela e de cadu qto a nosso
douras. estão me saindo a traíras. mais do q os
outros.
.
qto a fernanda, a única que dourado conquistou,
por afeto, ela está sempre a seu lado. vejam o
pós-paredão -o do show de maroca - em que apenas
ela foi ficar ao lado dele. pondera, quando as
duas falam mal dele. o acarecia, como hj, após
chorar ao ver a avó. jogo de cena? não. há um
mútuo afeto, assumido por ele, entre os dois. e,
quanto ao que ela diz: "...tô sempre no quase.."
o que deve ser terrível. e dourado a afaga.
.
senti dourado só na casa desde ontem. que tenha
força! honra já mostrou que tem.
.
abrs

Anônimo disse...

CRISTIANO...

OBRIGADO PESSOAL....o PAPARAZZO, PLAYBOY E EU é claro agradecemos pela saida da CACAU...
(FIZ ESSA CAMPANHA NO BLOG DO TORS ...MAS ELE EXCLUI O MEU COMENTÁRIO)

CONCORDO Totalmente com o seu POST

Eu acho... disse...

Tá...

Então se Lia X Eliéser X Cacau fossem ao paredão pretendido por Dourado...Lia corria grande chance de ser eliminada?

Tem gente que não enxerga o óbvio.

Dourado sabia que Eliéser seria eliminado contra quem quer que seja.

Na boa, coisa que me deixa irada é desconfiarem de mim e lançarem suspeitas sobre minhas intenções. Em um jogo que vale mais do que 1 milhão, vale a reputação que irá acompanhá-lo, acho inconcebível. Pra “aliado” que recebeu anjo, que foi em seu lugar, e declarou fidelidade ...sem comentários


Não sei de onde Lia tirou que Dourado queria se safar do paredão por ter medo.

O sujeito voltou de um paredão record, onde Dicesar foi coadjuvante, em que Bial disse acreditar ser o grande paredão do BBB10 e ele estava com medo?

Sinceramente, Dourado sabia que se fosse ao paredão, ELE não seria eliminado. Portanto a disputa seria e entre dois...mas se não fosse seria entre três e as chances da Lia aumentariam.

Dourado pode ter perdoado Lia, mas cansei. Na boa, pra mim ela sai até com Eliéser.

O banana não deve nenhum tipo de lealdade com Dourado...mas ela deveria ter procurado Dourado IMEDIATAMENTE a pós o paredão.

Primeiro, antes do paredão, largada uma charada para o pessoal do puxadinho, após o paredão vai ter uma conversa cheia de VENENO com Kadu e só depois de ter tratado, explicitamente, mal o Dourado vai Peitá-lo.

Dourado realmente está se esforçando...e disse que não queria que ela o deixasse de lado. Ela tá se achando.

Quando sair vai saber que só permaneceu na casa graças à fidelidade de Dourado.

Ele é grato a ela pelas palavras no início do programa, mas nós sabemos que foi arrogância e não bondade.

Adorei Dores dando CHEGA nela...ali ela não faz festa, não deita e rola.

Minha antipatia por ela não vem de sua relação com Dourado, mas por aquele carnaval com Lena.

A mulher não suporta ser desprezada. Ela quer ser amada e controlar a todos. desde quando isto é amizade.

Ser amigo é pensar e agir em favor do outro. Só a vejo fazendo discurso de cunho moral pra cima de seus companheiros. Ela é a sábia do grupo. Eca!

Eu acho... disse...

Ah!

Estou torcendo para que Eliéser ganhe a lideranç e Lia vá ao paredão ...adeus.
Sua briga com Eliéser não é fator relevante para sua pemanencia na casa...foi só mais um barraco em que seu desafiado perdeu o crontole.

Eu acho... disse...

Pra concluir minha campanha FORA Lia:

Ela duvidou das intenções de Dourado e eu estou duvidando de seua lealdade:

Repito: Lançou uma dúvida das intenções de Dourado, para a turma do puxadinho, mas sem identific-alo...mas sabia muito bem que o pùblico sabia de quem ela estava falando.

Depois do paredão teve aquela conversa escrota com Kadu.

Só depois que pintou clima...ela foi peitá-lo.

Alguém acredita em sua desconfiança...eu acredito em sua jogada sordida. Quem estava com medo de ir ao paredão com Dourado era ELA.

Observem que mesmo depois do paredão ela fala na cara do Dourado que não está convencida de suas intensões:
Ele é que sabe...


Ou seja(lia dizendo nas entrelinhas):

"Público, Brasil...eu não tenho certeza que o Dourado foi meu aliado, leal e bacana...eu ainda acho que ele pode ter me usado para sua jogada e para de safar da berlinda...eu ainda acho que ele poderia estar com medo de ir ao paredão.

Pois eu acho que votar em Dourado é menos perigoso do que esperar para a próxima apunhalada... que poderá ser FATAL.

Dourado não está livre para fazer o que bem entende...ela sempre fará link.

Unknown disse...

Bom dia a todos...

Claudia, é só um adendo...cliche ok, o caso lá foi o excesso de repetição, mas quem sou eu? rs...mas só queria dar um toque e desanuviar...divita-se.

Mara disse...

Os cães ladram... E a caravana passa!
Tô feliz!
Bj!

happy disse...

Manga, que tal um post sobre os números destas votações???Eu como torcedora do Dourado, penso que este premio é dele, mas fica uma duvidazinha.
O que você acha??

Claudia Rio disse...

Olá Bel,

Voce está certa, acho q exagerei mas estava reagindo a alguns comentários bastante agressivos...
O Teleblog sempre foi a " minha casa " , aqui me sinto bem , independente de torcidas e preferencias.
Resolvi sair a partir do momento em que percebi um ambiente pesado demais, comentários ácidos em geral e quando fui diretamente atingida pelo dono do blog.
Além disso, as pessoas q comentam por lá, nada a ver comigo e o meu jeito de ser...

Mesmo assim , disse q tinha sido muito bom estar por lá , deixei um abraço e saí.
Lá não é a minha praia e segui a norma
" os incomodados q se retirem "...é sempre o melhor a fazer.

Bjs

Anônimo disse...

É gente, a conversa da Lia com Anamara ontem foi
bastante reveladora e confirma o pensamento dela
em relação ao Dourado. De fato, para mim, está confirmado a intenção da moça de roer a corda do Dourado. Já está em celere andamento seu bote (ou punhalada pelas costas). Vamos aguardar e ver....

Postar um comentário