quarta-feira, 10 de março de 2010

BONINHO SURTOU?


Eu estou longe, fora do Brasil, mas consegui ver o BBB de hoje e fiquei surpreso com a edição que o Boninho fez ou permitiu que fosse feita. Mostrou simplesmente a falsidade integral de Dicesar e o quanto Michel e Serginho concordam com a drag queen na perseguição ao Marcelo. Eu não sabia mas Tessália parece ter sido um acidente na vida do Michel agora que ele se encontrou com Serginho.

De qualquer forma, Boninho pode ter surtado de vez ou então resolveram mostrar a verdade a respeito da perseguição ao Dourado mesmo.

Se puder volto em seguida

18 comentários:

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos

Resumindo...show da Preta Gil me surpreendeu, alto astral, ótimas musicas.. e conseguiu animar a festa.

Michel grudou em Dicesar e Serginho e está seguindo a risca o " vale tudo pela grana ", até dar uma de quase bicha louca,fazer chapinha, cabelo de gay... até combinar balada c/ Serginho & friends gays em SP...P-I-O-R q Serginho acredita e eu dou risada !!!!...
Michel é a melhor performance como jogador do BBB 10.

Manga, Boninho não surtou...hj ele fez edição justa e HONESTA, mostrando um pouco de quem é quem dentro da casa.

ADOREI ver o Dourado dansando sozinho na pista...parecendo alegre, relaxado, feliz....até parece q ele viu a edição de hoje...

BEIJOS

Claudia Rio disse...

...emu comentário anterior não entrou...

Claudia Rio disse...

opss...erro meu, entrou sim...

Claudia Damm disse...

MANGA,

Boninho não surtou não. Até mostrou uma faceta do mascarado DICESAR, contudo deixou um pouco dúbia a situação quando Dourado soltou para ele uma de suas estratégias de jogo...

E mais...não mostrou na íntegra a frase que mais marcou Dicesar essa madrugada junto com Serginho e Michel :

“Estou engasgado. Não aguento mais este texto de vítima dele. Eu tenho nojo de tocar nele”.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/10/2010/03/10/bbb10-eu-tenho-nojo-de-tocar-nele-diz-dicesar-sobre-dourado-139018.htm

Aí sim........a edição seria justa !!!

Bones morde e assopra. Esse Grande Irmão jamais será um bobalhão.......

Claudia Rio disse...

Xará....VIVA LA VIDA !( Cold Play...e Dourado dansando sozinho na pista, inicio da festa...)
Dicésar não tem chance nesse BBB.
Já foi, já era.
Cai no 1o paredão q entrar a partir de agora, acho q cai até X Fernanda.
Muita torcida contra.
Bjs

Espiando os Blogs disse...

Hummmmmmmmm.....sei não, não confio no Bones....
Michel soltou a franga que estava escondida...rssss.....Tess que desista, esse já achou o caminho do pecado e gostou...rssss
Que show horroroso viu, ainda prefiro qualquer cantora que saiba cantar.
Aproveite sua viagem, mas não deixe de postar.
Bjs

Claudia Rio disse...

Bom Dia !
Manga espero q vc tenha visto o Fernanda e Serginho (?!?...)...na festa ontem.
Acho q ela é o Michel de saias...topando até um lance c/ o declaradamente super gay, p/ permanecer na casa...
Bj

Anônimo disse...

Manga, bom dia!!!
Entro sempre em seu blog leio seus comentários, e fico muito feliz em ver uma pessoa que me da forças para que eu continue a ter a esperança em ver o meu querido DOURADO campeão!!!
Sabe fico muito preocupada com mentiras de quem não sabe perder falando sobre ele!!!
Fico muito cansada quando ele está no paredão, voto sem dormir, fico com meus braços dormentes e minha coluna doendo, mais não desisto!!!
Sou guerreira e vou lutar com toda minha fé e pode acreditar que é muita, para o nosso querido guerreiro MARCELO DOURADO!!!
Boa sorte, fique com Deus, sou mais uma grande admiradora sua!!!

Eu acho... disse...

A máfia Dourada tá sendo usada pelo inimígo:

4. @boninho , voc devia colocar o elieser denovo porq aqui na internet eles inventaram um negocio de mafia dourada , onde eles colam um codigo no link do bbb e quando eles votam aparece qe eles votaram 50 vezes, e como eles torcem para o dourado , votaram no eli . about 1 hours ago via web about 1 hours ago via web


@lorranywb isso é ficção, não funciona, essa máfia pode trocar o nome para "os trouxas". about 1 hours ago via web in reply to lorranywb

Anônimo disse...

Mangaaaaaaaa, não foi só o Boninho que surtou não, a fernanda tbém

Sinceramente, eu to chocada com o que ela anda fazendo nas festas.

Ontém só faltou trepar com o gayzinho da casa, e tudo só pra tentar se manter na casa mais uma ou duas semanas.

Ela é mesquinha demais, é daquelas que inventam sequestro dos pais, só pra pegar dinheiro, nojoooooooooo

Eu acho... disse...

Espero que Dourado não seja tão idiota quanto o Serginho.

Semana passada a Fernanda votou no Serginho...pra não ser votada,fez toda aquela "magia da sedução". Michel é mesmo um pastel.

Quero ver o que ela vai fazer para "amaciar" Dourado.

Não vejo a hora dele desmascarar a santinha fake.

Eita tipinho...

Tenho que dar razão à Lena: dissimulada.

Pelo menos é mais um voto pro Dourado...

Ele que abra o olho...BEM ABERTO.

Claudia Rio disse...

Eu acho disse...
Ah..." pelo menos é + um voto para o Dourado..."
Ele já tem Dicesar,Maroca,Serginho, Michel e todos da casa...q vão votar nele e eliminá-lo das provas de lider pq Dourado não fica " zangado "...Imagina se Fernanda elimina o Serginho hj...de homofóbica pra baixa e voto certo das bichas loucas...
Dourado além de tudo tá provando ter sangue de barata !!!
Beijos

Claudia Rio disse...

Fernanda foi nojentinha mas BBB é um JOGO !...
Ela JOGOU CERTO...
Mas...ela apenas ganhou uma liderança, não vai ganhar o BBB.
Joguinho raso, não vai longe.
Bjs

Eu acho... disse...

Claudia Rio...

mas até o momento ele NÃO tinha MOTIVOS para votar na Fernanda e o jogo está se estreitando.
Entre Michel e Fernanda...ele pode votar em fernanda.

Não disse que não jogou certo para o público, mas votou mais certo ainda para Doures que sacou o que estava oculto. Dê uma olhadinha nos vídeos da madrugada o papo básico sobre jogo entre ele e Lia.

O joguinho da fernanda é o mesmo do Dicesar: morde assopra...porém mais sutil.

Promoveu um debate no puxadinho sobre o "repetente" e depois perguntou se ele estava cheteado. Votou no serginho na semana passada e depois prtiu pra azaração. Tirou Dourado da disputa da liderança(Kadu, lia e Serginho já foram líderes)e depois "toda queridinha" sugeriu que ele tinha ficado chateado.

Alguém acredita naquela cena da madrugada? Foi baixaria das grande: apelação total.

Ah! "bater" em quem tem grande torcida NUNCA é uma boa jogada. Não neste momento do jogo...quando as opiniões estão praticamente consolidadas.

Anônimo disse...

Olá pessoal.

Sinto desapontá-los, mas acho que não vão deixar o Dourado ganhar este BBB.
Mato a cobra e mostro o pau. A leitura que faço do jogo no momento é esta:
O Dourado está sendo "boi de piranha". Até o momento em que for conveniente
ele irá a paredões e a vontade do publico prevalecerá. No momento adequado
prevalecerá a vontade do doninho do jogo. O que falo não é absurdo, pois este filme
já passou em outras edições. (Os torcedores ficam indignados, mas o tempo passa e
na nova edição lá está todo mundo assinando PPV, torcendo, votando e enriquecendo
os verdadeiros donos do jogo, não é verdade?).
E o que me leva a esta conclusão?
São muitas as pistas: o capslock foi uma intervenção vergonhosa no jogo. As edições caprichadas, como foi o caso de ontem. Nunca mostram fatos desabonadores da Fernanda,
Serginho ou Michel. O processo de escolha de líder, aparentemente é de sorte, mas não é. O ingrediente elimine um jogador sempre irá impedir o Dourado e outros possíveis indesejáveis vencedores de estarem fora da possibilidade de serem líderes. Como o Dourado é sempre opção para todos, pois entrou com o "pecado original" de ser um ex-BBB, e, é o "bode expiatório" de todos os BBB's e outros mais. Sempre vai estar disponível para ir ao paredon....
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Uma hora ele vasa, mesmo que o povo
queira o contrário.
A Fernanda: Sua máscara caiu ontem, preferiu o Serginho ao Dourado. Por pouco o Serginho
tornou-se o líder da rodada. Se Michel estiver imune aposto como ela indica o Dourado para
o paredão. Se houver empate na votação da casa, o que é bem provável, anotem bem a escolha da Fernanda....

Gil

Claudia Rio disse...

Boa tarde !

Tb aposto q Fernanda indica Michel ou Dourado, nesta ordem.
Indicar o Dicesar é " desagradar " diretamente o Serginho.

Fernanda agora está fazendo o jogo lá e cá, jogo raso q não vai longe...
Antes de começar a prova de ontem, eu já sabia q Dourado não tinha a menor chance, a não ser com muita sorte, o q ele não teve até hj...
Ver o Dourado como a " bola da vez " o tempo todo, ver q ele joga sozinho sem aliados... está me cansando...
Beijos

Gilda disse...

PALAVRAS DE BONINHO sobre a próxima prova do lider:"Pra quem gosta de ver o pessoal SOFRER, SOFRIMENTO SERÁ POUCO.."
ADORO O BBB, PORÉM acho q faz sucesso nas provas de resistência, é ver a GARRA dos participantes e não o SOFRIMENTO. Me lembro que virei noite com Siri e um outro participante (q tinha um filho), amboi, segurando uma corda, acho q por um ANJO e nem era liderança. Da mesma forma uma prova da Gaiola com Alemão e um magrelo q venceu pois Alemao passou mal. Ambos foram até o final com muita garra, e iso é q nos prende no BBB. Não sei se falo pela maioria, mas ficar feliz, se sentir gratificada, entusiasmada e com os olhos grudadados na TV p/ ver pessoas sofrendo, não me agrada em nada. Torço pela vitória e não pela derrota (com exceção do Flamengo q sempre torço p/ q o adversário dele ganhe de goleada...).
E em tempos de tanta violência, incetivar ainda mais o sadismo,acho uma péssima idéia. E mais, o vencedor desta prova de sofrimento pode ter sofrido em vão, já q a ultima prova será de sorte, oq é absurdo!
No minimo acho crueldade e injustiça da parte de Boninho.
GILDA - RJ

Anilda:Disse disse...

Querido Manga,
Adoro seus comentários sempre inteligentes e perfeitos.
Quanto ao guerreiro Dourado ,acredito sim que será o vencendor,o dono do cercadinho não irá de encontro a popularidade de Dourado,não dá mais para tirar a porcentagem faltando apenas duas semanas(um pouco mais),juro vou gritar muito daqui quando isso acontecer.Dourado tá tirando de letra.Só espero sinceramente que o Dono do cercadinho mostre quem são;dicesar,Mechel e o senhor Orgastico uma máscara única(os três).
Que Deus ilumine Dourado das gorjas do cercadinho(ingluindo o dono).
Bjs.

Postar um comentário