sexta-feira, 15 de abril de 2011

BBB12 JÁ VEM COM TUDO


Mal acabou um e já estão abertas as inscrições para outro. Em um dia foram mais de 10 mil inscrições, demonstrando que o BBB não está acabado e que ainda há esperança de que no próximo possa haver uma escolha de participantes mais bem cuidada. A fórmula ainda não se esgotou e querendo os críticos ou não, trata-se do programa de maior apelo e audiência na TV brasileira.

O BBB11, de todos foi o que apresentou mais falhas, demonstrando um certo despreparo da equipe de produção. Provas que falhavam e deixavam o apresentador em má situação, muita enrolação, mas notando-se um cuidado maior por parte da direção para não permitir o marasmo que é comum em determinadas fases. Boninho deve ter enlouquecido para fazer tudo funcionar.

O certo é que os erros são importantes para que sejam evitados num próximo e temo que a idéia da Casa de Vidro seja reaproveitada nos mesmos moldes. Participante que saiu não deve voltar. Saiu, acabou. É a vontade do público que deve ser respeitada, sob pena de todos terem o direito de entender que regras não foram feitas para serem cumpridas.

Do BBB11 parece que Maria, Daniel, Wesley, Diana, Natália e Paulinha são os nomes que ainda vão permanecer. Pelo menos é o que temos notado na mídia. Os demais vão ficando para trás como meros figurantes.

Portanto, estão novamente abertas as portas para quem ache que tem condições de passar três meses confinado na casa e queira alcançar um prêmio milionário. Vamos ver quem vai botar a cara no vento desta vez.