segunda-feira, 11 de abril de 2011

O BBB E SEUS FÃS


Hoje no twitter acabei constatando que a tentativa das pessoas de se comunicarem com os participantes do BBB11 pela rede ainda é algo significativo e algumas pessoas insistem sem obter resposta, causando frustração e tristeza. Fui tocar no assunto e várias respostas vieram sobre o assunto.

Com a saída desse povo da casa, suas vidas se transformaram num deslumbre. Os momentos que estão vivendo não são lá muito compatíveis com a permanência na net para dar atenção a todo mundo e fica muito difícil para quem conseguiu aproximadamente 20 mil seguidores responder a todos.

O sentimento de que não está recebendo a atenção devida depois de tanta dedicação é o que mais se pode comprovar nessas pessoas que emprestaram seu tempo a acompanhar o programa e torcer por este ou aquele BBB. Aguardam uma palavra, uma resposta, um oi. Foi isso que a net provocou e o twitter ainda mais.

Existem os felizardos que receberam resposta, conseguiram até ser seguidos por quem tanto torceram, mas são pouquíssimos.

Na verdade, quem participou de BBB está agora numa batalha feroz para conseguir contratos, ganhar algum dinheiro, buscar assessoria que lhes favoreça, uma verdadeira guerra. São muitos e as chances são poucas. A guerra é para aproveitar o momento, faturar em cima daquilo que mostraram na TV.

O tempo para estar diante de um computador deve ser curto e isso frustra ainda mais os fãs, aqueles que tanto se dedicaram, que se empenharam. Tudo isso é efêmero, mas como colocar isso na cabeça de quem tanto torceu?