sábado, 2 de abril de 2011

O OCASO


Pouco ou quase nada sobra do BBB11 senão a tentativa dos perdedores de conseguirem um espaço, envolvendo-se em festas, buscando espaço na mídia para não serem esquecidos tão rapidamente, como bem citou a Bel em um comentário no blog. Realmente a dificuldade de faturar uns trocados está grande, pelo que parece.

A questão agora é saber quem tem garrafas vazias para vender e dos que hoje estão por aí buscando faturamento, resta saber quem efetivamente terá alguma condição para isso. Primeiro teriam que se estruturar, cercando-se de pessoas com competência para buscar espaços rentáveis, mídia, trabalhos consistentes, mas parece haver um desespero enorme e isso só faz com que o buraco fique mais fundo.

Dos poucos que vejo alguma condição para terem alguma chance, Diana que tem um trabalho ligado a produção é a que vejo com maiores chances de alcançar um espaço. Nos demais será sempre uma disputa quase a tapa para conquistar aquilo que no passado parecia fácil e hoje não é mais: aparições que rendam, convites para fazer presença em troca de pagamento.

Maria e Wesley já pensam na viagem que ela ganhou para Los Angeles e que farão juntos. Na próxima semana ela terá um encontro com representantes da revista Playboy, mas está muito mais preocupada com a possibilidade de conseguir uma chance de atuar em alguma novela ou obra equivalente na Globo.

Daniel sumiu do mapa. Não se ouve mais falar do pernambucano e o restante aparece nessa ou naquela festa para arranjar um espaço para aparecer em pequenas notícias.

Melancólico o pós-BBB para esse pessoal. Não sei até onde conseguirão permanecer, mas espero que consigam algo que justifique os sonhos. Afinal, ser um ex-BBB para alguns é comos e fosse uma profissão, mas tem que ter competência, senão dança.

Por isso que dou o maior valor a Fani Pacheco, Priscila Pires e outros poucos, porque parecem ter saído ontém do programa e qualquer coisa que fazem estão aparecendo.