quinta-feira, 12 de abril de 2012

MONICÃO VEM AÍ!


Tive hoje um contato com a Claudia Amin, mãe da Monique e ela fez um resumo dos acontecimentos, relatando um pouco o que foi o processo que levou a grande protagonista do BBB 12 a fazer lipo, cirurgia de alguns ítens, que ela já tinha anunciado antes. Aproveitou e fez.




O resultado é que Monique está em estado de franca recuperação e a própria Claudia diz que ela deve vir em seguida para o Rio, onde pretende morar e até se fixar, isto no caso de tudo que espera aconteça. Do contrário retornará a Porto Alegre para reingressar na Faculdade e terminar seus estudos.

A atenção de Claudia e de Monique com as pessoas é surpreendente na medida em que a gente vê uma esmagadora maioria de ex-participantes achando que são a cereja do bolo de Madagascar e não querem dar confiança a ninguém. No caso de Monique e sua família isso é expontâneo, livre, sem embargos, sem conversa fiada.

Hoje a própria Monique mandou uma twittada e mandei-lhe uma série de perguntas que pretendo transformar numa entrevista para o Teleblog, com o intuito de esclarecer aos leitores e todos aqueles que gostam e admiram Monicão. Mas servirá também para esclarecer até aqueles que são reticentes e insistem em mostrar suas garras contra alguém que não fez mal a ninguém e que foi amiga de todos no programa, sem esconder suas posições, sendo leal, verdadeira e autêntica.

Estou aguardando as respostas que Monicão dará e tenho cdrteza que muita coisa será esclarecida.

Meu abraço a todos