terça-feira, 16 de setembro de 2008

GRAZI BOICOTADA?


Eu não sei até onde há verdade no fato noticiado pela imprensa de que Miss Grazi teria ficado aborrecida porque Miguel Falabela teria mandado regravar boa parte das cenas da ex-BBB na novela que vai protagonizar. O certo mesmo é que ela é uma atriz em início de carreira ainda e como pessoa simples, educada, não deve se deixar levar pelo estrelismo que habita cada pedaço de chão do Projac.

Miss Grazi conquistou a todos justamente por sua simplicidade. Em suas aparições sempre deu para perceber que o sucesso pode ter lhe rendido alguma mudança mas nunca algo tão significativo que lhe roubasse o jeito cativante que tem de lidar com as pessoas. Se algo aconteceu, melhor apurar direito.

De uma simples participante de reality show a estrela, Miss Grazi deu um salto enorme. Lógico que na Globo não há nenhum maluco para tomar essa atitude, sem enxergar talento na pessoa. E ela tem correspondido, mas pode também estar sendo manipulada a ponto de começar a reclamar porque sua situação de ex-BBB incomoda a muitos ¨coroados¨ da Globo, que nunca esconderam a forma excludente como tratam os ex-participantes do BBB.

Miguel Falabela, autor da novela e ator da Globo andou tecendo elogios a Miss Grazi, porém não titubeou em mandar refazer as cenas já gravadas por ela e por outros atores para mudar o tom que queria imprimir. Se for assim, tudo bem, mas será?!...

Não será esse fato que vai mudar nada na forma do povo encarar a Miss Grazi que todos conhecem. Simples, esforçada e dedicada, ela tem o reconhecimento do público por esse seu jeito. Se ela estiver envolvida em alguma armação, contrária ao grupo do qual se originou e esteja sendo pega como ¨cobaia¨, logo saberemos. O tempo é senhor da razão e vai mostrar a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário