sexta-feira, 12 de setembro de 2008

UM COVARDE A SOLTA


Uma pessoa não pode achar que tem mais poder do que as demais. Assim tem acontecido aqui no blog onde um desesperado que se intitula Anon tem feito ataques descabidos a mim e ao Tors, postando comentários próprios de quem vive das migalhas que a net pode oferecer. A princípio identificamos a pessoa como alguém muito ligado a a determinada blogueira que vive de enxovalhar as pessoas.

No entanto, vindo de onde vier eu acredito que vai encontrar problemas aí pela frente. Não vou permitir que as pessoas de boa vontade que acessam o blog continuem a ser obrigadas a ler tantas babaquices quanto essa figura tem dito.

O drama que o tal Anon vive é do tamanho de sua babaquice porque ameaça ficar de plantão aqui no blog para fazer ataques a mim e ao Tors. Pois eu estou a disposição para que suas resoluções sejam levadas a cabo. Aliás, tanto aqui no blog como em qualquer lugar. Nunca fugi de nada e se o sujeito tem tanta coragem para escrever besteiras num computador deveria ter também para resolver suas pendengas pessoalmente, mostrando a cara e dizendo o que pensa. Do contrário não passa de mais um covarde.

Infelizmente estou tendo que tratar do assunto neste post. Peço desculpas a quem vem ao blog mas vou noticiar o resultado disso.

0 comentários:

Postar um comentário