domingo, 21 de setembro de 2008

-O AMANHÃ JÁ VAI CHEGAR!...



Jumentão e Maldita no Egito

Em meio a uma viagem feita ao Egito, Caboclo Jumentão viu seus parcos recursos escoarem pelo ralo ao encontrar ¨Maldita¨, a representante do sexo feminino mais linda de sua raça, por quem se apaixonou perdidamente e com a qual passou a visitar pirâmides, fazendo passeios turísticos, se esbaldando em boites, até que a fome apertou, entrou num milharal e foi pego com a boca na botija, acabando preso por roubar espigas de milho.(LINK AQUI)

O fato é verdadeiro. Jumentão não podia sentir um cheirinho de mijo feminino. Foi assim que rastreou até encontrar ¨Maldita¨, que passeava por um daqueles mercados egípcios, onde aqueles caras de turbante, com pele queimada do sol gritam aos quatro cantos, oferecendo suas quinquilharias. ¨Maldita¨ estava por ali porque é vaidosa e pensa ser superior, como muita gente que conhecemos e nosso herói acabou encontrando-a e cedendo a tantos encantos.

Primeira providencia foi comprar tudo que ela queria. Levou-a toda enfeitada aos mais belos lugares, sempre cercada de mimos, com guias previamente treinados para que nada saísse errado. Jantares, passeios intermináveis, banhos afrodisíacos no deserto, enfim era tudo uma festa.

Jumentão em seu passeio pelo Egito acabou esquecendo que o valor de nosso dinheiro por lá é bem pequeno. Competir com sheicks e faraós é dose. De repente a grana acabou. Desespero total e nosso herói levou ¨Maldita¨ para mais um passeio, que acabou num milharal da região. Ali, sem pudor, sem negar seus instintos, fez um sexo selvagem com sua fêmea, rolando pelo milharal e derrubando boa parte da plantação, após o que o casal se deliciou com enormes espigas que ficaram pelo chão.

O dono do milharal vigiava ao longe sua plantação e viu um enorme buraco no meio, correndo para o local, pegando Jumentão com a boca na botija, se fartando com as espigas. Chamou a polícia e prendeu Jumentão, em flagrante. Tadinho do nosso herói...

¨Maldita¨ foi dispensada pela polícia e fica desfilando pelas ruas daqueles mercados repletos de porcarias lá do Egito, toda enfeitada com os presentes que ganhou, tentando arrumar outro otário e ele, preso num cercado com ração controlada, espera julgamento, sofrendo pela paixão não correspondida. Uma aproveitadora aquela ¨Maldita¨.

Caboclo Jumentão ainda não se deu por vencido e do fundo do ¨carcere¨ confia que ainda consiga se libertar e em tom profético anunca com seu jeito peculiar, imitando o poeta: ¨O amanhã já vai chegar!...¨

0 comentários:

Postar um comentário