quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MAIS UMA VEZ ¨DÁ-LHE MISS GRAZI!!!¨



O fato de participar de um BBB pode trazer muitas alegrias, algum faturamento, além da possibilidade de consagração como aconteceu com Miss Grazi, mas pode também servir como um meio de ser discriminado, perseguido, classificado como um ser menor, justamente por ter integrado o grupo participante do programa.

Na Rede Globo de Televisão, os ex-integrantes do BBB sabem que são olhados assim. Figurões da emissora olham para eles com ar de desdém e isso já vem de algum tempo. Declarações neste sentido já foram prestadas por inúmeros artistas, que não escondem a forma como o grupo é discriminado. Você acha isso justo?

Grazi ganhou a condição de protagonizar uma novela e seu autor sempre foi um dos que menos simpatia declarou a ex-participantes do BBB. Miguel Falabela nunca foi simpático a eles e teve que engolir a escolha de Miss Grazi como estrela de sua novela.

E foi com base nisso tudo que após uma série de regravações de cenas da novela Grazi ouviu dele que ¨o segredo do trabalho nunca foi saber bater, e sim saber apanhar¨.

Então está mais do que claro que ser um ex-BBB implica, na opinião do Falabela, que tem que apanhar muito. Fica a lição para quem já passou ou ainda vai passar pelo BBB de que além dos percalços que tem que passar para chegar lá, ainda tem que levar porrada.

Não é possível que isso continue na Globo. Isso dá margem a que esses ex-participantes que conseguem repercussão na mídia e que podem conseguir contratos, acabem dando preferência a escolher outras emissoras, até mesmo porque os que fizeram isso não sofrem esse tipo de problema. Basta ver o caso de Sabrina Sato na Rede TV.

Ninguém nasce sabendo, ninguém é tão talentoso que não precise de orientação e de ensinamentos. Isso está claro e não seria diferente com Miss Grazi, mas o estigma de ter sido uma BBB a vem perseguindo, servindo como marca para que seja alvo fácil de alguns globais invejosos, que aliás não tem o seu carisma.

Da mesma forma agem algumas figurinhas da net que torcem o nariz ainda para ela porque escolheram outras figuras para torcer naquela edição. O engraçado é que se ela não ganhou o premio, seu faturamento foi infinitamente maior e ainda está lá, contratada e protagonizando novelas, fato que machuca e enche de inveja um monte de gente.

Eu acho que pela sua dedicação, paciência e forma de ser, Miss Grazi ainda vai muito longe para desespero de todos que ainda tentam lhe desmerecer e por isso repito retunbantemente: DÁ-LHE MISS GRAZI!!!

0 comentários:

Postar um comentário