terça-feira, 9 de setembro de 2008

GYSELLE É CELEBRIDADE Nº1




Gyselle Soares, a ¨cajuina¨ que participou do BBB e foi tão criticada, inclusive por mim, parece ter encontrado seu caminho. Ela hoje figura como celebridade número 1 no site EGO, da Globo, desbancando gente famosa e prosseguindo em sua trajetória para se firmar num cenário complicado como é o meio artístico.

Gyselle conseguiu uma dose extra de exposição na mídia ao aceitar fazer um ensaio para a Playboy e está procurando aproveitar ao máximo essa chance. Com o faturamento em dia ela deve estar um pouco mais tranqüila para investir em sua carreira, que aliás, ainda não sabemos qual é verdadeiramente.

De qualquer maneira, espero que ela aproveite bastante e fature muito. Isso tudo tem um prazo e ela está conseguindo estende-lo ao máximo.

1 comentários:

sempe nem cabeca disse...

Gy foi uma das figuras mais integras que participou de um BBB. Essa conseguia fazer Dr. Marcelo - que entende das relações humanas, ficar se questionando sobre que atitude tomar, diante de determinada situação apresentada pelo processo do jogo. Continuo, passado tanto tempo tendo o mesmo conceito sobre ela, que agora anda pela França. Por aqui, pessoas como ela fazem uma falta enorme.

Postar um comentário