sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ANDRÉ É O CARA!


Fui questionado por duas leitoras do blog a quem quero muito bem sobre o motivo de achar que Ana seja Muquirana. Por isso chegaram a achar em mim uma contradição com aquilo que falo aqui e o que faço. Pode ser sim. No entanto, isso não muda minha visão a respeito da jogadora Ana. Não acho que ela seja o tipo talhado para ganhar BBB e as criancices a que se apega a aproximam e caracterizam como tal.

Ana é Muquirana como jogadora, mas também o são muitos outros que lá estão. Ralf, Maira, André, Mirla, Nana, são jogadores muquiranas na minha visão, mas a Ana é mais. Quem não vê na Ana uma criatura que vive representando uma pobrezinha, cheia de remela nos olhos e meleca escorrendo nariz abaixo, na minha opinião está vendo outro programa, mas esse é um direito dela e a forma que tem para se mostrar, do mesmo jeito que é direito de qualquer um achar que ela é a pessoa mais correta e mais preparada para ganhar o BBB.

Ana se faz de coitadinha e vai comendo esse angu pelas beiradas. Aos poucos está chegando lá, beneficiada por outros bundões com quem disputou paredões e que tinham muito mais motivos para sair naquele momento do que ela. É o mesmo caso da Mirla.

Enfatizo a muquiranice da Ana porque minha visão de BBB difere de novela tosca e o caso da Ana é comum, tal como o sujeito que vai para a primeira pescaria da vida e consegue pegar um robalo de 12 quilos, enquanto os demais não passam das cocorocas. Não sou realmente chegado ao tipo que essa jovem está representando. Acho que Ana ficaria muito bem como paquita, lambendo a Xuxa. No BBB o perfil deve ser outro. Falo como tipo de jogador, como alguém que efetivamente joga.

A Ana joga sim, pouco mas joga. E o jogo que ela faz, de se fazer de coitadinha não me agrada. Jogar para clamar pena do público e chegar a 1 milhão é foda. Bicho que tem pena, já viu né?!...

Nem por isso acho que as pessoas que torcem e aplaudem Ana estão erradas. Cada um tem o direito de escolher por quem torcer.

As minhas escolhas para torcer geralmente são isoladas. O único homem pelo qual torci até hoje foi o Dhomini. O resto foi mulher. Léka, Fani, Natália, Thaís Macedo, Juliana, Miss Grazi. Dessas houve casos até em que fui o único a aplaudir.

Estou vendo a Ana hoje como a Siri. Sua levada é aos trambolhões e quer impor sempre. Não creio que esse seja o perfil mais adequado para o jogo do BBB. O brasileiro tem mania de sentir pena. Sente tanta pena que até o Presidente do mensalão é campeão de popularidade. Só aqui mesmo!

E por falar nisso, mesmo sabendo que não vai a lugar algum, o cowboy André está botando pra fuder. Ganhou um carro e enfiou Ana no castigo após ganhar a prova do anjo. Junto levou ainda a meleca Mirla e Maira. Esse cara é dos bons. Torço por ele.

André não entrou no BBB para ganhar um milhão mas está cumprindo sua parte de tocar fogo no puteiro. Botou a mulherada pra sofrer, vestidas de cachorrinho e não teve contemplação com a líder. Ela deve aponta-lo e torço para que ele fique porque precisa ter alguém para impor novo ritmo na casa. E André é o cara!

0 comentários:

Postar um comentário