quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ENFEITANDO A SAÍDA DO PRÓXIMO PAREDÃO:...............


O Tom é importante no jogo? Claro que é. Sua permanência na casa\ é a garantia de que muita coisa pode acontecer ainda. Ele é odiado e o Boninho tem razão em querer sua presença porque o bem e o mal tem que estar presentes, personificados em alguém. É isso que dá a celeuma, a disputa, apesar dessa figura não ser o ideal para o jogo. No entanto, desde o princípio do BBB não há como fugir disso e é preciso salientar que a tônica do BBB está sempre envolvida com esses dois parâmetros.

Ton hoje representa o mal e resta apenas saber se terá peito para segurar essa barra. Não acho que ele seja homem de atitudes muito firmes porque ontem depois da discussão com a Ana era visível que estava se borrando de medo do que o público estaria pensando dele. Para tentar equilibrar as coisas sua apaniguada Josi saiu-se com um discurso de merda e acabou mostrando sua verdadeira face.

A Ana, com sua cara de garotinha mimada, seu jeitinho de carente, não se intimida com nada e se tiver que mostrar as garras, o faz com tranqüilidade, sem medo se vai se ferrar ou não. Tem atitude, tem caráter. Tanto tem que na prova em que escondeu o bichinho, foi capaz de reconhecer a cagada e teve atitude digna de livrar quem a Francine queria.

Para o Ton essa atitude não foi o bastante porque queimava seu discurso covarde. Na verdade ali ele já queria indicar Alexandre, mas com medo se agarrou ao que aconteceu com Ana e preferiu ir numa mulher. Os demais tem medo também. Tanto tem que no caso do Norberto, mesmo provocados, ninguém foi capaz de dizer que ele indicou Max ao paredão porque ficou com ciúmes de Francine. Será que isso foi esquecido?

A atitude mais limpa e correta é dizer a verdade. O público não é burro, está vendo. Ana ontem disse a verdade porque Ton depois de vitimar alguém tem sempre ido abraçar depois da merda feita, como barata que morde e assopra. Ontem não foi diferente.

Josi com seu discurso hipócrita dizia ontem que Ton e Alexandre já haviam conversado antes e tinham resolvido suas questões. No entanto, já fora da casa, Alexandre parece que ouvia a loura ensaboada que escorrega mais do que muçum de beira de lagoa e retrucava dizendo que Ton é falso e acusava-o de várias coisas.

No entanto, o que vale é que Ton e Ana são importantes no jogo, precisam ainda sair na ¨porrada¨ e por lá ainda tem uma Mirla que pode perfeitamente enfeitar o auditório na saída do próximo paredão.

0 comentários:

Postar um comentário