domingo, 1 de fevereiro de 2009

GRAZI, FANI, TAÍS, PRISCILA E MUITO MAIS


Hoje vendo o Faustão acabei ratificando minhas impressões a respeito da Michele e do Norberto. Duas pessoas extremamente limitadas, com o ego inflado, achando que são capazes ainda de virar o mundo e fazer o público vibrar com elas. Quem sabe em mil anos isso não possa acontecer...

Mas logo em seguida veio Miss Grazi. Isso mesmo, Graziele Massafera, com o mesmo jeitinho simples, a mesma forma de se expressar, a mesma capacidade de conquistar as pessoas e mostrar que para ser uma estrela o principal é saber ser humilde, respeitar os outros, sem esquecer suas origens, sua essência. Participando do quadro “ Arquivo Confidencial¨, Grazi teve sua vida revirada, deixando rolar as lágrimas que mostram que não deixou de ser aquela molequinha sapeca de Jacarezinho, mas que também no mesmo corpo habita a maior estrela da Globo nos dias atuais.

E com tudo isso fiz uma viagem no tempo, quando isoladamente ficava daqui afirmando tudo isso e sendo sacaneado e criticado por outros blogs da net que hoje esticam um tapete vermelho para ela. Gente escrota que torcia o nariz e que hoje afirma garbosamente reconhecer na Grazi a expressão que é.

Não conheço a Grazi, não fiz nada para isso, mas quem tem tempo de net sabe de tudo isso. Não me aproveitei jamais de ter sido o único a aponta-la como o furacão que é para faze-la aparecer aqui. O que fiz foi apenas reconhecer seu potencial e me orgulho de ver que estava certo, além de constatar que ela em nada mudou.

Como fiz com Grazi, também fiz com Fani Pacheco, com Taís Macedo e numa outra característica, não deixo de reconhecer que no BBB9, não vai ser possível que ninguém ultrapasse Priscila com sua sensualidade latente. Não sei onde isso pode leva-la, porém é inegável que ela vai se consagrar aqui fora e já tem seu espaço garantido.

Eu creio que este BBB vai ter um ganhador homem. Para mim as coisas estão se encaminhando neste sentido e Max e Flávio tem muitas chances de ir até a final. Creio que essa dupla está alguns furos além dos demais participantes. Posso estar errado porque o BBB é muito dinâmico e de uma hora para outra aparece um com uma história triste, com uma conversa fiada e leva, mas até o momento, não me furto a afirmar que tudo aponta nessa direção.

0 comentários:

Postar um comentário