sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SEXO


A entrada do casal da bolha necessáriamente vai fazer com que seja realizado um paredão duplo a qualquer momento. O problema não é esse e sim o fao de que o casal que está na bolha não me parece apropriado para tocar fogo na casa. São figuras que se apresentam como previsíveis e pouco dospostas a envolvimentos, uma vez que já vem de fora com laços de compromisso que são um entrave para fazer a ¨bola rolar¨.

Como jogada da produção é inegável que o ingresso de dois novos participantes foi uma bela sacada, demonstrando que desta vez a direção do programa está mais atenta ao jogo própriamente e busca apimentar a situação que se criou com a divisão em dois grupos.

Não sei como a gostosona poderá servir como impecilho para Priscila, Milena ou Francine porque não me parece que suas possibilidades como mulher fatal sejam tão incandescentes quanto a Rainha do BBB9 (Priscila). Para mim está mais para coadjuvante do que para estrela.

E por falar nisso, estava lembrando hoje como Dhomini foi importante para o programa quando enfatizou sua condição de jogador, chamando a atenção para detalhes do BBB que não tinham sido notados profundamente até então pelo público. Dhomini mostrou com Jean Massumi que as possibilidades do jogo eram de tal maneira interessantes que isso foi aprofundando o interesse do público nas estratégias que criavam. No atual BBB há jogadores que estão focados nisso mas ainda não tiveram chances de expor melhor o que pretendem neste sentido e as intervenções da direção pode obriga-los a rever o plano traçado.

O certo é que nada é definitivo neste BBB9. Os casais que se formaram são de uma fragilidade gritante e não é impossível que aconteçam mudanças nessas ligações perigosas. O que foi ontem pode não ser mais hoje para desespero de veias noveleiras. E pior: amanhã pode acontecer até uma troca de parceiros. KKKKKKKKKKKKK...

Como falar de sexo está virando tabu até aqui na net, não sei como vai ser lá dentro onde o assunto predominante é esse. Para tanto trancrevo uma letra do Ultraje a Rigor que apesar de antiga está muito atual e apropriada por aqui:

¨Hoje vai passar um filme na TV que eu já vi no cinema
Êpa!? Mutilaram o filme, cortaram uma cena
E só porque aparecia uma coisa que todo mundo conhece
E se não conhece ainda vai conhecer
E não tem nada de mais
Se a gente nasceu com uma vontade que nunca se satisfaz
Verdadeiro perigo na mente dos boçais
Corri pro quarto, acendi a luz,
olhei no espelho, o meu tava lá
Ainda bem que eu não tô na TV, senão iam ter que cortar!

(Ui!) Sexo! Como é que eu fico sem sexo!
Eu quero sexo! Me dá sexo!
Sexo! Como é que eu fico sem sexo!
Eu quero sexo!Vem cá sexo!

Bom, vá lá, vai ver que é pelas crianças
Mas quem essa besta pensa que é pra decidir?
Depois aprende por aí que nem eu aprendi
Tão distorcido que é uma sorte eu não ser pervertido
Voltei prá sala, vou ver o jornal
Quem sabe me deixam ver a situação geral
E é eleição, é inflação, corrupção e como tem ladrão
e assassino e terrorista e a guerra espacial!
Socorro!
Sexo! Como é que eu fico sem sexo!
Eu quero sexo! Senta Sexo! Solta Sexo!¨

0 comentários:

Postar um comentário