terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ANA É O ¨MACHÃO¨ DO BBB9


Ana mostrou com sua gritaria e com sua atitude extremada de empurrar Newton que é o ¨macho¨ do BBB. Nâo suportou mais uma falsidade do otário de estar abraçando na saída o cara a quem mais detestava. Ana esperneou, gritou denunciou e não vai calar mais diante das atitudes de Ton. Ela falou o que o público queria ouvir, fez o que o público queria que fosse feito. Ganhou pontos enormes e está no topo, lutando contra atitudes falsas. Mulher macho sim senhor!

Alexandre saiu e isto não significou que tivesse sido um jogador daqueles que o público odeia. Talvez tenha sido seu grande mal não ter se pronunciado um pouco mais, mostrado um pouco mais de si. Não precisava ter se acovardado tanto e isso foi fundamental para sua saída. O BBB não perdoa, não dá uma segunda chance, não espera. O tempo do BBB não é feito de ser correto apenas e isso está mais do que provado.

Vou tornar a usar uma palavra que foi muito contestada aqui neste BBB para definir que um BBB tem que ser também um transgressor. O público já provou que os que se apresentam como muito certinhos tem o caminho do ostracismo garantido. É preciso ousar, mostrar-se por inteiro, sem esconder nada. Alexandre não entendeu isso, infelizmente.

Pior que tudo isso é que ele ainda teve que se defrontar com Max e Priscila, dois expoentes da atual versão do programa, que tem tudo para chegar a fase final, mesmo que isso não seja do agrado de algumas figurinhas carimbadas que lá estão e que se julgam furos acima dos demais participantes.

Boninho definiu em entrevista que o BBB tem que despertar ódio e amor. Pois seu objetivo desta feita já foi atingido e alguns paredões futuros não saem da cabeça de quem acompanha o programa.

Vejam bem que Max e Priscila já passaram por dois paredões. A experiência de coloca-los em julgamento parece já estar sacrificando quem os aponta. Estão perdendo tempo porque o público já está ficando cansado disso também e quiando alguém começa a ser alvo de perseguição, os perseguidores estão com o furico ardendo antecipadamente.

Alexandre ao sair reclamou que seu sonho estava terminando ali e foi insuflado por seus colegas a pensar diferente, mas repito que pagou o preço de não ter saído do armário. Seu projeto era muito tímido se não continha a verdade de se revelar como alguém impositivo. Se não sair da casca, não pode ganhar BBB.

Ficaram tontos alguns, estupefactos outros, dedinho no furico para mais alguns. Daqui dá pra rir. Max e Priscila pularam mais uma barreira e agora seus algozes estão apavorados. Que fiquem. O BBB ainda assim, está só no começo.

EM TEMPO: JOSIANI É A JOGADORA MAIS PERNICIOSA DO BBB. FINGIDA, TENTA MOSTRAR UMA COISA QUE NÃO É.

0 comentários:

Postar um comentário