quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FLÁVIO CAVOU SUA VAGA NO PAREDÃO?


Voce acha que o Flávio sai se for indicado ao paredão pela Ana? Ele a favoreceu retirando Milena da prova do líder e agora vive o drama de saber que tem grandes chances de estar sendo julgado se fica ou não no programa porque há grande probabilidade de Ana Muquirana indicá-lo.

-Viajei!...

Essa foi a reação dele ao perceber que errou ao retirar Milena da prova do líder sob o argumento de que ela já havia sido líder e deveria dar a chance a alguém que ainda não ocupou esse cargo de poder. Ou seja: mijou no próprio pé!

Flávio em sua passagem pelo programa tem buscado mostrar uma imagem de transparência e de ética em suas jogadas, porém é contestado por muitos, principalmente sob o argumento de que fazia parte de uma patota no *p que agora joga diante do que combinaram antecipadamente na net.

Honestamente que fico me perguntando se isso não foi uma grande jogada da própria Globo, em permitir que isso ocorresse. Ao mesmo tempo não há como reclamar se esse é um recurso que a própria emissora colocou ao alcance de todos. Não tem ninguém bobinho em matéria de BBB. O que resta saber é se Flávio estava nessa armaçãoantes do programa começar.

Não vejo Ana como a mais indicada para chegar as finais. Trata-se de uma pessoa com inúmeros inconvenientes para chegar até lá. É a patricinha mimada, sacal, criadora de caso. O público a aceita? Creio até que sim, mas isso tem limite, nunca o de leva-la a uma final.

Flávio se for para o paredão pode estar indo na hora certa, principalmente se for disputar com o tal André ou até mesmo com Mirla ou Josi.

Sendo assim, o que vai acontecer?

0 comentários:

Postar um comentário