segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

UMA SAMAMBAIA PODE SE LIVRAR


Ton, Mirla e Ana no paredão. Pela primeira vez eu acho que uma samambaia vai se livrar, sem merecer e causando prejuízos ao andamento do jogo. Ton pode sair e hoje isso não significa que seja o melhor. Com ele o andamento do programa ganharia muito mais. Mirla, por ser um zero a esquerda, saindo faria as coisas serem muito mais produtivas, mas o público parece não ter se convencido de que a permanência do Ton seja uma boa. Tomara que eu esteja errado.

Josi ficou livre, sem maiores conseqüências, quando poderia ter recebido uma votação mais expressiva, mesmo porque é merecedora de um paredão. Sua faceta com a saída do Ton deve mudar muito. Ela vai torcer sua personalidade para parecer boazinha, mas continuo afirmando que é perniciosa, falsa como jogadora e não merece chegar nem próxima da final.

Vejo como legal a posição de Milena, que foi muito impositiva ao votar no Max, contrariando Ralf, com quem mantém caso amoroso. Milena ganhou pontos, não pelo voto em Max mas por sua altivez em ser tão personalista e não se deixar levar por influências.

Particularmente acho também que Ralf está querendo ser ditador de rumos, analisando para cada um, de per si, aquilo que acha. Inegavelmente ele tem seu lado positivo como jogador, mas é um saco querendo achar que sabe mais que os outros ou que tenha mais capacidade de analise sobre os demais.

Quem de forma idiota vive apostando em casais no BBB e o faz utilizando qualquer meio de propagação de idéias, pode acabar prejudicando a algum participante e isto está claramente acontecendo com Max, que está sendo alvo de especulações constantes quanto a possibilidade de seu envolvimento com Francine. Estão assim queimando as possibilidades do carioca e isso é mais uma faceta que a net com suas características de influencia junto ao público tem seu lado vil.

Max pode estar sendo gongado por causa desse tipo de gente que acha que a formação de casais é o ideal do BBB. É isso mesmo, é aquele tipo que se convencionou chamar de veia noveleira, tão perniciosa que consegue quase a unanimidade de rejeição na net.

Particularmente tenho até a pretensão de ainda poder torcer por Max, um cara que demonstra boas possibilidades no programa, porém há quem o prejudique e assim ainda mantenho um pé atrás por causa dessa forma escrota que encontraram de tentar monopolizar as ações do cara.

Por outro lado, Priscila está com a bola cheia. É a Rainha do BBB9 e ninguém tira sua coroa até agora. Não se envolve nos buchichos mas está atenta. Sabe jogar, ser sensual, indo ao limite disso, mas mantém uma característica de personalidade e altivez que poucos demonstraram até hoje. Vai estar nas finais por ser alguém tão forte em matéria de caráter.

0 comentários:

Postar um comentário