quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ZONA LÁ, ZONA CÁ. UHUUUUU...!!!



Olha só a cavala que está entrando no BBB

O BBB9 fugiu dos padrões habituais. O grupo escolhido pode não ser o melhor que já esteve por lá, mas disparado é superior aos últimos que apareceram. Lá tem gente, com todos os seus defeitos, com suas imperfeições, com suas mazelas, mas tem gente. BBB de elite não permite que as conversas sejam tão picantes e mostra uma realidade que não é a do país em que vivemos e por isso não aconteceu ainda um desses.

O Brasil é o país do sexo, reconhecido mundialmente, o que torna natural que isso vá se enraizando na sociedade, mesmo a contra gosto. Para quem finge viver aqui com características de outra nação, o que rola hoje em dia no BBB pode apenas romper a barreira de tanto preconceito que existe por aí. Mas podem crer que é tudo tão normal como os papos que rolam nas esquinas, nos bares, em todos os lugares.

Na sociedade brasileira, na elite, tanto quanto nos guetos, o sexo é assunto comum. Muitas vezes a patifaria está muito mais disseminada nos grandes salões do que nas áreas mais humildes. Nas festas as madames vão para o banheiro para comentar que viram o volume da calça do Diretor da empresa onde os maridos trabalham e comentam ficaram embasbacadas.

Hipocrisia pouca é bobagem e assim segue a procissão. Já na casa do BBB, quem quer faz, quem não quer se esconde ou manda. Debaixo dos edredons o mundo é real, tão real que depois ficam as manchas para a ¨pudica¨ Ana gritar e espernear. KKKKKK... Igualzinho nas mansões, nos salões da sociedade, onde o pessoal trepa nas escadarias e cheira pó nos cantinhos.

Quem pode falar dessa sociedade hipócrita que reage ao que se faz e fala no BBB são as empregadas. Elas sabem da vida dessa gente, de suas sacanagens, que ficam escondidas e que não são diferentes do que tem sido apregoado por alguns participantes do BBB, que discutem o assunto de forma aberta.

Desde a liberação que ocorreu na década de 60 o tabu do sexo deixou de ser algo tão chocante. As filhas dessa sociedade hipócrita que o digam. Assumiram dupla personalidade para não chocar tanto. Em casa, comportadinhas e nas ruas umas barangas.

Não há como achar que estamos na Babilônia, mas também não vivemos o início dos tempos. Priscila, Milena e Francine são alvo fácil dessa gente. Sim, porque falam o que pensam. Pior é saber da podridão que existe aqui fora e querer maquiar isso como se não existisse e ainda propagar que o programa virou zona. Espera só o BBB10...

Para sacanear veias noveleiras, Boninho resolveu botar um atrapalhado de 32 anos no programa e uma gostosona que vai atrapalhar a vida de Priscila, Milena, Francine, Josi e Ana. Tocando fogo no puteiro, aqui fora tem gente que vai enlouquecer. Carne nova no pedaço, com experiência de Tv e farto material sensual. Uhuuuuu....!!!

0 comentários:

Postar um comentário