terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PREFIRO PESCAR A TRIPUDIAR SOBRE OS OUTROS


Você gosta de tripudiar sobre alguém?; Tem orgasmos ao ver alguém que errou sendo penalizado fria e duramente?; Sua alma fica preenchida quando um ser humano, seu semelhante, é punido, mesmo que seja num jogo? Cuidado, você precisa fazer uma analise!

A saída de Newton é resumida nisso. Há quem nessa net seja capaz de se regozijar por ver alguém derrotado, caído e comemore. Eu sinto muito pelo Newton, pelos seus erros, por sua forma conturbada de se comportar no BBB. Acho que ele poderia ser menos convencido e ter feito uma analise mais aprofundada a respeito de seu comportamento, evitando os deslizes que cometeu, o que certamente evitaria essa saída, principalmente competindo contra pessoas que não tem o seu potencial.

A saída de Newton parece engrandecer quem já andou chorando muito por ai afora. O instinto de maldade tem se mostrado de tal forma aguçado que o esquecimento de um passado não tão longínquo, com sofrimentos, choro, agonia, foi atirado longe para se transformar na sanha de alguém irreconhecível nos dias atuais, capaz de destruir alguém por nada e fazer disso sua profissão de fé.

Eu confesso que diante de coisas desse tipo é melhor mesmo ir pescar, porque trato o BBB como um programa, um jogo, um entretenimento. O BBB não é a minha vida, sendo apenas o programa do qual gosto e discuto. Para por aí. Nada mais que isso.

No entanto, como ocorre hoje com o Newton, causador de festas alheias, já aconteceu com outros e com isso é possível avaliar o nível de entendimento que certas pessoas mantém da vida e das pessoas. É aquela coisa: pisar só não basta, tem que esbagaçar.

Newton errou no BBB e por isso sai. Mas aqui na net ele virou vitima. Querem vê-lo na forca, em praça pública. Não estou exagerando. Andem por aí, vejam o que se escreve sobre ele e vão entender.

Ah...e por falar nisso estou aproveitando para pescar bastante, evitando assim ficar nervoso com tamanha babaquice. Hoje mesmo vou encostar o barco pelas bandas da ilha de Jorge Grego para buscar uns peixinhos, sem esquecer de tomar umas belgas para a coisa fluir melhor. Acho que este ano vou ficar mais ¨al mare¨ que é muito bom.

Tors,

Estou te esperando. Vou te apresentar essas ilhas fantásticas que temos daqui até Angra.

0 comentários:

Postar um comentário