quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ESSA COCA É FANTA?!...


Mirla disse que Boninho foi conversar com ela no confessionário, após ter solicitado a ajuda de um psicólogo. Não revelou o teor da conversa mas isto mostra que o homem está preocupado com o andamento do jogo e começa a instruir seus pupilos, agora pessoalmente.

Isso é um medo antigo que rodeia a direção do BBB. Na verdade um participante que desiste pode manchar a credibilidade do programa e como a paraense já jogou a toalha, mostrando toda sua incompetência de lidar com a situação de ter que conviver com um grupo em confinamento, Boninho foi lá e deve ter convencido a guria a ficar na dela.

Não contestei as iniciativas do Boninho neste BBB porque está claro que ele está trilhando por caminhos que antes não andou. Sua forma de estimular o jogo, com intervenções constantes estão demonstrando que ninguém pode afirmar nada com relação a possíveis ganhadores.

Quem aposta que Max e Francine são realmente um casal e que tem alguma dianteira, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Fiquei puto de ver Max titubeando em suas respostas a Bial no dia da indicação ao paredão. Parecia uma franga desgovernada, sem querer revelar aquilo que o Bial ia falando.

Particularmente tenho até alguima simpatia pelo Max, porém é nojento ver que há quem queira apadrinhar na net o cara e sua amada, batendo pandeiro, zabumba e o que mais for possível para que ambos se transformem num casal. Como André mesmo já desconfiou da masculinidade de Max, caso ele esteja certo, essa Coca é Fanta.

0 comentários:

Postar um comentário