segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A MÁQUINA DA VERDADE DEVE SER DO PARAGUAI


Se essa máquina da verdade utilizada no BBB9 fosse levada a um tribunal qualquer para fazer a aferição das palavras de alguém que estivesse sendo acusado, mesmo que estivesse dizendo as maiores verdades do mundo já estaria condenado. A máquina hoje, nas entrevistas com os emparedados deu um show, foi uma sensação, demonstrando ser a pior merda que a Globo apresentou nos últimos tempos, principalmente porque em nenhum momento conseguiu ser incisiva quanto as palavras de qualquer dos três entrevistados.

A Globo pagou o maior mico que me lembro com essa engenhoca de quinta categoria. Não souberam utiliza-la, não conseguiram calibrar o negócio e induziu o público em momentos importantes a achar que verdades eram mentiras e vice-versa. Mesmo quando as respostas eram divagações sem nenhuma afirmação, a tal máquina estava no mundo da lua, estampando conclusões absurdas e conseguiu se transformar na maior piada dos últimos tempos. Ela merece ser levada para o Zorra Total, onde pode ser apresentada como algo que provoca risadas.

Com nenhum dos três entrevistados (Ana, Mirla e Ton) houve a possibilidade da porcaria engrenar. Quem a fazia funcionar deve estar pensando até agora na macaquice que fez e na furada em que se meteu. Por outro lado, todos foram prejudicados e mais do que nunca a máquina se caracterizou como algo dispensável, impreciso e de qualidade paraguaia.

Não vou acrescentar nada além do que já disse no post anterior quanto as possibilidades do paredão porque nada mudou e apenas enfatizar que Ralf hoje se queimou um pouco mais pelas palavras de Ana e por sua própria expressão de culpa, que não soube disfarçar.

Priscila e Max, junto com Flávio continuam pontuando e não me julgo capaz de apontar um preferido. Neste momento eles ainda levam vantagem, mas este BBB é de surpresas e tudo pode mudar. Não sei o que vem por aí mas acho que mudanças são muito possíveis no gosto do público.

Vale a pena acompanhar!

0 comentários:

Postar um comentário