segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PERSEGUIÇÃO A MAX E LÉO NA RUA


E não é que tem blog nessa net que se julga capaz de deixar ou tirar um participante do BBB. Acho incrível que alguém pelo fato de manter um blog se ache capaz de determinar que isso e aquilo aconteça. É justo que você peça apoio a seus leitores para uma idéia que defenda, porém sonhar que isso é determinante para decidir rumos no programa vai um pouco além.

O Max está sendo vítima de um blog desses. Será que esse é um caminho natural para um blog?

Por outro lado a questão do quarto branco acabou levando Leo a pedir arrego e saiu do programa. Ele que já havia quase saído antes de entrar no quarto acabou sentindo uma pressão maior e se viu forçado a apertar aquele botão que lhe restituía a liberdade, colocando-o fora do jogo. Era de se esperar.

Na verdade Leo não mediu as conseqüências ao entrar no BBB. Ali é um jogo de privações. O cara surtou e com isso quebrou o galho de Newton e Ralf, dois participantes que na minha opinião poderiam estar arrumando as malas para sair. Não vão fazer falta.

As críticas ao formato do jogo estão chovendo mas Boninho desta vez acertou em cheio. O jogo é isso, é por aí mesmo e privilegiar esses aspectos dá uma repaginada no BBB. É preciso ressaltar que o jogo está prevalecendo e é isso que o BBB é. Quem não não estiver preparado, não se inscreva. Do jeito que a coisa estava indo, estava tudo desvirtuado.

Ralf disse que agora as pessoas vão pensar muito antes de fazer a inscrição. Pois já deviam estar fazendo isso há muito tempo.Ganhar 1 milhão fazendo pose, fazendo revelações de cunho pessoal, querendo Playboy, festinhas para encher a cara, querendo virar artista, pode estar ficando em segundo plano. Primeiro tem que ter coragem e preparo para aturar as restrições.

Eu acho que esse botão deve ficar no meio da casa e não num quarto branco. Facilita a vida de quem estiver surtando, como o Leo. Não precisa de quarto branco pra isso.

Boninho, parabéns!

EM TEMPO: FLÁVIO TEM RAZÃO QUANDO DIZ QUE NEWTON DEVERIA TER PEDIDO PARA SAIR AO VER QUE PREJUDICARA LÉO E RALF, PRINCIPALMENTE POR UMA QUESTÃO DE HOMBRIDADE. ESTÁ CERTO!

0 comentários:

Postar um comentário