quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ACIRRANDO POSIÇÕES


O jogo já está sendo armado e os jogadores já começaram a se posicionar quanto a sua visão de simpatia ou não. A escolha de Serginho como lider hoje deixou claro que alguns participantes já começam a se estranhar.

É revelador que Marcelo Dourado já tenha conquistado a antipatia de alguém porque tatuou uma suástica que aparentemente, em sua visão e na de muitos, tem outro sentido que não o de exaltar o nazismo. Trata-se de um símbolo budista que tem 10 mil anos, mas há quem não aceite isso.

Por outro lado, Josiane confirmou sua posição de eliminação de Elenita, cuja soberba ficou ressaltada em alguns momentos. Acho que ela não vai aturar mesmo muito tempo no BBB.

Por enquanto, o Jebal está funcionando. O Tors acha que Serginho é o ¨cara¨ do BBB10. Até agora, tenho que concordar. É, de longe, o participante que mais se destacou e que vem conquistando a galera com seus trejeitos e dobração de munhéca.

Resta saber o que o público está pensando e o primeiro paredão pode mostrar se houve amadurecimento nas convicções populares. Será que o povo já entende mesmo de BBB?

Eu acho que sim! E você?

0 comentários:

Postar um comentário